Petar Musa Publicado 24 Abril 2022 Citação de johan, há 5 horas: ❤️ O meu central favorito da atualidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 15 minutos: O meu central favorito da atualidade Skriniar - De Vrij - Bastoni de 2022 > Barzagli - Bonucci - Chiellini de 2014. fight me!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2022 Ha uns dias estive a ver alguns momentos desta lenda. Sinceramente, dá-me a sensação que é underrated. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: Skriniar - De Vrij - Bastoni de 2022 > Barzagli - Bonucci - Chiellini de 2014. fight me!!! Stop Ilidio o teu hate á Juve já está a exagerar 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2022 Que choke do Napoli, a ganhar 0-2 aos 80 minutos perdeu 3-2 com o Empoli. Fora do titulo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Ha uns dias estive a ver alguns momentos desta lenda. Sinceramente, dá-me a sensação que é underrated. Underrated em quê? É das estrelas maiores da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Abril 2022 Citação de DS7, há 4 horas: Que choke do Napoli, a ganhar 0-2 aos 80 minutos perdeu 3-2 com o Empoli. Fora do titulo. E foi cada golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: Milan a perder. E já podiam (ou deviam) estar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 O Leão está num nível só dele, que diferença. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Abril 2022 (editado) O Leão faz desta gente o que quer Wtf, tirou-o de campo Editado 24 Abril 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2022 Reviravolta que vai dar o título Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2022 CRLOOOOOO Ainda dá para sonhar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 Acaba por ser uma vitória justa mas podem agradecer pelo Kessié não ter sido expulso. Anw, não acredito que cheguem ao Scudetto. Fiore (C), Hellas (F), Atalanta (C) e Sassuolo (F) - calendário extremamente f*dido. O Inter, em comparação, tem jogos bem mais acessíveis e parecem mais consistentes nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Abril 2022 Citação de TariboWest, Agora: Acaba por ser uma vitória justa mas podem agradecer pelo Kessié não ter sido expulso. Anw, não acredito que cheguem ao Scudetto. Fiore (C), Hellas (F), Atalanta (C) e Sassuolo (F) - calendário extremamente f*dido. O Inter, em comparação, tem jogos bem mais acessíveis e parecem mais consistentes nesta fase. Depende muito de quem partir à frente para a próxima jornada também. Se o Inter escorrega no Dall'ara pode ser um boost motivacional para o Milan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2022 O Milan pode agradecer do golo ter sido validado, grande empurrão do Tonali ao gajo da Lazio. Foi pena o rip do Nápoles, diria que foi mesmo o fim de lutarem pelo título. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: . Foi pena o rip do Nápoles, diria que foi mesmo o fim de lutarem pelo título. foi. Vai ser entre os dois de Milão. Que ganhe o melhor, caguei. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: O Milan pode agradecer do golo ter sido validado, grande empurrão do Tonali ao gajo da Lazio. Wtf isto não é o tugão. É que ninguém se queixou, nem o próprio Acerbi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2022 e a luta pela manutenção? acho que nao me lembro de um ano em que os 4 ou 5 clubes la e baixo somassem todos tao poucos pontos. faltam 4 jornadas e andam ali nos 25 pontos. Caramba, até o Parma do ano passado teria hipoteses este anos XDXD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2022 A Salernitana há umas jornadas atrás já era dada como condenada e desde a chegada do Davide Nicola tem feito bastantes pontos. Já ultrapassaram inclusive o Veneza. O Genoa também está afundado mas hoje até ganhou ao Cagliari e para a semana há derby della Lanterna, com uma Samp tb ainda em risco. Prometem as últimas jornadas, com tudo em aberto na luta pelo título, pelos lugares de acesso à Liga Europa e Conference League e com a luta pela manutenção ao rubro. Compartilhar este post Link para o post