Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Mais um dia no escritório

O mano deitado em baixo da barreira 😂 Zé, dali é para o ângulo e nem o gajo em cima da linha de baliza lá chegou 

A cena que mais me chama a atenção é a ele a mastigar pastilha quando vai a bater, do tipo como se tivesses no café a fazer uma cena bue banal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 minutos:

A cena que mais me chama a atenção é a ele a mastigar pastilha quando vai a bater, do tipo como se tivesses no café a fazer uma cena bue banal lol

Completamente 😂

Foi o golo 650 pelo Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 47 minutos:

Que saco.

Melhor batedor de livres do mundo, atualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Isto para mim era penalty sobre o Dembele.

Não acho sinceramente, alta velocidade tocam-se um no outro e caem os 2 a tentar ganhar a falta.
Boa primeira parte, tivemos muito seguros e não fomos a ganhar por mais ao intervalo porque o último terço é incrível, na segunda parte o meio campo perdeu força (não concordei com a saída do Pjanic), o Pedri é quem tinha que sair que hoje esteve ao lado do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braithwaite é um gajo que me agrada. Não é nenhum craque mas é um gajo que entra aos 80 minutos e morre pela equipa. Entra aos 45, 30, 20... e tem sempre a mesma atitude. Parece um tipo trabalhador, humilde, que lhe surgiu uma oportunidade e ele quer agarrar à força toda. Já o colocaram duas ou três vezes fora e o foco dele é ficar no Barça e trabalhar o dobro. É o tipo de atitude e de jogador que gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 minutos:

Este Braithwaite é um gajo que me agrada. Não é nenhum craque mas é um gajo que entra aos 80 minutos e morre pela equipa. Entra aos 45, 30, 20... e tem sempre a mesma atitude. Parece um tipo trabalhador, humilde, que lhe surgiu uma oportunidade e ele quer agarrar à força toda. Já o colocaram duas ou três vezes fora e o foco dele é ficar no Barça e trabalhar o dobro. É o tipo de atitude e de jogador que gosto. 

Seria um gajo útil na sombra de um avançado titular. O problema é que o Barça não só não tem esse avançado, como decidiu ceder o anterior a um rival directo, com os resultados que se têm visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Seria um gajo útil na sombra de um avançado titular. O problema é que o Barça não só não tem esse avançado, como decidiu ceder o anterior a um rival directo, com os resultados que se têm visto.

Sim, não te tiro a razão nesse aspecto. Não falava na questão dele merecer ser titular ou afins. Era mais no sentido que deve ser um jogador que tem uma boa atitude e para um treinador é sempre útil ter alguém assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nesse aspeto nada se lhe pode apontar. Está a ter a oportunidade de uma vida e demonstra em cada minuto em campo que faz por o aproveitar.

O problema é toda a novela em volta, andou-se a dispensar gente do ataque para depois se estoirar quase 20 milhões nele, que no máximo dos máximos dá para um suplente de recurso e nesta época mandou-se o 3º melhor marcador da história do clube embora à pedrada e ao pontapé, enquanto que ele fica..... e é o único avançado do plantel. Não cabe na cabeça de ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

20210201_111535.thumb.jpg.dbf92ad30b94053fb705305172a26af1.jpg

Não tinha visto a imargem deste ângulo, é só mais um que fica por assinalar (@DS7 tinhas razão xD) 

Siga siga VAR 

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que patada na boca 😂

Xupa nobita

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 horas:

20210201_111535.thumb.jpg.dbf92ad30b94053fb705305172a26af1.jpg

Não tinha visto a imargem deste ângulo, é só mais um que fica por assinalar (@DS7 tinhas razão xD) 

Siga siga VAR 

eu das 2 repetições que vi pareceu me claro, o gajo vai para disputar mas calculou mal a rapidez do Dembele e acaba por ser um atropelo e nem sequer esteve perto de tocar na bola. Não percebo como é que o VAR não diz nada ao árbitro mas eu sinceramente já desisti de tentar perceber o VAR, especialmente em Espanha é que os árbitros são para lá do péssimo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

eu das 2 repetições que vi pareceu me claro, o gajo vai para disputar mas calculou mal a rapidez do Dembele e acaba por ser um atropelo e nem sequer esteve perto de tocar na bola. Não percebo como é que o VAR não diz nada ao árbitro mas eu sinceramente já desisti de tentar perceber o VAR, especialmente em Espanha é que os árbitros são para lá do péssimo.

Não me surpreenderia se andassem a olhar para os sítios errados nas repetições. Farto-me de ver isso em que comenta lances. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Barcelona vai levando duas batatas, contra o Granada, e está em vias de ser eliminado da Taça.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do mundo lá apareceu. Um golo e um passe com olhinhos e pelo meio ainda mandou uma ao poste.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma dupla melhor que Messi e Alba
Messi e GriGri 😎
Este resultado também não é de todo justo, 3 bolas no ferro, 2 defesas que o redes ainda nem deve saber como e só no fim é que 2 bolas entram da forma mais estranha de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

MUDA MUDA, AFINAL É ALBA E O GRIEZMANN

Oh fds sabem marcar penaltys estes gajos. Já fomos 

Compartilhar este post

Link para o post

Que estouro
Mas terem entrado em campo aos 85 minutos e mesmo assim marcarem 5 é chunga
Dream Team

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...