Wincing Hálldor Publicado 28 Fevereiro 2021 Ainda é possível a Juve chegar ao título porque o Inter ainda vai perder pontos. Agora acho que o favoritismo já voou para Milão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Fevereiro 2021 @Wincing Hálldor esta época desportiva está a ser de sonho ou pesadelo? Por um lado tens os teus dois clubes em vias de alcançar o inesperado (de um lado mais que outro), por outro tiram-te o tapete para dizer mal como tanto gostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: tamos mesmo bem. O ponto de viragem vai ser com o Inter, força 💪 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2021 Outra vez sem o Leão 😡 Força @de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: tamos mesmo bem. Vão direitinhos para a segunda. Editado 28 Fevereiro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: O ponto de viragem vai ser com o Inter, força 💪 prefiro continuar a senda de ir para a Segundetta, do que contribuir para o título da Juventus, ora! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2021 Este Pau López é pouco burro é... O Milan ainda vai pagar caro este desperdício... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2021 f*da-se, esta defesa da Roma é uma lástima. E não, não se explica apenas com as ausências... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2021 eu estou a delirar ou há qualquer coisa escrita na relva ali no círculo central? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu estou a delirar ou há qualquer coisa escrita na relva ali no círculo central? Guiness, ou qualquer coisa do género. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Guiness, ou qualquer coisa do género. leio a parte do "NESS", mas caramba já estava aqui quase a ligar para o Alberto Oculista. Anyway, a quem ocorrer fazer esta publicidade sublimar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2021 E este penalti clarinho sobre o Calabria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2021 Esta finalização do Mkhitaryan... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2021 Há pouco pareceu-me que houve falta do Tomori e podia dar vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Mesut Ozil, Agora: Há pouco pareceu-me que houve falta do Tomori e podia dar vermelho. Não me pareceu, de todo. O gajo é rapidíssimo e ganhou-lhe a frente, mas sem repetição não tenho 100% certezas... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2021 É penalty, o jogador da Roma não o queria fazer mas Fazio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: É penalty, o jogador da Roma não o queria fazer mas Fazio. Perdi a minha caneta lá para os lados da Várzea... Se lá fores e a vires...trázea! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: tamos mesmo bem. A culpa é tua. Aquela praga do Boavista descer está a dar resultado mas está a consumir os teus clubes também! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A culpa é tua. Aquela praga do Boavista descer está a dar resultado mas está a consumir os teus clubes também! era só uma piada! rescindo aqui a praga! Que o Boavista fique! Yusupha a bota de prata! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Modulor, há 1 hora: @Wincing Hálldor esta época desportiva está a ser de sonho ou pesadelo? Por um lado tens os teus dois clubes em vias de alcançar o inesperado (de um lado mais que outro), por outro tiram-te o tapete para dizer mal como tanto gostas :mrgreen: 😂 do Sporting ainda vai dando para dizer mal, do Inter está difícil, de facto. Mas podia ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post