Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

Não é o primeiro. 

Eu sei, mas só hoje é que me bateu que era Francisco ahahhaha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 49 minutos:

Não tenho acompanhado muito mas tem dado muitos minutos pelo que acredito. Mas o Trincão também custou 31M a um Barcelona em completa crise financeira, tem que jogar e render algo.

Entendo o que dizes mas não está ninguém no comando do clube para apertar o treinador a apostar em x ou y jogador. O Koeman deu tantas oportunidades ao Trincão e a maior parte delas o jogador não rendeu, podia ter perfeitamente optado pelo caminho mais fácil que seria colocar outros jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ele não tem falta de qualidade, a mim parece-me sempre nervosismo ou algo do género. Faz as coisas todas bem e decide mal na maior parte das vezes dado a ansiedade com que o quer fazer. 

E não nos podemos esquecer que é um miúdo, tem 21 anos. Saiu do Braga e foi para Barcelona, num clube que está a arder. Não é fácil para ele e muito bem o Koeman a gerir isso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem é preciso jogar o jogo todo, meia horinha para desnivelar a balança chega 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 horas:

Já nem é preciso jogar o jogo todo, meia horinha para desnivelar a balança chega 😂

Eu gostava de estar no banco do Bétis para ver as reações quando ele começa a aquecer, quando entra e quando 2 minutos depois empata a partida daquela forma 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

É absurdo o que joga e faz jogo. Pra mim o melhor jogador que vi jogar, destacado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algum motivo especial para a odd do Atlético estar tão alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor início de um jogador nos primeiros 17 jogos da La Liga, no século XXI. Passou o registo do Ronaldo em 2010, que fez 15 golos em 17 jogos com o Real.

Que belíssima venda do Barça.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Algum motivo especial para a odd do Atlético estar tão alta?

Muitas ausencias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Melhor início de um jogador nos primeiros 17 jogos da La Liga, no século XXI. Passou o registo do Ronaldo em 2010, que fez 15 golos em 17 jogos com o Real.

Brincalhão

Para ser venda era preciso o Barça ganhar dinheiro com isso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais algum dispensado nosso nesta janela que jogou bem nesta jornada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Há mais algum dispensado nosso nesta janela que jogou bem nesta jornada?

Na LLiga o Ferro não jogou mas o Todibo entrou no onze da semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nem tinha noção que ele leva 16 golos em 17 jogos na Liga, que registo do caraças. 7 golos nos últimos 4 jogos com 3 bis, abriu o ketchup.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez já parava de marcar já maaaas pelo menos o atlético perdeu pontos e abre agora uma janela "E se..." 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 horas:

O Suarez já parava de marcar já maaaas pelo menos o atlético perdeu pontos e abre agora uma janela "E se..." 

Mete mais tabaco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há equipa que eu via perder uma vantagem de 10 pontos com menos 1 jogo era o Atlético 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar o Barça vai com uma série bastante positiva de resultados. Se mantiver a consistência, pode ser que dê para entrar novamente na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Se há equipa que eu via perder uma vantagem de 10 pontos com menos 1 jogo era o Atlético 😂 

Duvido. Daqui para a frente, nem que seja tudo corrido a 1-0, ninguém os parará. Duvido imenso que o título lhes escape.

Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

A brincar o Barça vai com uma série bastante positiva de resultados. Se mantiver a consistência, pode ser que dê para entrar novamente na luta pelo título.

Isso não é um "se", é mais um milagre.

Se há coisa que esta equipa não é é consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Duvido. Daqui para a frente, nem que seja tudo corrido a 1-0, ninguém os parará. Duvido imenso que o título lhes escape.

Sem dúvida. Mas nunca se sabe. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

Eu também dúvido, disse-o há uns dias que acho que tanto o Madrid como o Barcelona têm demasiados problemas dentro e fora de campo para conseguirem ser campeões e que o Atlético até podia perder uns 15 pontos até final. Só estou a dizer que a acontecer, não me surpreenderia tanto como outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...