Wincing Hálldor Publicado 7 Março 2021 Que resultado mais injusto f*da-se. A tomada de decisão dos jogadores da frente do Atlético hoje esteve a nível negativo. Aquele lance do Suárez mesmo antes do golo...enfim, sem comentários. O Real Madrid sai do Metropolitano com um ponto e nem sabe bem como. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2021 Foi um jogo porreiro, esperava pior. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Março 2021 Vai dar choke o Atlético ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Março 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: Vai dar choke o Atlético ? Há semanas que está na cara. Até antes da dupla jornada com o Levante. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2021 Atlético Madrid já a perder com o Bilbau aos 21 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2021 Empate no Madrid vs Bilbau, golo de Llorente, que jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Março 2021 O Llorente é muito underrated. Craque todos os dias e ainda consegue ter este faro de golo (já leva 10). 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: O Llorente é muito underrated. Craque todos os dias e ainda consegue ter este faro de golo (já leva 10). Creio que marcou 9, mas entretanto marca o décimo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2021 O Elche, qque deve ser das piores equipas da La Liga, está a repartir o jogo com o Real. 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 eish golo do Elche Não estou a ver o jogo, mas como é possível?? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2021 Citação de Seferogol, há 51 minutos: O Elche, qque deve ser das piores equipas da La Liga, está a repartir o jogo com o Real. 🤦♂️ E já estão a perder. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: eish golo do Elche Não estou a ver o jogo, mas como é possível?? Fácil. Se as equipas trocassem por outras camisolas quaisquer, ficavas sem saber qual delas era o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Já empataram. Golo do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2021 Alguém tem os números do Benzema? Deve ser incrível. É um gajo que não se dá “nada por ele” e está farto de molhar a sopa. É títulos, golos e assistências. Por acaso tenho de ir investigar porque nem tenho grande noção. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Março 2021 (editado) Citação de Donnie, há 4 minutos: Alguém tem os números do Benzema? Deve ser incrível. É um gajo que não se dá “nada por ele” e está farto de molhar a sopa. É títulos, golos e assistências. Por acaso tenho de ir investigar porque nem tenho grande noção. Esta época vai com 19 golos e 5 assistências, em todas as competições. Na época passada marcou 27 e assistiu 11 Editado 13 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Citação de Donnie, há 6 minutos: Alguém tem os números do Benzema? Deve ser incrível. É um gajo que não se dá “nada por ele” e está farto de molhar a sopa. É títulos, golos e assistências. Por acaso tenho de ir investigar porque nem tenho grande noção. https://en.wikipedia.org/wiki/Karim_Benzema São números "normais" para um avançado do nível do Real Madrid. Não se exige menos do que isto. E dá a sensação que podia ter muitos mais golos, se fosse menos tosco na finalização, mas faz parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2021 Nossa senhora, que golão do outro mundo. pffffffff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Golo do Real. 2-1, Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Estava a ver que não. Karim 😍 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2021 (editado) Mas ele no cômputo geral deve ter uns números incríveis. Pelo menos tenho essa sensação. Benzema (184) iguala David Villa (184) e é um dos 13 melhores marcadores de toda a história da La Liga. Editado 13 Março 2021 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Mas ele no cômputo geral deve ter uns números incríveis. Pelo menos tenho essa sensação. Benzema (184) iguala David Villa (184) e é um dos 13 melhores marcadores de toda a história da La Liga. Números incríveis foram os do Ronaldo e são os do Messi. É o natural para o Real Madrid. Devem ser parecidos aos do Raúl, R9 ou até do Ruud Van Nistelrooy, pese este só tenha jogado duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: Números incríveis foram os do Ronaldo e são os do Messi. É o natural para o Real Madrid. Devem ser parecidos aos do Raúl, R9 ou até do Ruud Van Nistelrooy, pese este só tenha jogado duas épocas. O Raul tem 323 golos em 741 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2021 O Félix pode esquecer em Madrid. Vamos ver quanto dinheiro vão perder no negócio no verão. Compartilhar este post Link para o post