Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Milan encostou em Cremona. 8 pontos de vantagem para o Nápoles. Tem que ser este ano, Spalletti!

Lazio e Atalanta com oportunidade de colar ao Milan no 2º lugar. Juve e Roma podem ficar a 2 pontos da vice-liderança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Roma a fazer um jogo terrível. Este esquema de 3 centrais e depois dupla de meio campo com Matic e Cristante torna esta equipa muito limitada ofensivamente. O Zaniolo é o unico que tenta desequilibrar, mas é muito inconstante, falha 10x para acertar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empate para a Roma e ainda foram salvos pelo árbitro que parou um 2 para 0 do Sassuolo aos 94 para marcar uma falta. 

o lance em questão. 

Afinal vinha um jogador da Roma a recuperar bem. 

Mas se o do Sassuolo para e vem para dentro dava para fazer um 3vs2. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho criticado muito o Mourinho, mas aqui até estou com ele. 

Se já não te dás bem com o jogador, sou obrigado a meter em campo porque não tenho outro substituto e o gajo entra a cagar, não lhe apetece defender e sofro golo por culpa dele... até acho é que o partia em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Se já não te dás bem com o jogador, sou obrigado a meter em campo porque não tenho outro substituto e o gajo entra a cagar, não lhe apetece defender e sofro golo por culpa dele... até acho é que o partia em campo. 

Até estava a falar mais desta tirada. Ele que evidentemente pratica um futebol muito ofensivo.

https://blogvisaodemercado.pt/2022/11/video-se-tivesse-jogado-como-a-lazio-estava-morto/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 32 minutos:

O Inter começou a perder, mas já consumou a reviravolta. Vai vencendo, por 3-1, o Bologna. 

6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Por favor, eu vi um jogo do Karsdorp no Dragão e bastou-me para chegar à conclusão que o gajo é pior que o João Mário a defender. Nesse dia o Brahimi encarnou mesmo em mago argelino. O Zé está há 2 anos em Roma e só agora é que chegou a esta conclusão?

Não tem alternativas para LD? Só neste ano e meio chegaram 2 pedidos expressos para a posição - o Maitland-Niles já foi devolvido à origem e o Çelik hoje até foi titular. Para este sistema de 3 centrais, ainda tem Spinazzola, Zalewski e El Sharaawy que podem fazer perfeitamente o papel de ala direito. Pelos vistos não é suficiente...

Do outro lado dá-se ao luxo de ter uma Vina a ganhar bolor no banco, quando custou 15M€. Na frente de ataque queixa-se das lesões mas o 4º/5º avançado do plantel (Shomurodov) custou a módica quantia de 18M€.

Tem, por exemplo, um Ibanez que se farta de enterrar todos os jogos mas insiste em jogar com ele quando tem um Kumbulla que custou 30M€!!!! no banco de suplentes. Pá, a Roma tem feito um investimento assombroso e a equipa joga pior que a Cremonese. Ele que continue a chorar...

Editado por TariboWest
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Por favor, eu vi um jogo do Karsdorp no Dragão e bastou-me para chegar à conclusão que o gajo é pior que o João Mário a defender. Nesse dia o Brahimi encarnou mesmo em mago argelino. O Zé está há 2 anos em Roma e só agora é que chegou a esta conclusão?

Não tem alternativas para LD? Só neste ano e meio chegaram 2 pedidos expressos para a posição - o Maitland-Niles já foi devolvido à origem e o Çelik hoje até foi titular. Para este sistema de 3 centrais, ainda tem Spinazzola, Zalewski e El Sharaawy que podem fazer perfeitamente o papel de ala direito. Pelos vistos não é suficiente...

Do outro lado dá-se ao luxo de ter uma Vina a ganhar bolor no banco, quando custou 15M€. Na frente de ataque queixa-se das lesões mas o 4º/5º avançado do plantel (Shomurodov) custou a módica quantia de 18M€.

Tem, por exemplo, um Ibanez que se farta de enterrar todos os jogos mas insiste em jogar com ele quando tem um Kumbulla que custou 30M€!!!! no banco de suplentes. Pá, a Roma tem feito um investimento assombroso e a equipa joga pior que a Cremonese. Ele que continue a chorar...

Sou o primeiro a criticar o Mourinho. Qual foi a parte que não ficou explícita? :lol:

Não implica que não ache que tenha razão em rasgar um jogador com aquela atitude em campo. 

Que a Roma não joga pão, isso já é outra história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Sou o primeiro a criticar o Mourinho. Qual foi a parte que não ficou explícita? :lol:

Não implica que não ache que tenha razão em rasgar um jogador com aquela atitude em campo. 

Que a Roma não joga pão, isso já é outra história. 

Mas se ele próprio já tem noção que o jogador não está comprometido com a equipa porque é que o lança? Gaba-se tanto de lançar n miúdos, ainda que depois se desfaça deles à 1ª oportunidade, como no caso do Afena-Gyan, e agora não pode ir buscar um LD à cantera como opção de recurso, apesar de ter 4/5 opções à disposição no plantel principal?

São argumentos sem sentido e isto é recorrente nos últimos anos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estava a estranhar a Roma ter jogado mal e perdido pontos e não haver alguém a ser lançado para a fogueira.

Mas vir queimar um jogador em praça pública para depois terminar com um “não digo quem é” é só mais um momento quase patético no meio de muitos outros.

Como disseram aí em cima, se ele já vai meter um gajo contrariado qual é aqui o intuito ? Se esse jogador é assim tão mau e ele não gosta dele vai metê-lo para o queimar a ele próprio e à equipa ? Não faz sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de melhor tópico:

Citação

REMEMBER JOSIP ILICIC?
The man who became the first player in Champions League history to score 4 goals in a UCL knockout away game.
Former Atalanta striker Josip Ilicic had not played since May due to a serious depression.
Josip Iličić found his wife cheating when he went to surprise her in Slovenia in 2020.
It was so bad that he missed Atalanta's UCL knockout game vs PSG  in what would have been the biggest game of his career
Last evening he made his return to the pitch with the club Maribor and scored just minutes after his debut after suffering a series of depressive episodes 👏
313103884_175767108441948_25907115331633

Facebook

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Eish, boa barriguinha. Mas fico feliz por ele. Grande jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 horas:

Fdc que pena, não sabia que andava pelo Maribor. Lembro-me de ter lido na altura sobre isso, é pena mesmo porque o gajo jogou muito futebol na Atalanta e era uma das principais razões pela qual aquela Atalanta era uma das melhores equipas a jogar até na europa. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...