Ibrahimovic_9 Publicado 13 Março 2022 Citação de La Flame, há 3 horas: É impossível o Vidigal não estar em todos os jogos da Roma na Sporttv a mando do Mourinho. É com cada tirada que eu até fico parvo. É sempre tudo culpa dos jogadores e da mentalidade destes. Apesar de ser um jogo da liga italiana tenho a certeza que arranjou maneira de falar no Essugo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Fds ainda empataram Também serve O Milan já so depende de si Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Março 2022 Querem ver que é este o ano? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2022 Citação de FabioK, há 28 minutos: Também serve O Milan já so depende de si E depois espalha-se com o Cagliari para manter a tradição 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2022 Alguém que poste o famoso meme do Ferrari vermelho, mas desta vez com o símbolo da Juve Fosse gajo de apostar metia uns 100€ no título ir para eles Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2022 (editado) Só se ganharem os jogos todos e mesmo assim o Milan ainda tinha margem para tropeçar em três jogos. Não estou a ver a Juventus a sacar nove vitórias consecutivas. Editado 13 Março 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2022 Em duas jornadas ha inter-juve Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: era o adeus do ilidio Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas: e o meu f*da-se Citação de FabioK, há 3 horas: O meu também Fechávamos o tópico. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Março 2022 Citação de George Kaplan, há 3 horas: Em duas jornadas ha inter-juve O dilema de afastar o fantasma da juve ou fazer o inter escorregar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2022 Este fds não tive muito tempo para ver jogos e fiquei com pena de ter perdido o Toro x Inter, deve ter sido um bom jogo. Boa vitória do Napoli em Verona, @IlidioMA. Tarja nojenta a dos ultras do Hellas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Março 2022 Citação de FabioK, há 40 minutos: O dilema de afastar o fantasma da juve ou fazer o inter escorregar 😂 Empate!! Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Montero, há 31 minutos: Empate!! Vendo os calendários dos jogos que faltam de todos, talvez a Juventus tenha o calendário mais fácil. Mas é um pouco indiferente, se o Milan fizer o trabalho bem. O problema é que alguma escorregadela vai haver e talvez em jogos que nao era esperado Editado 14 Março 2022 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2022 O Inter estava com tudo para ganhar o títullo. Quebraram muito nestes últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2022 Citação de TariboWest, há 7 horas: Tarja nojenta a dos ultras do Hellas. que dizia? A malta do Hellas é toda Mussolinista. Só ficam atrás da malta da Lazio em Itália Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: que dizia? A malta do Hellas é toda Mussolinista. Só ficam atrás da malta da Lazio em Itália Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2022 Coordenadas de Napoli en caso que os russos queiram estourar alquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: que dizia? A malta do Hellas é toda Mussolinista. Só ficam atrás da malta da Lazio em Itália O Dioguito já colocou aí. Grandes c*brões mas é como dizes, não admira vindo de quem vem. Ainda me recordo de outro episódio vergonhoso quando colocaram um boneco negro enforcado num dérbi contra o Chievo. A malta da Lazio agora parece que anda estranhamente calma, é continuarem assim. Por falar em Lazio, boa jornada para nós. Já estamos em 5º e na próxima jornada há derby della Capitale. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 grande vitória do napoli @IlidioMA hoje o Inter e o Milan também jogam, btw Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: grande vitória do napoli @IlidioMA hoje o Inter e o Milan também jogam, btw venceram? à bocado estavam a perder. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: venceram? à bocado estavam a perder. sim 2-1 Compartilhar este post Link para o post