Contador Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Axadrezado, há 33 minutos: Não é o primeiro. Eu sei, mas só hoje é que me bateu que era Francisco ahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de andre26, há 49 minutos: Não tenho acompanhado muito mas tem dado muitos minutos pelo que acredito. Mas o Trincão também custou 31M a um Barcelona em completa crise financeira, tem que jogar e render algo. Entendo o que dizes mas não está ninguém no comando do clube para apertar o treinador a apostar em x ou y jogador. O Koeman deu tantas oportunidades ao Trincão e a maior parte delas o jogador não rendeu, podia ter perfeitamente optado pelo caminho mais fácil que seria colocar outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Fevereiro 2021 A verdade é que ele não tem falta de qualidade, a mim parece-me sempre nervosismo ou algo do género. Faz as coisas todas bem e decide mal na maior parte das vezes dado a ansiedade com que o quer fazer. E não nos podemos esquecer que é um miúdo, tem 21 anos. Saiu do Braga e foi para Barcelona, num clube que está a arder. Não é fácil para ele e muito bem o Koeman a gerir isso. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2021 Já nem é preciso jogar o jogo todo, meia horinha para desnivelar a balança chega 😂 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 12 horas: Já nem é preciso jogar o jogo todo, meia horinha para desnivelar a balança chega 😂 Eu gostava de estar no banco do Bétis para ver as reações quando ele começa a aquecer, quando entra e quando 2 minutos depois empata a partida daquela forma 😂 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 13 horas: Já nem é preciso jogar o jogo todo, meia horinha para desnivelar a balança chega 😂 É absurdo o que joga e faz jogo. Pra mim o melhor jogador que vi jogar, destacado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Fevereiro 2021 Algum motivo especial para a odd do Atlético estar tão alta? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2021 + 2 para o Suarez Este último pareceu-me fdj. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2021 Melhor início de um jogador nos primeiros 17 jogos da La Liga, no século XXI. Passou o registo do Ronaldo em 2010, que fez 15 golos em 17 jogos com o Real. Que belíssima venda do Barça. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Jpa, há 1 hora: Algum motivo especial para a odd do Atlético estar tão alta? Muitas ausencias Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2021 celta empatou agora no fim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 30 minutos: Melhor início de um jogador nos primeiros 17 jogos da La Liga, no século XXI. Passou o registo do Ronaldo em 2010, que fez 15 golos em 17 jogos com o Real. Que belíssima venda do Barça. Brincalhão Para ser venda era preciso o Barça ganhar dinheiro com isso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2021 Há mais algum dispensado nosso nesta janela que jogou bem nesta jornada? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Há mais algum dispensado nosso nesta janela que jogou bem nesta jornada? Na LLiga o Ferro não jogou mas o Todibo entrou no onze da semana... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Melhor início de um jogador nos primeiros 17 jogos da La Liga, no século XXI. Passou o registo do Ronaldo em 2010, que fez 15 golos em 17 jogos com o Real. Que belíssima venda do Barça. Nem tinha noção que ele leva 16 golos em 17 jogos na Liga, que registo do caraças. 7 golos nos últimos 4 jogos com 3 bis, abriu o ketchup. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Fevereiro 2021 O Suarez já parava de marcar já maaaas pelo menos o atlético perdeu pontos e abre agora uma janela "E se..." Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 5 horas: O Suarez já parava de marcar já maaaas pelo menos o atlético perdeu pontos e abre agora uma janela "E se..." Mete mais tabaco 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Fevereiro 2021 Se há equipa que eu via perder uma vantagem de 10 pontos com menos 1 jogo era o Atlético 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2021 A brincar o Barça vai com uma série bastante positiva de resultados. Se mantiver a consistência, pode ser que dê para entrar novamente na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 12 minutos: Se há equipa que eu via perder uma vantagem de 10 pontos com menos 1 jogo era o Atlético 😂 Duvido. Daqui para a frente, nem que seja tudo corrido a 1-0, ninguém os parará. Duvido imenso que o título lhes escape. Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: A brincar o Barça vai com uma série bastante positiva de resultados. Se mantiver a consistência, pode ser que dê para entrar novamente na luta pelo título. Isso não é um "se", é mais um milagre. Se há coisa que esta equipa não é é consistente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 19 minutos: Duvido. Daqui para a frente, nem que seja tudo corrido a 1-0, ninguém os parará. Duvido imenso que o título lhes escape. Isso não é um "se", é mais um milagre. Se há coisa que esta equipa não é é consistente. Sem dúvida. Mas nunca se sabe. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 18 minutos: Duvido. Daqui para a frente, nem que seja tudo corrido a 1-0, ninguém os parará. Duvido imenso que o título lhes escape. Isso não é um "se", é mais um milagre. Se há coisa que esta equipa não é é consistente. Eu também dúvido, disse-o há uns dias que acho que tanto o Madrid como o Barcelona têm demasiados problemas dentro e fora de campo para conseguirem ser campeões e que o Atlético até podia perder uns 15 pontos até final. Só estou a dizer que a acontecer, não me surpreenderia tanto como outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Fevereiro 2021 Umititi, que forma deprimente. Está feito um central banalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2021 O Messi hoje não faz a diferença... Compartilhar este post Link para o post