Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 2 minutos:

vou-me rir com a juventus a ganhar isto no fim

Pensei que iam ganhar motivação com o sérvio, mas já são dois jogos consecutivos sem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Uish, Raspadori e Scamacca é f*da. Bela dupla.

@IlidioMA, isto está mesmo bom para o Spallettone.

*sPALLONEtti. Para ter Pallone no meio. Sou mesmo inteligente pá...

Anyway. I believe. Eu sempre disse, mesmo quando vocês diziam que o Napoli estava a acabar: "é importante é sobreviver este periodo de lesões e covid". E o Napoli sobreviveu. Perdeu ali muitos pontos, mas não ficou afastado da luta. E devo lembrar que houve jogos em que só havia um ou dois dos habituais titulares. E lá ia dando para sacar o pontinho. Agora, numa fase melhor, estou convencido que o insigne se despede de Napoles com o scudetto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

@IlidioMA😕

safou-se o pontinho!

Isto vai ser uma luta intensa, à estalada e dentada, até ao fim. Habemus Serie A!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

safou-se o pontinho!

Isto vai ser uma luta intensa, à estalada e dentada, até ao fim. Habemus Serie A!

Ao menos já não tem nada a ver com os campeonatos facilmente ganhos pela Juve. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

safou-se o pontinho!

Se não ganham pontos numa jornada que os outros dois perdem, não ha ca pontinho e pontinho para o título 😂 quanto muito vai servir para manterem o terceiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Se não ganham pontos numa jornada que os outros dois perdem, não ha ca pontinho e pontinho para o título 😂 quanto muito vai servir para manterem o terceiro lugar

estao os três praticamente empatados. Não vejo drama para nenhum dos tres lados. 

Isto vai ser até à ultima, escreve aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Apesar de tudo, quem ficou a ganhar foi o Milan, que ganhou vantagem.

Para a semana o Inter tem um jogo fora. Pode ser que ai o Milan aproveite! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

Apesar de tudo, quem ficou a ganhar foi o Milan, que ganhou vantagem.

Para a semana o Inter tem um jogo fora. Pode ser que ai o Milan aproveite! 

Em termos práticos sim. Em termos teóricos perder pontos no terreno do ultimo classificado dificilmente pode ser visto como " ficar a ganhar " 😂 ainda para mais quando o Inter tem um jogo a menos e portanto o Milan virtualmente tem que se sentir segundo classificado e não primeiro 

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

estao os três praticamente empatados. Não vejo drama para nenhum dos tres lados. 

Isto vai ser até à ultima, escreve aí

Não duvido que seja. Acho é que vai ser mais entre o duo de Milão do que com o Napoles metido ao barulho 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Ainda assim, acho que o Milan não tem esataleca para ser campeão. Falta um pedaçinho de estaleca para lá chegar.

eu acho que pode pender para qualquer um, pq não há muita experiencia de estes grandes momentos em qualquer dos três grupos. Vamos ver qual é que claudica menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu acho que pode pender para qualquer um, pq não há muita experiencia de estes grandes momentos em qualquer dos três grupos. Vamos ver qual é que claudica menos.

esalateca não tem de certeza 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi calendários mas acho que vai acabar por ir para o Inter. Parece-me o que melhores condições reúne mas gostava muito de ver o Napoli campeão, já o merece há uns bons anos. Aquele ano de 2017 em que vão ganhar a Turim com um golo do Koulibaly e mesmo assim perdem a liga...

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em o Milan, que foi foi esmiuçado pelo FCP 2x este ano está na luta pelo titulo, diz muito do atual estado da série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Do top-10, nesta jornada, penso que só a Fiorentina (7º) venceu.

Ninguém quer ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 10 horas:

A partir do momento em o Milan, que foi foi esmiuçado pelo FCP 2x este ano está na luta pelo titulo, diz muito do atual estado da série A.

Que é muito bom. Ainda ontem vi um dos últimos classificados a querer jogar futebol, a jogar olhos nos olhos contra o Napoli. Na verdade isso quer dizer pouco e estamos a tirar mérito ao Porto na Champions nos últimos anos com o Conceição ao leme. Não foi só contra o Milan que jogaram bem. Na minha opinião a Liga Portuguesa não está sequer perto do nível da Série A, mas já não se vê tanto pragmatismo como em tempos em equipas do José Mota, Lito Vidigal, etc. Estes treinadores das equipas mais pequenas já procuram pelo menos, jogar algum futebol. Taticamente, para mim a Série A é a melhor liga do mundo. 

Já agora, ontem ouvi o comentador a responder a comentários das redes sociais, o que pode depender do comentador ou então como é recente esquecem-se. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

Que é muito bom. Ainda ontem vi um dos últimos classificados a querer jogar futebol, a jogar olhos nos olhos contra o Napoli. Na verdade isso quer dizer pouco e estamos a tirar mérito ao Porto na Champions nos últimos anos com o Conceição ao leme. Não foi só contra o Milan que jogaram bem. Na minha opinião a Liga Portuguesa não está sequer perto do nível da Série A, mas já não se vê tanto pragmatismo como em tempos em equipas do José Mota, Lito Vidigal, etc. Estes treinadores das equipas mais pequenas já procuram pelo menos, jogar algum futebol. Taticamente, para mim a Série A é a melhor liga do mundo. 

Já agora, ontem ouvi o comentador a responder a comentários das redes sociais, o que pode depender do comentador ou então como é recente esquecem-se. lol

Tem sido normal na última semana, na sporttv. Até hashtags e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 11 horas:

E a Lazio que nos ia lixando, isso não diz nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 22/02/2022 at 11:00:

E a Lazio que nos ia lixando, isso não diz nada

Oh, ele nem vê a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...