Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 34 minutos:

Nem imagino a azia. 

Sexta-feira só interessam os 3 pontos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

O Milan vai ser isto até ao fim, sofrimento total. O Inter já vai ganhando em Udine.

Pode ser que a Udi ainda faça qualquer coisinha hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

A Roma empatou.

A Conference League está a custar o campeonato ao Mou. 

A ver se consegue ganhar a Conference, porque a equipa está mesmo no limite. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória na Conference League garante o acesso às competições europeias na época seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 44 minutos:

A vitória na Conference League garante o acesso às competições europeias na época seguinte?

Dá acesso à Liga Europa, da mesma forma que vencer essa dá acesso à Champions.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 horas:

A Roma empatou.

A Conference League está a custar o campeonato ao Mou. 

Não vi o jogo, mas dado que a equipa entrou com uma frente de ataque de Afena-Gyan, Carles Pérez e Zaniolo não me surpreendeu assim muito.

O Bologna está a fechar bem a época já agora, talvez motivados por aquilo que se passa com o Sinisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Thiago Motta a ir parar ao PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só entendo se o T. Motta tiver recebido algum convite, caso contrário, não faz grande sentido trocar. Estou surpreendido com o T. Motta. Passou de um meme que defendia um sistema tático inovador que iria revolucionar o futebol mundial (o famoso 2-7-2) para assegurar a permanência com um plantel bem modesto. Não acompanhei muito do Spezia mas das poucas coisas que vi até pereciam uma equipa bem trabalhada.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Vejo o Thiago Motta a ir parar ao PSG. 

Zizou, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Só entendo se o T. Motta tiver recebido algum convite, caso contrário, não faz grande sentido trocar. Estou surpreendido com o T. Motta. Passou de um meme que defendia um sistema tático inovador que iria revolucionar o futebol mundial (o famoso 2-7-2) para assegurar a permanência com um plantel bem modesto. Não acompanhei muito do Spezia mas das poucas coisas que vi até pereciam uma equipa bem trabalhada.

Zizou, não?

É possível mas se fosse de apostar não creio, cada vez mais acho que se o Zidane estivesse interessado em treinar um clube já estaria ao tempo pois já teve 3 ou 4 oportunidades para o fazer. Acho que está há espera do Deschamps sair da seleção francesa a seguir ao Mundial para ir para lá aliás, era esse o objectivo dele quando saiu do Madrid em 2018 mas para "azar" dele o Deschamps foi campeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

É possível mas se fosse de apostar não creio, cada vez mais acho que se o Zidane estivesse interessado em treinar um clube já estaria ao tempo pois já teve 3 ou 4 oportunidades para o fazer. Acho que está há espera do Deschamps sair da seleção francesa a seguir ao Mundial para ir para lá aliás, era esse o objectivo dele quando saiu do Madrid em 2018 mas para "azar" dele o Deschamps foi campeão do mundo.

Também é uma forte possibilidade, sim. Possivelmente quereria garantias para assinar pelo PSG. Uma equipa que poderá perder a sua grande referência neste Verão e continuar com um plantel cheio de vedetas na fase descendente das suas carreiras talvez não seja o projecto mais aliciante do mundo, o que não deixa de ser caricato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 29 minutos:

Salernitana a brincar está fora das posiçoes de descida

Se o Genoa e o Cagliari descem...

Estão na Serie A há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esta sequência de resultados da Salernitana. Pareciam condenados à descida e eis que nos últimos 5 jogos têm 4 vitórias e 1 empate. O mais curioso é que o Davide Nicola já conseguiu operar um milagre com contornos muito idênticos há 5/6 anos, na altura com o Crotone, se se recordam.

Hoje estava um ambiente brutal em Salerno, isto a meio da semana. Aquela atmosfera tb ajuda a que os gajos se transcendam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

O Genoa está desde de 2007 senão estou em erro mas já há alguns anos que andam a brincar a isto.

Nem se entende o que os antigos donos e os novos quiseram com isto, podiam tornar o Genoa num bom clube italiano e só andaram a dar trolls e os novos entraram em Outubro e renovaram 0 a equipa em Janeiro e ainda despediram o Sheva sem nexo nenhum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

O Cagliari desceu há uns anos, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ver a Salernitana houve um gajo que me chamou imenso à atenção, o Ederson. Por momentos ainda me pus a pensar que podia ser o Ederson que passou pela Lázio mas tinha quase a certeza que o gajo já tinha terminado a carreira e não reconhecia aquela cara de lado nenhum. 😁

Agora fui confirmar e o miúdo só ainda tem 22 aninhos e assinou apenas no mercado de inverno por 6,5M€!!! É um valor bem considerável, o que já por si deve significar que há ali muitas expectativas com o rapaz. Parece muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...