FabioK Publicado 6 Março 2021 Citação de DS7, há 56 minutos: Mas quem é que disse aqui que o Ronaldo era o playmaker que o Messi é? Leram isso onde? Aquela frase específica: Citação de Eden Hazard, há 1 hora: o Ronaldo não fica nada a dever ao Messi com bola Foi dita algures no tópico do Serie A Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Com esse passe até o Nuno Tavares fazia golo. Olha que não sei, não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Março 2021 Citação de FabioK, há 35 minutos: Aquela frase específica: Foi dita algures no tópico do Serie A E o Ronaldo com bola não fica a dever ao Messi. Um com maior capacidade numas coisas outro noutra. E mesmo a capacidade de passe no Ronaldo é assombrosa pese embora ele não utilize muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2021 Citação de Shark, há 4 minutos: E o Ronaldo com bola não fica a dever ao Messi. Um com maior capacidade numas coisas outro noutra. E mesmo a capacidade de passe no Ronaldo é assombrosa pese embora ele não utilize muitas vezes. Passes retos, talvez. Meter a bola teleguiada em espaços onde ninguém vê, o Ronaldo nem está no top-3 da Juve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2021 Citação de FabioK, há 38 minutos: Aquela frase específica: Foi dita algures no tópico do Serie A Ah nem li bem, como me foquei tanto no conteúdo do vídeo. Em termos de passe e visão de jogo nem há debate mas "com bola" abrange tanta coisa que acaba por ser...subjetivo, o que no fundo é o que gira à volta deste debate todo. Falando agora da Liga, o Barcelona é bem capaz de ir buscar esta liga se conseguir ser um pouco mais consistente porque apesar de tudo continua a ter um plantel com imensos jogadores bem acima da média. Citação de Shark, há 5 minutos: E o Ronaldo com bola não fica a dever ao Messi. Um com maior capacidade numas coisas outro noutra. E mesmo a capacidade de passe no Ronaldo é assombrosa pese embora ele não utilize muitas vezes. Ele é tão imensamente extraordinário em tudo o que envolve "o golo" que essa parte é mesmo muito pouco falada. Citação de Seferogol, há 1 minuto: Passes retos, talvez. Meter a bola teleguiada em espaços onde ninguém vê, o Ronaldo nem está no top-3 da Juve. É giro achares que a Juve tem sequer 3 gajos com esse tipo de visão de jogo. Tens o Dybala e mesmo assim não é um jogador que apareça tantas vezes quanto isso em zonas tão longe da baliza como o Messi por exemplo, é um jogador que joga sempre muito mais perto da baliza. De resto não há rigorosamente mais ninguém, nem sequer o Arthur. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: É giro achares que a Juve tem sequer 3 gajos com esse tipo de visão de jogo. Tens o Dybala e mesmo assim não é um jogador que apareça tantas vezes quanto isso em zonas tão longe da baliza como o Messi por exemplo, é um jogador que joga sempre muito mais perto da baliza. De resto não há rigorosamente mais ninguém, nem sequer o Arthur. Dybala, Betancur e o treinador. Porra, pensado bem, aquela equipa é uma lástima em gente com capacidade para passar no espaço. Até juntava o Ramsey na lista, mas nunca sei se o gajo está lesionado ou não. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Dybala, Betancur e o treinador. Porra, pensado bem, aquela equipa é uma lástima em gente com capacidade para passar no espaço. Até juntava o Ramsey na lista, mas nunca sei se o gajo está lesionado ou não. Betancur? Epa não, aliás deve ser dos jogadores mais sobrevalorizados que andam para aí. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: Betancur? Epa não, aliás deve ser dos jogadores mais sobrevalorizados que andam para aí. Acho precisamente o contrário, acho que é muito underrated (não sei a palavra em português 😞 ) O gajo é de uma consistência impressionante. Olhando para esta Juve, seria sempre Betancur+10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Acho precisamente o contrário, acho que é muito underrated (não sei a palavra em português 😞 ) O gajo é de uma consistência impressionante. Olhando para esta Juve, seria sempre Betancur+10 O gajo está a fazer uma época absolutamente aberrante. O contexto da equipa não explica tudo, já teve N erros individuais. Btw a palavra em português acho que é subestimado 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2021 Uma discussão medieval destas merecia um passe melhor do Messi. O homem faz daqueles de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de DS7, há 4 minutos: O gajo está a fazer uma época absolutamente aberrante. O contexto da equipa não explica tudo, já teve N erros individuais. Btw a palavra em português acho que é subestimado 😆 Eu tenho vistos bastantes jogos da Juve nas ultimas semanas, e não vi erros de destaque dele. Mas, wtv, o meu ponto mantém-se, O CR7 não é topo na Juve a passar para o espaço. O que não quer dizer que não seja um monstro e o melhor jogador do Calcio por larga distancia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Eu tenho vistos bastantes jogos da Juve nas ultimas semanas, e não vi erros de destaque dele. Mas, wtv, o meu ponto mantém-se, O CR7 não é topo na Juve a passar para o espaço. O que não quer dizer que não seja um monstro e o melhor jogador do Calcio por larga distancia. Foi ele que ofereceu um golo ao Taremi aos 40 segundos de jogo e no jogo a seguir ia dando outro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Março 2021 Cuales son los compañeros con los que Messi ha fabricado más goles (dando o recibiendo asistencia)? 