Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 2 minutos:

#JogoAJogo

Não sei de quantos mais exemplos se precisa para se interiorizar isto. Desde o Liverpool que desatou a perder pontos ao São Paulo que já era campeão antecipado, do Porto que tinha nove vitórias em dez jogos e do nada perdeu seis pontos em três jogos ao Atlético que perdeu agora sete pontos em quatro jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar admirado com o Simeone e o futebol do Atlético de há uns 10 anos para cá, é que é de estranhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas é só mais um jogo em que se perdem pontos por um erro do Lenglet. Não dá para aspirar a nada com defesas assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não que o rapaz tenha culpa mas mandar o Rakitic embora pra ir buscar o Pjanic... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Não que o rapaz tenha culpa mas mandar o Rakitic embora pra ir buscar o Pjanic... 

Não mandamos o Rakitic para ir buscar o Pjanic lol
Que tristeza, mais um erro e assim vamos nós na vida. Que cheguem rápido as eleições e a preparação da próxima época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Não mandamos o Rakitic para ir buscar o Pjanic lol
Que tristeza, mais um erro e assim vamos nós na vida. Que cheguem rápido as eleições e a preparação da próxima época

Same. Dispensar um jogador como Rakitic pra teres um como o Pjanic que é mediano em tudo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Same. Dispensar um jogador como Rakitic pra teres um como o Pjanic que é mediano em tudo..

O Pjanic veio para o negócio do Arthur ser feito. O Rakitic saiu e tinha que sair, o problema não está aí

Não podemos pedir num ano para o Rakitic ir embora porque já não tem andamento para a equipa e no ano a seguir querer que ele volte porque o substituto não tem maneira de se afirmar. O problema está em não arranjar alternativas de nível e nunca se arranja em lado algum. Seja o Rakitic, seja o D. Alves, seja o Suarez, nunca há uma contratação que venha a ser de um jogador de nivel identico 

Citação de Luis Enrique, Agora:

Lenglol

Precisamos mesmo de um defesa central para jogar ao lado do Araujo

Eric Garcia? Vem no verão, o Piqué ainda faz mais uma época e temos assim 1 ano para arranjar mais um jovem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

O meu problema com isso, nem foi dispensar o Rakitic, porque acho que foi o melhor para o clube e para ele, foi mesmo trocar o Arthur pelo Pjanic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Que exagero, Donnie.

O Rakitic chegou a um fim de ciclo no Barcelona, está a caminho dos 33 anos, não acho que tenha sido uma má decisão.

Agora, se falarmos da troca do Pjanic com o Arthur... aí sim, acho que foi mal jogado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O irritante desta m*rda é que o Cádiz fez 0, mas o Lenglet conseguiu inventar maneira de perdermos a streak de vitórias na liga. Não que fôssemos ser campeões, mas com 6 pontos era possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O Pjanic veio para o negócio do Arthur ser feito. O Rakitic saiu e tinha que sair, o problema não está aí

Não podemos pedir num ano para o Rakitic ir embora porque já não tem andamento para a equipa e no ano a seguir querer que ele volte porque o substituto não tem maneira de se afirmar. O problema está em não arranjar alternativas de nível e nunca se arranja em lado algum. Seja o Rakitic, seja o D. Alves, seja o Suarez, nunca há uma contratação que venha a ser de um jogador de nivel identico 

Eric Garcia? Vem no verão, o Piqué ainda faz mais uma época e temos assim 1 ano para arranjar mais um jovem

Mas até podemos ir por aí, o próprio negócio do Arthur já foi mau. 

Se o Rakitic não tem andamento para isto, que andamento tem o Pjanic? Nenhum. Para mim é um jogador extremamente sobrevalorizado com base numa boa época que teve na Roma. Agora se me perguntas se esse é o problema, óbvio que não mas para ter o Pjanic preferia o Arthur ou o Rakitic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...