Poeira Publicado 3 Fevereiro 2021 O 5-3 é um golaço. Do Alba e do Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2021 Preciso de um cigarro. Jogo estrondoso do Griezmann, Messi e Alba. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Preciso de um cigarro. Jogo estrondoso do Griezmann, Messi e Alba. Ai jogo, diz antes tempo de compensação e parte do prolongamento O Alba antes do 2-1 estava um pouco horrivel a bem da verdade, o Dest quando entrou mostrou o que era acrescentar ao jogo. Depois dos golos mudaram completamente os papeis. Ah o trincão dá me cancro, falha quase todas as decisões pqp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Que esta venha para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 8 horas: O Alba tem de jogar sempre. Incrível. Não há ninguém melhor do que ele no clube mas acho que uma das prioridades do Barça devia ser comprar um lateral esquerdo mais completo. O Alba hoje fez um partido fantástico e quando ataca é um grande parceiro do Messi e hoje, do Griezmann porque entende muito bem quando e como deve atacar o espaço, mas a defender é terrível. Ele tem erros grosseiros em jogos cruciais como Atlético de Madrid(Com Luis Enrique) Roma, Liverpool, Valência na final da taça etc etc, e não vale a pena desculparem-no com o contexto que nem o Sérgio Roberto faz estes erros tão frequentes e não é um lateral nada de especial nem a equipa foi sempre a bandalheira que é hoje em termos defensivos. Para além do mais é um tipo ao qual é muito fácil sacar cartões amarelos parvos por protestos porque é um bocado descompensado emocionalmente e parece-me que mandou aqui e ali umas indiretas um bocado patéticas do Riqui Puig(agora já se subiu ao barco de qualquer forma). Não quero um ''defesa lateral'' para o Barça mas é preciso um jogador mais completo que não comprometa tanto a defender e a sair a jogar. Já não vibrava tanto com um jogo do Barça há bastante tempo, o normal é que a equipa se venha abaixo depois de tanto azar(3 boles ao poste) e 2 golos por erros individuais mas a verdade é tiveram finalmente uma mentalidade e paciência de equipa vencedora. Também em termos de físicos a equipa passou do 8 ao 80, até há bem pouco tempo a gasolina acabava aos 70 minutos e o ritmo de jogo tinha de ser muito mais lento para poupar a equipa. Agora a equipa pressiona e troca a bola com uma intensidade que já não via há bastante tempo. Para além disso, este é o quarto jogo com 120 minutos no espaço de um mes e a equipa nem dá sinais de desgaste... Não acho que este jogo mate todos os fantasmas dos últimos anos, mas pode ser um ponto de inflexão no clube. Editado 4 Fevereiro 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Fevereiro 2021 Barcelona vs Sevilla nas meias, vai ser giro vai (ainda não há datas marcadas) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2021 A BOLA - Ansu Fati operado novamente em segredo (Barcelona) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Ansu Fati operado novamente em segredo (Barcelona) Mais uma das coisas estranhas que mostram que o Barcelona é uma casa a arder. Segundo o Moises Llorens essa informação não era par vir cá para fora e quem a filtrou não foi alguém do clube mas sim... alguém que espera entrar no clube... o Ansu Fati e família sabem quem foi e estão naturalmente furiosos. É um dos jornalistas com melhor informação em Barcelona Editado 5 Fevereiro 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 3 horas: Barcelona vs Sevilla nas meias, vai ser giro vai (ainda não há datas marcadas) É a duas mãos, felizmente. Se fosse só a uma mão em Sevilha era RIP automático. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2021 Espero é que o Ansu Fati não se lixe com lesões, o joelho não é brincadeira e pelos vistos vai pra 2 operação. Tem um potencial tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2021 O Ramos vai parar 2 meses. Se a situação já está pouco feliz, não acredito que sem ele as coisas melhorem muito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2021 https://streamja.com/zN3pL Papu ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Fevereiro 2021 O Sevilla parece estar a praticar um futebol muito sólido, será que o Lopetegui acertou de vez? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Parabéns ao Lopetegui, a equipa do Sevilha é das que mais me dá prazer ver jogar este ano Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2021 O Messi entrou aos 57, aos 59 empatou o jogo. Aos 67 a reviravolta está feita. Podes voltar para o banco amigo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2021 E agora criou o segundo. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) TRINCÃO CRL, NÃO ME DÁS NADA CANCRO GOLAZOOOOO Fds um gajo que se chama Francisco marcou um golo pelo Barcelona lol Editado 7 Fevereiro 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2021 Que golo crl!!! Que inverta a sorte com isto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 14 minutos: TRINCÃO CRL, NÃO ME DÁS NADA CANCRO GOLAZOOOOO Fds um gajo que se chama Francisco marcou um golo pelo Barcelona lol Não é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Fevereiro 2021 Não me lembro do Koeman ter sorrido tanto com um golo de um jogador, talvez do Pedri (?) É indiscutível que tem um carinho especial pelo Trincão. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de ascom, há 1 minuto: Não me lembro do Koeman ter sorrido tanto com um golo de um jogador, talvez do Pedri (?) É indiscutível que tem um carinho especial pelo Trincão. Não tenho acompanhado muito mas tem dado muitos minutos pelo que acredito. Mas o Trincão também custou 31M a um Barcelona em completa crise financeira, tem que jogar e render algo. Compartilhar este post Link para o post