IlidioMA Publicado 29 Novembro 2020 este equipamento do Cagliari é uma ofensa aos olhos. Uma salganhada de cores que até doi. por falar em indumentária futebolística, a Kappa produziu esta camisola para o Napoles usar hj em homenagem a Diego Maradona 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Novembro 2020 O Spezia é um exemplo. Com um plantel de gajos da Serie B e um par de emprestados conseguem resistir e ainda jogar na Serie A cheios de coragem. 14º no campeonato, oitavos da taça. A ultrapassar as expectativas de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos: O Spezia é um exemplo. Com um plantel de gajos da Serie B e um par de emprestados conseguem resistir e ainda jogar na Serie A cheios de coragem. 14º no campeonato, oitavos da taça. A ultrapassar as expectativas de muita gente. é por causa de exemplos como esse que eu estou sem fé no Parma. Se quem subiu está bem, e quem já cá estava não está mal, quem desce? Nós... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos: O Spezia é um exemplo. Com um plantel de gajos da Serie B e um par de emprestados conseguem resistir e ainda jogar na Serie A cheios de coragem. 14º no campeonato, oitavos da taça. A ultrapassar as expectativas de muita gente. Citação de IlidioMA, há 25 minutos: é por causa de exemplos como esse que eu estou sem fé no Parma. Se quem subiu está bem, e quem já cá estava não está mal, quem desce? Nós... Caguem nisso. Falem-me do Milan ir à frente com mais 5 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2020 Passarinho o Mirante, estava na cara que o Insigne ia bater directo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Caguem nisso. Falem-me do Milan ir à frente com mais 5 pontos. estou todo diavoli! eu quero é que alguem ganhe que não equipe à zebra (sorry Udinese...) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 25 minutos: Caguem nisso. Falem-me do Milan ir à frente com mais 5 pontos. Sem Ibra hoje. Aquele empate com o Verona foi chato, mas ganhar em Nápoles a seguir devolveu o elan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Pára tudo que o Parma está a ganhar! Qué isto?! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2020 Epa, o golo foi uma boa jogada, mas o Zapata looool E este lance agora do karamoh? A meio metro do Osório para aliviar acerta em cheio na cara do Osório looool Este Karamoh parece craque mas só parece mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Ah mas espera. Estamos com 3 avançados!! Está doente o Liverani. Meçam-lhe a febre que o homem hoje descobriu que é possivel jogar com dois extremos e um PL! Citação de toze2, há 1 minuto: Este Karamoh parece craque mas só parece mesmo lol o Karamoh é bom para correr. A bola atrapalha muito depois. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Pára tudo que o Parma está a ganhar! Qué isto?! Vais vale veres este. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 eh crl. estou a gostar deste equipamento de GR. Acho que vou comprar. Crociata alface? Citação de pedritsh, Agora: Vais vale veres este. venha o diabo e escolha. Ou leve-me já e acabe com o meu sofrimento futebolístico. que bonita!😍 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Ah mas espera. Estamos com 3 avançados!! Está doente o Liverani. Meçam-lhe a febre que o homem hoje descobriu que é possivel jogar com dois extremos e um PL! o Karamoh é bom para correr. A bola atrapalha muito depois. Sim, é o que dá ideia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 ahhh quase o dois zero. crl e outra vez, Gervinho ao poste. Choda-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2020 Fica aqui A BOLA - Insólito: Cosenza jogou com 12 durante cinco minutos (Itália) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Eu pensava que nada podia ser pior que a Juventus do Allegri no último ano mas depois foi para lá o Sarri e ainda conseguiu ser pior. Depois da Juventus do Sarri pensei para mim epa pior que isto é mesmo impossível não há nada que se aproveite colectivamente nesta equipa, que fiasco E eis que agora há a Juventus do Pirlo que caminha a passos largos para fazer com que estes últimos 2 parecam o Milan do Sacchi. Penoso. E pensar que tinham o Pochettino livre...Mas agora está na moda apostar em treinadores com 0 experiência porque foram grandes lendas dos clubes. E o Dybala começa seriamente a preocupar, arrasta-se pelo campo. Editado 5 Dezembro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Dezembro 2020 Parece que o Balotelli vai mesmo para o Monza, clube da Serie B detido pelo Berlusconi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de DS7, há 16 horas: E o Dybala começa seriamente a preocupar, arrasta-se pelo campo. Consequências do covid, talvez. Há atletas que estão a sofrer com isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 3 horas: Consequências do covid, talvez. Há atletas que estão a sofrer com isso. Não sei até que ponto possa ser disso, é que o Dybala tinha tido Covid, regressou a época passada e fez um final de época a um nível altíssimo. Teve uma lesão e desde que voltou arrasta-se pelo campo, não faz uma acção de jeito em campo...Tanto que já nem sequer é titular nesta equipa outra vez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: @IlidioMA grita comigo pera aí que eu estou a ter o imenso prazer de ver o Benfica jogar... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: pera aí que eu estou a ter o imenso prazer de ver o Benfica jogar... 0-2 Samu, está feito mais um. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 6 horas: Consequências do covid, talvez. Há atletas que estão a sofrer com isso. Por acaso nunca pensei nisso, q os jogadores podem ficar com "mazelas" do covid, mas é uma possibilidade, realmente. Já veio algum atleta falar disso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 18 minutos: 0-2 Samu, está feito mais um. o que é importnate é a Juve ir acumulando uns desaires. Não há aí outro covid para o Ronaldo? Isso sim dava jeito. Juve sem Ronaldo é bola. Compartilhar este post Link para o post