IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Para guarda-redes acabado já cá temos um. mas vais deixar de ter no verão. A não ser por amor profundo do Amorim ao Adán, não estou a ver porque razão o Espanhol há-de cumprir a época 23/24 no Sporting, sem ser o de Gijón. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2023 O Patricio vem para o Porto para cumprir um sonho antigo do PdC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: mas vais deixar de ter no verão. A não ser por amor profundo do Amorim ao Adán, não estou a ver porque razão o Espanhol há-de cumprir a época 23/24 no Sporting, sem ser o de Gijón. Acredito que sim, mas não convém que depois o substituto tenha os mesmos problemas. Nem colocava a hipótese do regresso do Patrício em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2023 Parece que o quarto árbitro do Cremonese - Roma está em maus lençóis . Sendo verdade toda a história só tem de ir para a jarra. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Patricio vem para o Porto para cumprir um sonho antigo do PdC Vindo desta direcção até o André Almeida são capazes de ir buscar só para ver se chateia a malta benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Março 2023 (editado) Conseguia ver o Braga a sacar o Patrício. Se não, também vejo a ter pretendentes num mercado turco ou assim para fazer um último grande contrato. Editado 3 Março 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de a.lopes, há 2 horas: O Patricio vem para o Porto para cumprir um sonho antigo do PdC se perderem o Costa - como é previsível que aconteça - não é uma má opção. Ele está acabado par a alta roda, mas para o campeonato Português continuaria a ser um dos melhores GR à vontade Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: se perderem o Costa - como é previsível que aconteça - não é uma má opção. Ele está acabado par a alta roda, mas para o campeonato Português continuaria a ser um dos melhores GR à vontade Temos que ser coerentes, se não chega para jogar contra o Cremonese também é justo dizer que não chega para jogar contra o Paços de Ferreira. Para não falar que se não chega para a Roma, também não devia de chegar para o Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: se perderem o Costa - como é previsível que aconteça - não é uma má opção. Ele está acabado par a alta roda, mas para o campeonato Português continuaria a ser um dos melhores GR à vontade Ele comete erros numa Roma, não num Inter em jogos de champions... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2023 O Patricio fez grande parte da carreira a jogar em equipa grande. É normal que sinta dificuldades a jogar numa equipa que joga à equipa pequena. No Porto voltaria a jogar em equipa grande não teria problemas. Mas espero que não, gosto demasiado do Patrício para que me faça isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Patricio fez grande parte da carreira a jogar em equipa grande. É normal que sinta dificuldades a jogar numa equipa que joga à equipa pequena. No Porto voltaria a jogar em equipa grande não teria problemas. Mas espero que não, gosto demasiado do Patrício para que me faça isto. Por acaso ele até fez grande parte da carreira numa equipa grande que jogava demasiadas vezes à equipa pequena. Quando começou a levar com remates a toda a hora é que agarrou definitivamente o lugar (ou que alcançou o estatuto que tem). Quando era testado a cada 30minutos era um sofrimento. Agora parece estar claramente em declínio. Editado 3 Março 2023 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Qual foi a equipa grande que jogou? Não me recordo de nenhuma. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de JP_, há 13 minutos: Temos que ser coerentes, se não chega para jogar contra o Cremonese também é justo dizer que não chega para jogar contra o Paços de Ferreira. Para não falar que se não chega para a Roma, também não devia de chegar para o Porto. mas para isso era preciso achar que a Cremonese e o Paços estão a nivel sequer parecido. E eu não acho isso, nem de perto nem de longe. Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Ele comete erros numa Roma, não num Inter em jogos de champions... Então....se calhar por isso mesmo. Num inter com uns defesas melhores, se calhar cometia menos erros. Mas vamos lá ver uma coisa: a que nivel acham que o Patrício está, hoje em dia? É que parece que estão a falar de um tipo que nem no Marítimo tinha lugar. E para mim, ele estaria mais ou menos empatado em segundo lugar com o Odysseas dos melhores GR da nossa liga se jogasse cá (o que diz muito da qualidade da nossa Liga, vá) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Qual foi a equipa grande que jogou? Não me recordo de nenhuma. de 3 em 3 meses ia a seleção nacional Portuguesa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Por acaso ele até fez grande parte da carreira numa equipa grande que jogava demasiadas vezes à equipa pequena. Quando começou a levar com remates a toda a hora é que agarrou definitivamente o lugar (ou que alcançou o estatuto que tem). Quando era testado a cada 30minutos era um sofrimento. Agora parece estar claramente em declínio. Jogar mal não é jogar à equipa pequena. Não me lembro do Sporting jogar com 10 atrás da linha da bola a defender à espera de um canto para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: Qual foi a equipa grande que jogou? Não me recordo de nenhuma. O Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 25 minutos: O Sporting? O Jimpo falou equipa grande. Tipo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2023 Citação de a.lopes, há 4 horas: O Patricio vem para o Porto para cumprir um sonho antigo do PdC Ia-me doer na alma. Mas também não o vejo a regressar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2023 Se ele for esperto, mete-se na Arábia ou na Turquia a ganhar do bom. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2023 Duvido que o Patrício regresse a Portugal. Bom jogo que vai começar. Napoli X Lazio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Ia-me doer na alma. Mas também não o vejo a regressar ao Sporting. pronto, já percebi tudo para o futuro do Rui Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2023 sPALLONEtti, tem piedade de nós! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: sPALLONEtti, tem piedade de nós! 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: mas para isso era preciso achar que a Cremonese e o Paços estão a nivel sequer parecido. E eu não acho isso, nem de perto nem de longe. Então....se calhar por isso mesmo. Num inter com uns defesas melhores, se calhar cometia menos erros. Mas vamos lá ver uma coisa: a que nivel acham que o Patrício está, hoje em dia? É que parece que estão a falar de um tipo que nem no Marítimo tinha lugar. E para mim, ele estaria mais ou menos empatado em segundo lugar com o Odysseas dos melhores GR da nossa liga se jogasse cá (o que diz muito da qualidade da nossa Liga, vá) Morreu o Bracali? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Morreu o Bracali? esse é uma aberração e acho que tem é de ser estudado! Compartilhar este post Link para o post