Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Grande golo do Maldini 😞 GOLÃO DO TONALI!!! Anulado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2022 grande giroud 🙂 está a fazer uma bela época Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 Que golão do Giroud. O Milan não joga nada mas vai resistindo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2022 Avançado mais underrated de sempre, que máquina do crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Novembro 2022 que finalização do c*ralho pena a expulsão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2022 Giroud. ❤️ Muitos cabelos arranquei à conta da inconsistência do gajo a finalizar, mas é um craque. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 15 horas: http://www.redditsoccerstreams.tv adiciona aos favoritos 😅 Estranho, esse link não está a abrir Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Novembro 2022 Citação de ComiC, há 5 minutos: Estranho, esse link não está a abrir Citação de RoMbA, há 40 minutos: Usar o DNS da Google ou usar VPN ou o Opera GX 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Pouco confiante hoje. Acho que isto se vai decidir nos pormenores e tenho muito receio das bolas paradas. Grande ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 23 minutos: Pouco confiante hoje. Acho que isto se vai decidir nos pormenores e tenho muito receio das bolas paradas. Grande ambiente. A novidade é quando não está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 F. Anderson! Vamos crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 31 minutos: Pouco confiante hoje. Acho que isto se vai decidir nos pormenores e tenho muito receio das bolas paradas. Grande ambiente. Essa não entendi. Equipas do Mourinho se existe coisa que deixam sempre é os adversários confiantes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Essa não entendi. Equipas do Mourinho se existe coisa que deixam sempre é os adversários confiantes. As últimas exibições da Lazio têm sido confrangedoras e hoje sem Ciro e Milinkovic Savic ainda pior. Além disso, o ponto forte da Roma são as bolas paradas ofensivas e esse tb é precisamente um dos aspectos onde somos fraquíssimos. Olhe a hora, Sr. árbitro! Amarelos por mostrar ao Zaniolo e ao Zalewski. Quero ver esse critério na 2ª parte se as m*rda começarem a descambar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2022 Vi os ultimos 15 minutos da primeira parte mas muito bem o Sarri ao meter o Anderson no lugar do Immobile. Aqueles 3 patos da defesa da Roma não sabem o que fazer sem um 9 fixo para marcar e a Lazio faz vantagem numérica no meio campo quando o Anderson desce Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2022 Estava louco o Luis Alberto por sair. Isto mais minuto menos minuto dá empate da Roma. E ia sendo o 2º da Lazio. Sigam-me para mais dicas de apostas desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Ahahah, não dá amarelo ao Çelik. Este Cancellieri é um sono do crl! Acorda, boi! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Olha, festa. Quem diria. Grande Franguicio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 FINITOOOOO! f*da-se, que sofrimento. Grande jogo do F. Anderson e dos centrais. Isto com o Romagnoli é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2022 O Patrício caga-se todo para meter a bola lá à frente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2022 O Dumfries tem de marcar dali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2022 Como anula este golo do Danilo? Não vi braço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 crl do Inter, até contra esta Juve perdem. A brincar a brincar vão ser ultrapassados na tabela por eles. Não fosse a Champions e o Inzaghi estaria em muitos maus lençóis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: crl do Inter, até contra esta Juve perdem. A brincar a brincar vão ser ultrapassados na tabela por eles. Não fosse a Champions e o Inzaghi estaria em muitos maus lençóis. o dzeko agora foi burro nao tarda é despedido e renovaram com ele há pouco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2022 (editado) A Juve só está a dois pontos do top4 e a 10 do Napoli. Em janeiro, com o regresso do Chiesa e do Pogba e se não houver nenhuma razia de lesões, vejo-os na boa a lutarem pelo título. Editado 6 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2022 A Udinese perdeu mesmo o gás. Compartilhar este post Link para o post