Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Isto não foi penalty porque...?

O VAR deve andar com problemas técnicos. (E sim, já sei que houve um lance duvidoso do outro lado, mas não vi. E sim, a Juve devia ter recebido um penalty no último jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Com VAR não se percebe ainda haver penalties tão clarinhos como o do Chiesa que ficam por assinalar, é que é um escândalo. E este do Napoli também era. Só deve valer quando alguém ficar sem uma perna de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se era só o que faltava agora também aparecer o Dybala para safar o golo do costume.

Aliás, isto já é mais ou menos a Juve que reconheço: jogo dividido, um par de momentos de brilhantismo individual, solidez defensiva com 9 homens atrás da linha da bola. Se me dissessem que já tinham trocado o Pirlo pelo Allegri, eu acreditava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

image.png

estás a apostar num debacle do Milan, ou foi o Interismo a vir ao de cima? XD

A Atalanta não me parece que tenha muito sucesso. Tem jogos muito dificeis. 

Cá em baixo o Parma subiu de forma mas não me parece que chegue. Tem de haver duas equipas a esbardalharm-se ao comprido.

Acho que só concordamos na pontuação da Fiorentina XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estás a apostar num debacle do Milan, ou foi o Interismo a vir ao de cima? XD

A Atalanta não me parece que tenha muito sucesso. Tem jogos muito dificeis. 

Cá em baixo o Parma subiu de forma mas não me parece que chegue. Tem de haver duas equipas a esbardalharm-se ao comprido.

Acho que só concordamos na pontuação da Fiorentina XDXD

Provavelmente o Milan vai acabar um bocado melhor, mas pelas últimas exibições não os vejo a ganhar consistentemente até ao final.

O Parma é mais apostar na queda do Benevento do que outra coisa, acho no entanto que se conseguirem uns resultados interessantes ainda pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

O Inter só perdeu 7 pontos desde meados de Novembro.

Eu disse logo quando o Inter ficou em último no grupo da Champions que eram os claros favoritos a ganhar a Série A. Uma equipa competente sempre com 1 semana de descanso e de preparação dos jogos é uma grande vantagem. Com jeitinho chegam perto dos 100 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande assistência do CR7. Haters vão dizer que não foi propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

com os resultados de ontem, Parma perdendo, Spezia e Torino ganhando, acho que foi o último prego no caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo a tentar combinações ao primeiro toque com o Morata 😂

Deve ser lixado andar uma década a jogar com um 9 ao lado que tecnicamente era possivelmente o melhor na sua posição e agora ter de jogar com o Morata cujo o primeiro toque é pior que o do Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Este contra ataque 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Este contra ataque 😂

É o que eu digo do Chiesa, é muito bom no 1 pra 1 e melhorou imenso na finalização, mas é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

O Ronaldo a tentar combinações ao primeiro toque com o Morata 😂

Deve ser lixado andar uma década a jogar com um 9 ao lado que tecnicamente era possivelmente o melhor na sua posição e agora ter de jogar com o Morata cujo o primeiro toque é pior que o do Seferovic.

Ainda és do tempo em que o Mary spamava os tópicos todos a dizer "o Morata é tão melhor do que o Benzema"?

Fora de ironias, bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Ainda és do tempo em que o Mary spamava os tópicos todos a dizer "o Morata é tão melhor do que o Benzema"?

Lembro-me vagamente xD 

Também diga-se para o Mary qualquer jogador da Juve era o melhor do mundo na sua posição. Era bom era saber a opinião dele sobre o Conte agora que está a caminho de ser campeão no rival Inter é que eu lembro-me que o homem não se calava com o Conte nos tópicos da Premier 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória importantíssima arrancada a ferros!

Agora só falta mesmo o Sinisa dar uma ajudinha mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Citação de DS7, há 1 hora:

Lembro-me vagamente xD 

Também diga-se para o Mary qualquer jogador da Juve era o melhor do mundo na sua posição. Era bom era saber a opinião dele sobre o Conte agora que está a caminho de ser campeão no rival Inter é que eu lembro-me que o homem não se calava com o Conte nos tópicos da Premier 😂

Ele era um bot. Não respondia a ninguém. Aquilo era automático.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 42 minutos:

Mas nessa altura todos se chateavam.... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 56 minutos:

Toda a gente se chateava com ele e o gajo cagava na tola e seguia o seu caminho, nunca o vi responder a ninguém 😂 Que rei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Toda a gente se chateava com ele e o gajo cagava na tola e seguia o seu caminho, nunca o vi responder a ninguém 😂 Que rei. 

Aquilo parecia mesmo aquelas mensagens automáticas das empresas ou assim 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...