IlidioMA Publicado 31 Outubro 2020 ia me cagando todo agr.... bom, mais um pontinho para a labuta. até soube bem mesmo tendo estar a ganhar 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2020 Só mais uma masterclass do Conte. A defesa está sempre a levar bolas da mesma forma, o ataque é o que é. Paga-se 13 milhões limpos a um treinador para isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Só mais uma masterclass do Conte. A defesa está sempre a levar bolas da mesma forma, o ataque é o que é. Paga-se 13 milhões limpos a um treinador para isto. tá bem, mas Gervinho is fucking Gervinho! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: tá bem, mas Gervinho is fucking Gervinho! O problema não é sofrer um ou outro golo do Gervinho, levar golos assim acontece a todos. O problema é nem sequer se compensar as debilidades defensivas com qualidade ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2020 O Barrow é um craque do caralhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2020 Verdade, tem muita qualidade. Também gosto imenso do João Pedro, está um avançado completo e acho que podia estar facilmente numa equipa com outras aspirações. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 12 horas: Bom boneco o árbitro, penalty por assinalar. E descarado, diga-se. Citação de Simeone, há 6 horas: O Barrow é um craque do caralhas. Se é. Ajudou-me a ganhar 135€ (1 €) 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 Milan já ganha! Que golo fantástico, Çalhanoglu, Zlatan e Kessie Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2020 Poucas ideias do Milan nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Novembro 2020 Deus Zlatan , 39 anos ... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2020 O Ibra vai mesmo levar o Milan às cavalitas até ao top 4, incrível. Vou ser sincero, nem me importo que o Milan vá ganhando para não deixar a Juve entrar na fuga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: O Ibra vai mesmo levar o Milan às cavalitas até ao top 4, incrível. Vou ser sincero, nem me importo que o Milan vá ganhando para não deixar a Juve entrar na fuga. Scudetto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2020 Tenho um feeling que este ano é que é! 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Se o Milan ganhar a liga, bola de ouro para o Zlatan. Btw, Ronaldo no banco. Editado 1 Novembro 2020 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2020 Ai jesus, my boner Just stop it zlatan Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2020 Os últimos cinco golos do Morata foram a análise do VAR. Quatro foram anulados. O rapaz já tem aversão a marcar golos, se lhe anularem quatro em cada cinco golos ainda o obrigam a ir à sopa dos pobres... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 O Brahim também joga imenso, muito ágil e a bola sempre colada no pé em espaços curtos. Entrou bem. Quinta há jogo novamente em casa com o Lille. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Stream para o Spezia? Já encontrei: http://liveonscore.tv/soccer-streams/serie-a/spezia-vs-juventus/ Editado 1 Novembro 2020 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2020 Como é que aquilo não é falta do Zlatan? O homem é doente, ia decapitando o defesa contrário. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 54 minutos: Ai jesus, my boner Just stop it zlatan 4 jogos, 7 golos Compartilhar este post Link para o post