Vimaranes1922 Publicado 17 Outubro 2020 Atropelamento e fuga. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2020 O jogo da Atalanta, como sempre, com bué golos Mas desta vez na baliza errada 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2020 Este resultado foi powered by "Juventus 3x0 Napoli". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Milan já a ganhar 2-0 no derbi! 2 do Zlatan! Jogo muito agradável de ver até agora. Grande assistência do Rafael Leão no segundo Editado 17 Outubro 2020 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Bom trabalho do Rafael Leão no 2º golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2020 Sinto que este ano é que é! Vamos Ibracadabra! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Honestamente, acho que o Leão não fica a dever muito ao Félix em termos de talento. Tanto um como o outro podem ser world class. Sou suspeito, mas até prefiro o Rafael Leão. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2020 Tou a gostar muito do jogo do Çalhanoglu, consegue sempre receber de costas e mesmo assim pôr o jogo a andar para a frente, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 tá a ser um belo jogo. dificilmente o resultado final fica assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Honestamente, acho que o Leão não fica a dever muito ao Félix em termos de talento. Tanto um como o outro podem ser world class. Sou suspeito, mas até prefiro o Rafael Leão. Não fica a dever muito porque nem utilizam a mesma moeda. Um trabalha com dólares americanos e o outro em dólares do Zimbabwe. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Não fica a dever muito porque nem utilizam a mesma moeda. Um trabalha com dólares americanos e o outro em dólares do Zimbabwe. Também não é preciso desprezar o Félix dessa maneira... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Não fica a dever muito porque nem utilizam a mesma moeda. Um trabalha com dólares americanos e o outro em dólares do Zimbabwe. até tenho medo de perguntar quem é que utiliza que dolares? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 O Hakimi hoje está on fire. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2020 Como é que o VAR dá fora de jogo?! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Outubro 2020 Segundo a lei é fora-de-jogo... Os comentadores da SportTV é que demoraram dois anos para lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2020 O fora de jogo foi mais atrás na jogada, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O fora de jogo foi mais atrás na jogada, pelos vistos. Eu acho que foi no toque do Eriksen. Nesse instante o Lukaku já está adiantado em relação ao penúltimo defesa, mesmo a bola batendo no Kjaer depois. Mas também não marcava o penalti imo, mas aí já é mais subjetivo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2020 Também não acho que seria penalty. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: dificilmente o resultado final fica assim Bonito serviço, Ilídio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 53 minutos: Bonito serviço, Ilídio fodo sempre tudo. ó para o tópico das mulheres d'eleição. 🙄 Compartilhar este post Link para o post