Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que resultado mais injusto f*da-se.

A tomada de decisão dos jogadores da frente do Atlético hoje esteve a nível negativo. Aquele lance do Suárez mesmo antes do golo...enfim, sem comentários.

O Real Madrid sai do Metropolitano com um ponto e nem sabe bem como.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente é muito underrated. Craque todos os dias e ainda consegue ter este faro de golo (já leva 10).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Llorente é muito underrated. Craque todos os dias e ainda consegue ter este faro de golo (já leva 10).

Creio que marcou 9, mas entretanto marca o décimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elche, qque deve ser das piores equipas da La Liga, está a repartir o jogo com o Real. 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 51 minutos:

O Elche, qque deve ser das piores equipas da La Liga, está a repartir o jogo com o Real. 🤦‍♂️

E já estão a perder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

eish golo do Elche

Não estou a ver o jogo, mas como é possível??

Fácil. Se as equipas trocassem por outras camisolas quaisquer, ficavas sem saber qual delas era o Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem os números do Benzema? Deve ser incrível. É um gajo que não se dá “nada por ele” e está farto de molhar a sopa. É títulos, golos e assistências. Por acaso tenho de ir investigar porque nem tenho grande noção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Alguém tem os números do Benzema? Deve ser incrível. É um gajo que não se dá “nada por ele” e está farto de molhar a sopa. É títulos, golos e assistências. Por acaso tenho de ir investigar porque nem tenho grande noção. 

Esta época vai com 19 golos e 5 assistências, em todas as competições. Na época passada marcou 27 e assistiu 11

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

https://en.wikipedia.org/wiki/Karim_Benzema

São números "normais" para um avançado do nível do Real Madrid. Não se exige menos do que isto. E dá a sensação que podia ter muitos mais golos, se fosse menos tosco na finalização, mas faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele no cômputo geral deve ter uns números incríveis. Pelo menos tenho essa sensação. 

Benzema (184) iguala David Villa (184) e é um dos 13 melhores marcadores de toda a história da La Liga.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Mas ele no cômputo geral deve ter uns números incríveis. Pelo menos tenho essa sensação. 

Benzema (184) iguala David Villa (184) e é um dos 13 melhores marcadores de toda a história da La Liga.

Números incríveis foram os do Ronaldo e são os do Messi.

É o natural para o Real Madrid. Devem ser parecidos aos do Raúl, R9 ou até do Ruud Van Nistelrooy, pese este só tenha jogado duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

Números incríveis foram os do Ronaldo e são os do Messi.

É o natural para o Real Madrid. Devem ser parecidos aos do Raúl, R9 ou até do Ruud Van Nistelrooy, pese este só tenha jogado duas épocas.

O Raul tem 323 golos em 741 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix pode esquecer em Madrid. Vamos ver quanto dinheiro vão perder no negócio no verão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...