Inkie Publicado 29 Outubro 2022 Estou completamente rendido ao Kvaradona. Classe mundial, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 34 minutos: Este Kvara explodiu mesmo espetacularmente, ainda há 6 meses estava a jogar num clube random da Geórgia por causa da guerra. EDIT: Colocar "guerra" e "explodiu" na mesma frase não foi a melhor ideia que tive. Isso da passagem dele pela Geórgia foi um bocado esquisito, provavelmente forma de contornar um negócio direto com o Rubin Kazan. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Outubro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-10-29/italia-lider-da-claque-do-inter-morto-a-tiro-em-milao/962577 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 58 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2022-10-29/italia-lider-da-claque-do-inter-morto-a-tiro-em-milao/962577 Dass Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/2022-10-29/italia-lider-da-claque-do-inter-morto-a-tiro-em-milao/962577 69 anos porra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2022 Já o Diabolik foi assassinado em circunstâncias semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, há 11 horas: 69 anos porra. O meu velhote anda na claque dos auri negros e vai para todo o lado. Gasta a reforma toda 😅 não vai sobrar nada para mim ahah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2022 Quem é este comentador que está a comentar o jogo do Milan? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos: Quem é este comentador que está a comentar o jogo do Milan? Comentar o jogo? Passou foi o jogo só a falar com o pessoal do twitter, que irritante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Activate, há 5 minutos: Comentar o jogo? Passou foi o jogo só a falar com o pessoal do twitter, que irritante. E por vezes duma maneira um pouco arrogante, parece-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2022 Milan 😞 Napoli com cinco pontos de vantagem sobre a Atalanta, que é segundo. Se a Roma vencer amanhã, sobe para o quarto lugar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Outubro 2022 (editado) A roma ganhou 3-1 com 2golos perto do final. 4o a dois pontos do segundo Editado 31 Outubro 2022 por Shark 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2022 Udinese 1-1 Lecce. Estão a perder fôlego. Golo do Beto numa bela jogada do Deulofeu, Success, e Beto a encostar bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Udinese 1-1 Lecce. Estão a perder fôlego. Golo do Beto numa bela jogada do Deulofeu, Success, e Beto a encostar bem. Fossemos uma seleção que cria espaços para as motas correrem, e o Beto encaixava que nem uma luva 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas: Fossemos uma seleção que cria espaços para as motas correrem, e o Beto encaixava que nem uma luva Eu levava o Beto ao Mundial, tem características únicas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2022 Às 17h dá Atalanta vs Nápoles, 2º contra 1º Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Fajo, há 36 minutos: Eu levava o Beto ao Mundial, tem características únicas. Sim, é o único avançado português que joga na Udinese 😅❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2022 Alguém arranja stream para o Atalanta Nápoles, sff? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 1-0 Lookman (pen). Sr. Moderador, @RoMbA, venha dar uma ajuda ao @ComiC. 😁 1-1 Osimhen. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 Elmas 1-2. Que bicho o Osimhen. Coitadinho do Demiral, que coisa atroz. Por este andar não acaba o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 Eish, estava a notificar-te e nem me apercebi. Muitos parabéns, amigo @RoMbA. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2022 Milan vai vencendo. Golo do Theo Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Novembro 2022 Citação de ComiC, há 3 horas: Alguém arranja stream para o Atalanta Nápoles, sff? http://www.redditsoccerstreams.tv adiciona aos favoritos 😅 Citação de TariboWest, há 3 horas: 1-0 Lookman (pen). Sr. Moderador, @RoMbA, venha dar uma ajuda ao @ComiC. 😁 1-1 Osimhen. Citação de TariboWest, há 1 hora: Eish, estava a notificar-te e nem me apercebi. Muitos parabéns, amigo @RoMbA. Estava a trabalhar. Ao fim de semana estou de folga aqui 😂 obrigado mais uma vez 👍 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2022 Grande golo do Maldini 😞 GOLÃO DO TONALI!!! Compartilhar este post Link para o post