Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 9 minutos:

#agedlikemilk

True. Mas não deixa de ser verdade o que disse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui acompanhando a espaços mas parece ter sido um daqueles jogos em que correu tudo bem. Golo aos trambolhões na 1ª vez que chegam à área da Atalanta, a Atalanta empata e possivelmente iria galvanizar-se e partir para a vitória mas o golo é invalidado pelo VAR (decidiu nuns 10'' - aqui ao lado em Tondela o VAR demorou uns 3' para traçar umas linhas) e depois acabam por chegar ao 3-1 de bola parada, quando a Atalanta mesmo não criando muito perigo estava claramente por cima do jogo e com a Roma a limitar-se a despejar bola sem critério na frente.

Eu não critico a postura defensiva do Mou, o problema é que a equipa estaciona o airbus à frente da baliza e depois não tem capacidade para sair em transição fazendo 3 passes consecutivos. Quando o adversário aperta um bocado é uma questão de tempo, até porque não tem uma defesa de excelência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição incrível do Deulofeu, joga tanto. O Barça que o vá buscar em Janeiro, titular de caras e pode dar outra dinâmica naquele ataque. Além de ser um investimento pouco avultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Que exibição incrível do Deulofeu, joga tanto. O Barça que o vá buscar em Janeiro, titular de caras e pode dar outra dinâmica naquele ataque. Além de ser um investimento pouco avultado.

Meh.. aquela Udinese tem uma porrada de carroceiros, é óbvio que alguém que saiba dominar a bola sobressaia mas, mesmo assim, não acho que ele esteja a fazer uma época incrível.

Aliás, na época passada ele esteve bem fraquinho, melhorou este ano, mas agora quem tem Fati e/ou Depay, não acho que fosse ele a subir o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Se já estamos a falar de Deulofeu para o Barça, está td dito sobre este Barça

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram nada de especial. 

A Atalanta voltou a perder pontos. Assim fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 11 minutos:

Não tarda estão sólidos no top4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 14 minutos:

fmed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Porque o jogo da Udi está atrasado?

Foi adiado por causa de um surto de Covid na Salernitana. As autoridades de saúde não permitiram que viajassem para Udine.

Por falar em Salernitana, têm até ao final do ano para mudar de dono, caso contrário, são excluídos da Serie A. @Lotito amigo, deixa aí o teu número para conversarmos sobre a aquisição.

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Juve 2 - 0 Cagliari

Kean; Bernardeschi 

Só perderam quatro pontos nos últimos 8 jogos.

Cruzaram com as equipas todas da parte de baixo da tabela e com a Lázio, pois claro. Tirando isso, derrotas contra Atalanta, Chelsea, Hellas ou Sassuolo. Estão mais consistente, o que é natural, mas têm enfrentado adversários acessíveis, o que ajuda a explicar esta boa sequência. Entusiasmar nunca entusiasmam, isso já é típico nas equipas do Max.

Na próxima jornada já encostam com o sPALLONEti. @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 19/12/2021 at 02:37:

Meh.. aquela Udinese tem uma porrada de carroceiros, é óbvio que alguém que saiba dominar a bola sobressaia mas, mesmo assim, não acho que ele esteja a fazer uma época incrível.

Aliás, na época passada ele esteve bem fraquinho, melhorou este ano, mas agora quem tem Fati e/ou Depay, não acho que fosse ele a subir o nível.

Eu adoro o Deulofeu, está a passar ao lado de uma grande carreira. Nesta fase, e estando mais duro seria um upgrade no ataque do Barça porque o Fati/Dembele estão quase sempre lesionados e faltam opções para o imediato. Para mim seria uma opção lógica e acessível.

Citação de IlidioMA, Em 19/12/2021 at 02:56:

Se já estamos a falar de Deulofeu para o Barça, está td dito sobre este Barça

É um facto, individualmente é o pior Barça dos últimos 15/20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Chamem o Jeffren de volta

Não sei se a mensagem chegará com facilidade à 2ª divisão da Tailândia, mas tentar não custa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Milan para perder com o Nápoles nesta fase negra deles, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...