Banks29 Publicado 18 Abril 2021 Tal como o resto da época, o arbitro a manter o inter dentro do jogo, já deviam estar a perder e com menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: como é hoje? vitória de quem? napoles para tirar a juve da champions ou do clube do coração? pá, clube do coração é o Sporting :mrgreen: Acho que o empate é um compromisso aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Abril 2021 Milan a perder em casa com o Sassuolo. Boa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Abril 2021 Há alguma equipa "de SuperLiga" que tenha ganho desde que o anúncio foi feito? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2021 O Milan ainda joga na casa da Juventus, Lazio e Atalanta. Com jeitinho, ainda perdem o acesso à UCL... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Abril 2021 Citação de DS7, há 27 minutos: Há alguma equipa "de SuperLiga" que tenha ganho desde que o anúncio foi feito? 😅 O Tottenham esteve a perder mas ainda acabou por conseguir virar contra o Southampton. Spoiler Citação de Vimaranes1922, há 42 minutos: Milan a perder em casa com o Sassuolo. Boa. E que gozo esta vitória deve ter dado ao De Zerbi... 😎 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Abril 2021 Posso ter reparado mal mas se o Ronaldo salta-se tocava na bola? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2021 Citação de NunoC89, há 8 minutos: Posso ter reparado mal mas se o Ronaldo salta-se tocava na bola? Sim Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Abril 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Sim Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Abril 2021 Porque é que a Roma ainda joga com equipas em lugares acima? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2021 Atalanta provisoriamente no segundo lugar. Muito bom. A Roma vai ser eliminada pelo United e o Fonseca vai acabar despedido. Está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Abril 2021 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Atalanta provisoriamente no segundo lugar. Muito bom. A Roma vai ser eliminada pelo United e o Fonseca vai acabar despedido. Está-se mesmo a ver. E com justiça. A única coisa que o aguentava era os resultados contra as equipas mais pequenas. Perdendo isso, já não há ali nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2021 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Atalanta provisoriamente no segundo lugar. Muito bom. A Roma vai ser eliminada pelo United e o Fonseca vai acabar despedido. Está-se mesmo a ver. Tanto a Roma como o Fonseca já deram a ideia que não fica mesmo. Acho que está só mesmo para a acabar a época senão já teria ido e não sei porque acho que se segue o Luís Castro na Roma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2021 Mais um jogo em que o Paulo não consegue ganhar a um rival directo. Só consegui apanhar uns momentos do jogo, mas aquele início de 2ª parte foi demolidor por parte da Atalanta. Estavam a asfixiar completamente a Roma e só não dilataram a vantagem porque foram tremendamente ineficazes. Depois surgiu a expulsão e, pelos vistos, ainda foram a tempo de empatar o jogo. Em condições normais teriam saído novamente goleados, como na 1ª volta. O Paulo tem os dias contados e só aguenta até ao final da época pela boa prestação que têm feito na Liga Europa. A prioridade sempre foi o Allegri mas duvido que ele esteja interessado, sabendo que o banco da Juve deve ficar novamente disponível. Não chegando ao Allegri não me admirava minimamente que apontassem baterias ao Conceição. Não faço é ideia se ele está disposto a cometer essa traição. Enquanto Laziale não fico muito incomodado Sérgio, podes seguir à vontade. Por falar em Lázio, parece que estamos a levar 2 no San Paolo Diego Armando Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Abril 2021 Vejam que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Abril 2021 Citação de Eden Hazard, Em 21/04/2021 at 20:33: O Milan ainda joga na casa da Juventus, Lazio e Atalanta. Com jeitinho, ainda perdem o acesso à UCL... Esses sao os nossos jogos em casa Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Abril 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: Vejam que vale a pena Só golacos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2021 O Insigne estava endiabrado e ai no resumo nem mostra metade. E o passe para o 2-0 é uma delicia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2021 0 3-0 jesus, quié isso Insigne O golo do Immbile também foi uma execução parecida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2021 Criem lá a SuperLiga e a UEFA que expulse os SuperLigueiros dos campeonatos nacionais, a ver se o Parma se safa meu! Custa muito seguirem com um projecto até ao fim? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Abril 2021 @IlidioMA está animadinho o jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2021 Agora já marcamos golos ....mas sofremos sempre bastantes 😆😆😆😆 3-3 contra o Crotone aos 55 min. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Abril 2021 3-4 já. Simy a subir ao pódio de marcadores. Compartilhar este post Link para o post