Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Peplin, há 1 minuto: Que exagero, Donnie. O Rakitic chegou a um fim de ciclo no Barcelona, está a caminho dos 33 anos, não acho que tenha sido uma má decisão. Agora, se falarmos da troca do Pjanic com o Arthur... aí sim, acho que foi mal jogado. Até pode ser, Pep. Mas como disse, o negócio em si já foi mau e ele é um gajo que neste Barcelona não acrescenta nada. O que ele faz o Arthur fazia igual. O Arthur ou o Rakitic. Faço me entender? Agora obviamente que o problema não está ali, não é por aí que o Barcelona joga mal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, Agora: Mas até podemos ir por aí, o próprio negócio do Arthur já foi mau. Se o Rakitic não tem andamento para isto, que andamento tem o Pjanic? Nenhum. Para mim é um jogador extremamente sobrevalorizado com base numa boa época que teve na Roma. Agora se me perguntas se esse é o problema, óbvio que não mas para ter o Pjanic preferia o Arthur ou o Rakitic. O Rakitic não era melhor que este Pjanic, estava lento, desmotivado e não havia nada que fizesse com o nivel que já tinha apresentado (tirando aqueles 2 golos de longe que marcava por época). Precisamos de começar a meter o puto da B no lugar do Busquets em alguns jogos, a usar mais o Riqui e a preparar o meio campo dos próximos anos, o Pjanic não faz parte dele mas pode ser util em alguns jogos Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 3 minutos: Eric Garcia? Vem no verão, o Piqué ainda faz mais uma época e temos assim 1 ano para arranjar mais um jovem Eu desde que o Piqué faça uma época a suplente, estou tranquilo, agora continuar a levar com ele e o Busquets a titular, não vai com nada. Contra estas equipas ainda disfarça, mas basta apanharmos um Bayern da vida, e é sova certa. Acho que a prioridade passa mesmo por arranjarmos um central e um lateral esquerdo, penso que devia ser no que o clube se devia focar seriamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, Agora: Até pode ser, Pep. Mas como disse, o negócio em si já foi mau e ele é um gajo que neste Barcelona não acrescenta nada. O que ele faz o Arthur fazia igual. O Arthur ou o Rakitic. Faço me entender? Agora obviamente que o problema não está ali, não é por aí que o Barcelona joga mal. No fundo, concordo contigo. Não acho que o Barça tenha ficado a ganhar com a troca. E sim, o grande problema nem está ali. Está na defesa e na falta evidente que faz ter ali um ponta-de-lança ao nível do Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Contador, Agora: O Rakitic não era melhor que este Pjanic, estava lento, desmotivado e não havia nada que fizesse com o nivel que já tinha apresentado (tirando aqueles 2 golos de longe que marcava por época). Precisamos de começar a meter o puto da B no lugar do Busquets em alguns jogos, a usar mais o Riqui e a preparar o meio campo dos próximos anos, o Pjanic não faz parte dele mas pode ser util em alguns jogos Epa tudo bem mas ninguém estava propriamente motivado e rápido. Para mim o Rakitic é melhor que este Pjanic todos os dias mas isso é uma questão de gostos. Isto agora é como tu dizes, meter os miúdos da B e potenciar. Lançar o Collado também porque as alas estão uma desgraça e ver no que dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Luis Enrique, Agora: Eu desde que o Piqué faça uma época a suplente, estou tranquilo, agora continuar a levar com ele e o Busquets a titular, não vai com nada. Contra estas equipas ainda disfarça, mas basta apanharmos um Bayern da vida, e é sova certa. Acho que a prioridade passa mesmo por arranjarmos um central e um lateral esquerdo, penso que devia ser no que o clube se devia focar seriamente. Tecnicamente, Garcia o Gaya e subir 2 jogadores da B é o 1º passo. Falam em tentar despachar Coutinho, Lenglet, Umtiti, Pjanic e tentar o Haaland, o Laporta é grande amigo do agente do rapaz e está tudo a ir para que a contratação seja realizada este verão (caso ele falhe haverá o Aguero em fim de contrato). Os problemas na equipa estão todos apontados, não há é dinheiro para nada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: O Barcelona teve 81% de posse de bola? Crl, qual é o recorde da equipa? Não há de andar longe disso. O Recorde é do Guardiola em 2011: 84% vs Racing 83,9% vs Levante Recentemente o mais próximo foi o jogo de estreia do Setien, 82,6%. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: A troca do Pjanic pelo Arthur foi para tanto o Barcelona como a Juve maquilharem as contas. Exatamente mas o caso ainda é mais grave. A cada ano fizeram-se operações dessas para mascarar perdas no balanço e evitar que a direção fosse imputada a perdas. E em clubes como Real ao Barça essa imputação chega ao património dos membros da direção. Por isso sobrevalorizaram os valores de venda e compra do Arthur e Pjanic. O problema é que ao sobrevalorizarem a compra do Pjanic fazem com que se se vender por menos do preço que se comprou(60 milhões) se tenham perdas. Se o Pjanic sair no proximo ano a custo zero isso implica perdas de 15 milhões(valor aproximado) no balanço cada ano de contrato que o Pjanic supostamente estaria aqui. Ou seja, o proximo presidente pode estar condenado a ter perdas a cada ano. Penso que podem existir formas de contornar isso mas não deixa de possivelmente afetar a gestão da próxima presidencia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2021 Fui ver as estatísticas aos 80 minutos, vi aquela posse de bola toda e pensei que, a este Barça, só faltava mesmo cair o golo do empate na única vez que o Cádiz lá fosse. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Fevereiro 2021 Já posso desinstalar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 2 assistências do Braithwaite. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 12 horas: 2 assistências do Braithwaite. Vai comandar a remontada vs Sevilla e PSG 😌 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Fernando foi todo rasgadinho neste jogo contra o Barça Editado 27 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2021 (editado) Score and assist Ou ao contrário, neste caso. Editado 27 Fevereiro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Fernando foi todo rasgadinho neste jogo contra o Barça Já foi várias vezes ao pão, cortesia do Dembélé e do Messi Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Fevereiro 2021 Jogo muito sólido, gostei deste sistema tático e acho que em jogos mais exigentes é a melhor alternativa! Mingueza - Piqué - Araujo parece-me muito bem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2021 Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé? De resto mais do mesmo, a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 16 minutos: Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé? De resto mais do mesmo, a espalhar magia. Até porque no 1º o Messi fez alguma coisa xD Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Contador, há 24 minutos: Até porque no 1º o Messi fez alguma coisa xD Pronto, vou reformular, "Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?" Não é preciso ficar chateado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de cadete, há 1 minuto: Pronto, vou reformular, "Sou só eu que penso que o árbitro foi amigo do Messi ao não dar segundo cartão amarelo na falta sobre o Kondé?" Não é preciso ficar chateado 😁 Não fiquei chateado hahahah Ficava é se ele fosse expulso injustamente 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2021 Mais um jogo e mais um golo para o Quina, a aventura na La Liga está a fazer-lhe bem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2021 O futebol do atlético é de arrancar os olhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: O futebol do atlético é de arrancar os olhos. Amigo, Roma Milan está tão bom e tu a desperdiçar vida a ver a liga espanhola Compartilhar este post Link para o post