Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

A Roma vai perdendo 0-1 em casa com o Torino.

O Moufi e o Lelo eram titulares nas laterais da Roma. 

Mourinho expulso. 
Mais um árbitro malvado. 

Compartilhar este post

Link para o post

penalty, bem ganho pelo Dybala muito burrinho o defesa. Estava mesmo a ver-se ao que ia o Dybala

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, mais um penalti para a Roma. E ainda se queixam que são prejudicados.

Aposto que esta época lideram a Serie A neste aspecto, inclusive à frente da Juve. É obra.

Ahahahahahahah, justíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala à barra, que tiro, e Matic na recarga de fora de área, 1-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O gajo da Roma não tapa a visão do Milinkovic Savic?

Não, está ao lado e a bola sofre o desvio é no defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não, está ao lado e a bola sofre o desvio é no defesa. 

Pois, não consegui apanhar uma repetição que me tirasse as dúvidas. O facto de ressaltar no defesa do Toro parece-me indiferente para a análise (posso estar a dizer um disparate), importa é perceber se o jogador da Roma estava no campo de visão do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um treinador com tão pouco estilo nos campeonatos principais como este treinador do Torino. Parece mesmo um prof de educação física e daqueles maus 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Pois, não consegui apanhar uma repetição que me tirasse as dúvidas. O facto de ressaltar no defesa do Toro parece-me indiferente para a análise (posso estar a dizer um disparate), importa é perceber se o jogador da Roma estava no campo de visão do GR.

Meu deixa de ser assim. Não estava a tapar nada ao redes, estava ao lado dele e afastou-se. 

O Dybala é que é um craque do crl. Em 25 minutos meteu a Roma a carburar e criou mais perigo que no resto do jogo todo. 

O Zaniolo é pior que a fome. Inacreditável a quantidade de bolas que perde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Meu deixa de ser assim. Não estava a tapar nada ao redes, estava ao lado dele e afastou-se. 

O Dybala é que é um craque do crl. Em 25 minutos meteu a Roma a carburar e criou mais perigo que no resto do jogo todo. 

Só estava a tentar arranjar desculpas para passar a imagem de que a Roma afinal até foi beneficiada para conseguir o empate. 😏

Realmente o Dybala tem um impacto brutal nesta equipa. Uma pena um talento destes andar perdido num clube do meio da tabela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 20 minutos e sinceramente neste período até acho que a Roma foi prejudicada.

Naquele remate do Zaniolo de fora da área a bola vai à mão do jogador do Torino, se a lei diz que se a bola vai na direcção da baliza a intenção não interessa....

Depois mais uma daquelas coisas, no período de compensação há um penalty e um golo, e apenas após 30 segundos do período de compensação, com estes 30 segundos a serem gastos pelo Torino a gastar tempo à espera de marcar um canto, o árbitro acaba o jogo... acho que tem de haver definição se descontos sobre descontos se aplicam ou não.

Não vi o resto do jogo por isso não posso comentar na justiça do resultado.

O que me meteu nojo foi a agenda do costume, o comentador inglês a dizer que o Mourinho estava a tentar arranjar desculpas como sempre faz para a culpa não ser dele, que tinha sido a Karsdorp no outro dia e agora era o árbitro. Isto num jogo que me pareceu (do que vi) que o árbitro não esteve muito bem e que a Roma estava a carregar e os jogadores da Roma a dar tudo para chegarem ao empate.

A Roma, se não me engano, é a equipa da Serie A que mais situações de perigo cria e a que menos situações de perigo permite, mas existe a tal "agenda" de que como é o Mourinho eles não jogam nada e que não conseguem resultados porque estão à retranca 😄

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Espero que vá para um clube maior na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 hora:

Só vi os últimos 20 minutos e sinceramente neste período até acho que a Roma foi prejudicada.

Naquele remate do Zaniolo de fora da área a bola vai à mão do jogador do Torino, se a lei diz que se a bola vai na direcção da baliza a intenção não interessa....

Depois mais uma daquelas coisas, no período de compensação há um penalty e um golo, e apenas após 30 segundos do período de compensação, com estes 30 segundos a serem gastos pelo Torino a gastar tempo à espera de marcar um canto, o árbitro acaba o jogo... acho que tem de haver definição se descontos sobre descontos se aplicam ou não.

Não vi o resto do jogo por isso não posso comentar na justiça do resultado.

O que me meteu nojo foi a agenda do costume, o comentador inglês a dizer que o Mourinho estava a tentar arranjar desculpas como sempre faz para a culpa não ser dele, que tinha sido a Karsdorp no outro dia e agora era o árbitro. Isto num jogo que me pareceu (do que vi) que o árbitro não esteve muito bem e que a Roma estava a carregar e os jogadores da Roma a dar tudo para chegarem ao empate.

A Roma, se não me engano, é a equipa da Serie A que mais situações de perigo cria e a que menos situações de perigo permite, mas existe a tal "agenda" de que como é o Mourinho eles não jogam nada e que não conseguem resultados porque estão à retranca 😄

Há uma coisa que me parece bem vincada, ia jogadores estão com o treinador e não vejo malta a 'passear' no campo. Mesmo os craques trabalham muito. Agora aquela defesa é um ai jesus, desde os tempos do Paulo Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo e só fui vendo uns momentos enquanto fazia zapping mas parece uma vitória muito feliz do Milan. Vi 1/2 lances no mínimo discutíveis na área dos rossoneri (possível falta sobre o Biraghi e outro lance sobre o Ikoné) e agora ganham o jogo nesta chouriçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

O GR da Lazio ia onde? @TariboWest 

Que má abordagem. 

Inacreditável. Este passarão do Provedel já nos custou o apuramento na Liga Europa e hoje vai custar 3 pontos, por causa de uma abordagem ridícula. O Max tem que ser muito mau para não ser melhor que este gajo. Isso ou o Sarri ser teimosa como uma mula.

Olha, mais uma boa assistência do Provedel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Inacreditável. Este passarão do Provedel já nos custou o apuramento na Liga Europa e hoje vai custar 3 pontos, por causa de uma abordagem ridícula. O Max tem que ser muito mau para não ser melhor que este gajo. Isso ou o Sarri ser teimosa como uma mula.

Olha, mais uma boa assistência do Provedel.

Com o regresso do Pogba e se o Chiesa e Di Maria não se lesionarem, lutam pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...