Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 minuto:

Que exagero, Donnie.

O Rakitic chegou a um fim de ciclo no Barcelona, está a caminho dos 33 anos, não acho que tenha sido uma má decisão.

Agora, se falarmos da troca do Pjanic com o Arthur... aí sim, acho que foi mal jogado.

Até pode ser, Pep. Mas como disse, o negócio em si já foi mau e ele é um gajo que neste Barcelona não acrescenta nada. O que ele faz o Arthur fazia igual. O Arthur ou o Rakitic. Faço me entender? Agora obviamente que o problema não está ali, não é por aí que o Barcelona joga mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Mas até podemos ir por aí, o próprio negócio do Arthur já foi mau. 

Se o Rakitic não tem andamento para isto, que andamento tem o Pjanic? Nenhum. Para mim é um jogador extremamente sobrevalorizado com base numa boa época que teve na Roma. Agora se me perguntas se esse é o problema, óbvio que não mas para ter o Pjanic preferia o Arthur ou o Rakitic. 

O Rakitic não era melhor que este Pjanic, estava lento, desmotivado e não havia nada que fizesse com o nivel que já tinha apresentado (tirando aqueles 2 golos de longe que marcava por época). Precisamos de começar a meter o puto da B no lugar do Busquets em alguns jogos, a usar mais o Riqui e a preparar o meio campo dos próximos anos, o Pjanic não faz parte dele mas pode ser util em alguns jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Eric Garcia? Vem no verão, o Piqué ainda faz mais uma época e temos assim 1 ano para arranjar mais um jovem

Eu desde que o Piqué faça uma época a suplente, estou tranquilo, agora continuar a levar com ele e o Busquets a titular, não vai com nada. Contra estas equipas ainda disfarça, mas basta apanharmos um Bayern da vida, e é sova certa. 

Acho que a prioridade passa mesmo por arranjarmos um central e um lateral esquerdo, penso que devia ser no que o clube se devia focar seriamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Até pode ser, Pep. Mas como disse, o negócio em si já foi mau e ele é um gajo que neste Barcelona não acrescenta nada. O que ele faz o Arthur fazia igual. O Arthur ou o Rakitic. Faço me entender? Agora obviamente que o problema não está ali, não é por aí que o Barcelona joga mal.

No fundo, concordo contigo. Não acho que o Barça tenha ficado a ganhar com a troca.

E sim, o grande problema nem está ali. Está na defesa e na falta evidente que faz ter ali um ponta-de-lança ao nível do Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

O Rakitic não era melhor que este Pjanic, estava lento, desmotivado e não havia nada que fizesse com o nivel que já tinha apresentado (tirando aqueles 2 golos de longe que marcava por época). Precisamos de começar a meter o puto da B no lugar do Busquets em alguns jogos, a usar mais o Riqui e a preparar o meio campo dos próximos anos, o Pjanic não faz parte dele mas pode ser util em alguns jogos

Epa tudo bem mas ninguém estava propriamente motivado e rápido. Para mim o Rakitic é melhor que este Pjanic todos os dias mas isso é uma questão de gostos. 

Isto agora é como tu dizes, meter os miúdos da B e potenciar. Lançar o Collado também porque as alas estão uma desgraça e ver no que dá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, Agora:

Eu desde que o Piqué faça uma época a suplente, estou tranquilo, agora continuar a levar com ele e o Busquets a titular, não vai com nada. Contra estas equipas ainda disfarça, mas basta apanharmos um Bayern da vida, e é sova certa. 

Acho que a prioridade passa mesmo por arranjarmos um central e um lateral esquerdo, penso que devia ser no que o clube se devia focar seriamente. 

Tecnicamente, Garcia o Gaya e subir 2 jogadores da B é o 1º passo.
Falam em tentar despachar Coutinho, Lenglet, Umtiti, Pjanic e tentar o Haaland, o Laporta é grande amigo do agente do rapaz e está tudo a ir para que a contratação seja realizada este verão (caso ele falhe haverá o Aguero em fim de contrato). Os problemas na equipa estão todos apontados, não há é dinheiro para nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

O Barcelona teve 81% de posse de bola? Crl, qual é o recorde da equipa? Não há de andar longe disso.

O Recorde é do Guardiola em 2011:

84% vs Racing
83,9% vs Levante

Recentemente o mais próximo foi o jogo de estreia do Setien, 82,6%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A troca do Pjanic pelo Arthur foi para tanto o Barcelona como a Juve maquilharem as contas. 

Exatamente mas o caso ainda é mais grave.

A cada ano fizeram-se operações dessas para mascarar perdas no balanço e evitar que a direção fosse imputada a perdas. E em clubes como Real ao Barça essa imputação chega ao património dos membros da direção. Por isso sobrevalorizaram os valores de venda e compra do Arthur e Pjanic.

O problema é que ao sobrevalorizarem a compra do Pjanic fazem com que se se vender por menos do preço que se comprou(60 milhões) se tenham perdas. Se o Pjanic sair no proximo ano a custo zero isso implica perdas de 15 milhões(valor aproximado) no balanço cada ano de contrato que o Pjanic supostamente estaria aqui. Ou seja, o proximo presidente pode estar condenado a ter perdas a cada ano.

Penso que podem existir formas de contornar isso mas não deixa de possivelmente afetar a gestão da próxima presidencia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver as estatísticas aos 80 minutos, vi aquela posse de bola toda e pensei que, a este Barça, só faltava mesmo cair o golo do empate na única vez que o Cádiz lá fosse.

Previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 12 horas:

2 assistências do Braithwaite. 

Vai comandar a remontada vs Sevilla e PSG 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando foi todo rasgadinho neste jogo contra o Barça

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Score and assist

Ou ao contrário, neste caso.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Fernando foi todo rasgadinho neste jogo contra o Barça

Já foi várias vezes ao pão, cortesia do Dembélé e do Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito sólido, gostei deste sistema tático e acho que em jogos mais exigentes é a melhor alternativa! 
Mingueza - Piqué - Araujo parece-me muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?

De resto mais do mesmo, a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 minutos:

Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?

De resto mais do mesmo, a espalhar magia.

Até porque no 1º o Messi fez alguma coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 24 minutos:

Até porque no 1º o Messi fez alguma coisa xD

Pronto, vou reformular, "Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?"

Não é preciso ficar chateado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 minuto:

Pronto, vou reformular, "Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?"

Não é preciso ficar chateado 😁

Não fiquei chateado hahahah
Ficava é se ele fosse expulso injustamente 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo e mais um golo para o Quina, a aventura na La Liga está a fazer-lhe bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

O futebol do atlético é de arrancar os olhos. 

Amigo, Roma Milan está tão bom e tu a desperdiçar vida a ver a liga espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...