Hammerfall Publicado 1 Maio 2022 Citação de Fajo, há 34 minutos: Nem imagino a azia. Sexta-feira só interessam os 3 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 O Milan vai ser isto até ao fim, sofrimento total. O Inter já vai ganhando em Udine. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: O Milan vai ser isto até ao fim, sofrimento total. O Inter já vai ganhando em Udine. Pode ser que a Udi ainda faça qualquer coisinha hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 A Roma empatou. A Conference League está a custar o campeonato ao Mou. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: A Roma empatou. A Conference League está a custar o campeonato ao Mou. A ver se consegue ganhar a Conference, porque a equipa está mesmo no limite. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 A vitória na Conference League garante o acesso às competições europeias na época seguinte? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 44 minutos: A vitória na Conference League garante o acesso às competições europeias na época seguinte? Dá acesso à Liga Europa, da mesma forma que vencer essa dá acesso à Champions. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: A Roma empatou. A Conference League está a custar o campeonato ao Mou. Não vi o jogo, mas dado que a equipa entrou com uma frente de ataque de Afena-Gyan, Carles Pérez e Zaniolo não me surpreendeu assim muito. O Bologna está a fechar bem a época já agora, talvez motivados por aquilo que se passa com o Sinisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 Vejo o Thiago Motta a ir parar ao PSG. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 Só entendo se o T. Motta tiver recebido algum convite, caso contrário, não faz grande sentido trocar. Estou surpreendido com o T. Motta. Passou de um meme que defendia um sistema tático inovador que iria revolucionar o futebol mundial (o famoso 2-7-2) para assegurar a permanência com um plantel bem modesto. Não acompanhei muito do Spezia mas das poucas coisas que vi até pereciam uma equipa bem trabalhada. Citação de DS7, há 1 minuto: Vejo o Thiago Motta a ir parar ao PSG. Zizou, não? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 17 minutos: Só entendo se o T. Motta tiver recebido algum convite, caso contrário, não faz grande sentido trocar. Estou surpreendido com o T. Motta. Passou de um meme que defendia um sistema tático inovador que iria revolucionar o futebol mundial (o famoso 2-7-2) para assegurar a permanência com um plantel bem modesto. Não acompanhei muito do Spezia mas das poucas coisas que vi até pereciam uma equipa bem trabalhada. Zizou, não? É possível mas se fosse de apostar não creio, cada vez mais acho que se o Zidane estivesse interessado em treinar um clube já estaria ao tempo pois já teve 3 ou 4 oportunidades para o fazer. Acho que está há espera do Deschamps sair da seleção francesa a seguir ao Mundial para ir para lá aliás, era esse o objectivo dele quando saiu do Madrid em 2018 mas para "azar" dele o Deschamps foi campeão do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 Citação de DS7, há 17 minutos: É possível mas se fosse de apostar não creio, cada vez mais acho que se o Zidane estivesse interessado em treinar um clube já estaria ao tempo pois já teve 3 ou 4 oportunidades para o fazer. Acho que está há espera do Deschamps sair da seleção francesa a seguir ao Mundial para ir para lá aliás, era esse o objectivo dele quando saiu do Madrid em 2018 mas para "azar" dele o Deschamps foi campeão do mundo. Também é uma forte possibilidade, sim. Possivelmente quereria garantias para assinar pelo PSG. Uma equipa que poderá perder a sua grande referência neste Verão e continuar com um plantel cheio de vedetas na fase descendente das suas carreiras talvez não seja o projecto mais aliciante do mundo, o que não deixa de ser caricato. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2022 Salernitana a brincar está fora das posiçoes de descida Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2022 Citação de George Kaplan, há 29 minutos: Salernitana a brincar está fora das posiçoes de descida Se o Genoa e o Cagliari descem... Estão na Serie A há quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2022 Nao me lembro já a ultima vez que estiveram na segunda. Proxima jornada Salernitana - Cagliari Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 Incrível esta sequência de resultados da Salernitana. Pareciam condenados à descida e eis que nos últimos 5 jogos têm 4 vitórias e 1 empate. O mais curioso é que o Davide Nicola já conseguiu operar um milagre com contornos muito idênticos há 5/6 anos, na altura com o Crotone, se se recordam. Hoje estava um ambiente brutal em Salerno, isto a meio da semana. Aquela atmosfera tb ajuda a que os gajos se transcendam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Se o Genoa e o Cagliari descem... Estão na Serie A há quantos anos? O Genoa está desde de 2007 senão estou em erro mas já há alguns anos que andam a brincar a isto. Nem se entende o que os antigos donos e os novos quiseram com isto, podiam tornar o Genoa num bom clube italiano e só andaram a dar trolls e os novos entraram em Outubro e renovaram 0 a equipa em Janeiro e ainda despediram o Sheva sem nexo nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/italia-nani-nao-sai-do-banco-na-decima-derrota-consecutiva-do-veneza/939700 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Se o Genoa e o Cagliari descem... Estão na Serie A há quantos anos? O Cagliari desceu há uns anos, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2022 Citação de Hidden, há 20 minutos: O Cagliari desceu há uns anos, se não estou em erro. Sim, 14-15 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 Hoje a ver a Salernitana houve um gajo que me chamou imenso à atenção, o Ederson. Por momentos ainda me pus a pensar que podia ser o Ederson que passou pela Lázio mas tinha quase a certeza que o gajo já tinha terminado a carreira e não reconhecia aquela cara de lado nenhum. 😁 Agora fui confirmar e o miúdo só ainda tem 22 aninhos e assinou apenas no mercado de inverno por 6,5M€!!! É um valor bem considerável, o que já por si deve significar que há ali muitas expectativas com o rapaz. Parece muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post