83 Luis Suárez 47 Iniesta 42 Neymar 41 Dani Alves 39 Pedrito 32 Xavi 28 JORDI ALBA (20 asistencias de Alba a Messi y 8 de Messi a Alba) 23 Cesc 23 Rakitic 21 Alexis 20 Villa Os números com o Suárez são ridículos. Não tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Março 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 12 horas: Uma discussão medieval destas merecia um passe melhor do Messi. O homem faz daqueles de olhos fechados. O facto do Messi fazer disto 20 vezes por jogo não significa que "mereça um passe melhor". Não vês mais nenhum jogador a fazer disto com tanta facilidade, só se dará conta do quão especial isto é quando não tivermos semana após semana a serem feitos. E isto é muito fácil, muitas vezes vejo jogadores do Barcelona com espaço e com a desmarcação do jogador a acontecer e penso: porque é que a bola não está a entrar ali? Depois lembro me que só há 1 jogador que o consegue fazer em qualquer altura e posição Noutros assuntos, foi a primeira vez que o Messi foi votar. Isto diz muito da importância destas eleições e que o vencedor está pendente dele ficar ou não Editado 7 Março 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2021 Citação de Contador, há 51 minutos: O facto do Messi fazer disto 20 vezes por jogo não significa que "mereça um passe melhor". Não vês mais nenhum jogador a fazer disto com tanta facilidade, só se dará conta do quão especial isto é quando não tivermos semana após semana a serem feitos. E isto é muito fácil, muitas vezes vejo jogadores do Barcelona com espaço e com a desmarcação do jogador a acontecer e penso: porque é que a bola não está a entrar ali? Depois lembro me que só há 1 jogador que o consegue fazer em qualquer altura e posição Foi um elogio ao Messi. Ele banalizou este tipo de assistências. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 Citação de DS7, há 13 horas: Ah nem li bem, como me foquei tanto no conteúdo do vídeo. Em termos de passe e visão de jogo nem há debate mas "com bola" abrange tanta coisa que acaba por ser...subjetivo, o que no fundo é o que gira à volta deste debate todo. Falando agora da Liga, o Barcelona é bem capaz de ir buscar esta liga se conseguir ser um pouco mais consistente porque apesar de tudo continua a ter um plantel com imensos jogadores bem acima da média. Ele é tão imensamente extraordinário em tudo o que envolve "o golo" que essa parte é mesmo muito pouco falada. É giro achares que a Juve tem sequer 3 gajos com esse tipo de visão de jogo. Tens o Dybala e mesmo assim não é um jogador que apareça tantas vezes quanto isso em zonas tão longe da baliza como o Messi por exemplo, é um jogador que joga sempre muito mais perto da baliza. De resto não há rigorosamente mais ninguém, nem sequer o Arthur. Se o Barça ganha este campeonato, bem que podem acabar com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Se o Barça ganha este campeonato, bem que podem acabar com o futebol. Eu entendo o teu ponto, e, ainda que parcialmente, até concordo com a ideia que queres transmitir, mas se formos a analisar bem as coisas, seja Barcelona, Real ou Atlético a levantarem o caneco no final, vai ser sempre um bocado desse pensamento. Um por umas razões, os outros por outras. Mas, no final, acaba tudo por ir dar ao mesmo. Deve ser a edição da La Liga mais fraca de que tenho memória. Editado 7 Março 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 Disse aquilo de forma irónica. Se vencer, é porque será merecido. Mas não deixa de ser surreal se este Barça for campeão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Disse aquilo de forma irónica. Se vencer, é porque será merecido. Mas não deixa de ser surreal se este Barça for campeão. Eu sei, eu percebi. Só que são os três fracos, cada um à sua maneira. Esse era o meu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 Estive a ver o calendário do Atlético e é muito complicado até ao final da época. Se perder hoje, tenho sérias dúvidas que consiga ganhar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Estive a ver o calendário do Atlético e é muito complicado até ao final da época. Se perder hoje, tenho sérias dúvidas que consiga ganhar a liga. Tivessem um treinador competente, e até ao final da época seria quase para cumprir calendário Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 Citação de Ace, há 9 minutos: Félix no banquillo. E ainda bem. Como ele em campo o Atlético corria o risco de atacar um pouquinho Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2021 o simeone que vá tomar no cu Compartilhar este post Link para o post