kareca Publicado 7 Março 2021 Não estou a ver o Atletico a não levar golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Stream alguém tem? https://arenavision.club/20uceb038cunbcujsfd2yihv92f6etcg93/28f7472ft972guwe7-22 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 17 horas: O Ronaldo ocupa uma zona do terreno, e tem funções na equipa, que implicam ser alvo deste tipo de passes e não fazê-los... Já faltou mais para ele ter que passar...para ele... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2021 Um golo criado por um (de muitos bons) dispensado pelo Zidane, finalizado por um dispensado pelo Koeman, com um enterranço de um gajo que nunca teve qualidade para jogar no Real uma época, quanto mais uma década. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2021 Eu não percebo as críticas ao Félix no banco, o gajo faz 1 jogo bom em 5, aceito que a culpa seja das tacticas e bla bla Mas Llorent é superior e o Correa pelo menos corre Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2021 1ª parte bem controlada pelo atletico Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Março 2021 Parecia me pênalti naquela mão do Filipe Os braços não estavam junto do corpo e tirou a bola do caminho do Casemiro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2021 O correa é o Marega do Simeone fodase Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2021 o Atlético já podia ter resolvido isto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Março 2021 Isto de torcer pelo Madrid é muito chato. Só desilusões Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2021 o correa ainda está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Eu não percebo as críticas ao Félix no banco, o gajo faz 1 jogo bom em 5, aceito que a culpa seja das tacticas e bla bla Mas Llorent é superior e o Correa pelo menos corre E parece sempre infeliz em campo. Sempre contra o mundo. Já o llorente deus da bola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2021 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2021 lindo golo, Casemiro tá um bicho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 O Atlético só se pode queixar de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Março 2021 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Isto de torcer pelo Madrid é muito chato. Só desilusões Vamooooos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2021 Mais do que que justo. Dez gajos em cinco metros quadrados de espaço e deixaram dois jogadores furar pelo meio deles lol Compartilhar este post Link para o post