FabioK Publicado 5 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Schone a falhar penalti no fim omg Vitória agridoce Não vai mudar nada. Venceram porque o Génova também é mau, porque o outro zé foi expulso e mesmo assim lá fizeram o favor de igualar a 10 jogadores e quase meter o empate no resultado final. Para a semana há mais um jogo acessível, contra o Lecce. Podiam criar um elã, mas depois levam com Roma, Lazio, Juventus e Nápoles nas 5 jornadas seguintes e esta equipa morre de vez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 5 minutos: Não vai mudar nada. Venceram porque o Génova também é mau, porque o outro zé foi expulso e mesmo assim lá fizeram o favor de igualar a 10 jogadores e quase meter o empate no resultado final. Para a semana há mais um jogo acessível, contra o Lecce. Podiam criar um elã, mas depois levam com Roma, Lazio, Juventus e Nápoles nas 5 jornadas seguintes e esta equipa morre de vez. É para dia 20 só agora. Há a pausa para seleções. É como disseste, ganhou e por isso fica e da-se a última oportunidade com esta pausa para seleções para treinarem mas depois se perde os jogos que vem, despede-se e afinal foi uma perda de tempo. Enfim, as coisas não estão bem e é uma questão de tempo até ele sair. Milan é um poço sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2019 O jogo do Milan foi uma comédia. Eu não sei se o Giampaolo está a fazer de propósito, mas se não está, parece. Leão? Paquetá? Samu? Bennacer? O Rebic, ainda é vivo? Acho que ainda não vi o homem num 11 ou a entrar do banco lol E pode ter sido impressão minha, mas o Suso está obeso. Mal se mexe. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Outubro 2019 O Giampaolo está a fazer um trabalho horrivel. Parece que o Paqueta e o Leao nao lhe enchem as medidas por serem demasiado tecnicos. Ou algo muda ou vai ser uma temporada longa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2019 Aposto em vitória ou empate do Inter e vocês? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2019 Irei ficar muito surpreendido se a Juventus ganhar Matuidi-Khedira 😍 Cum crl... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2019 Do outro lado entram Asamoah, Barella e Lukaku, portanto não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Vamos Juve! Tenho o Matuidi e o Sandro no Fevr e preciso de pontos crl. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Barella oi? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Do outro lado entram Asamoah, Barella e Lukaku, portanto não é por aí. Não sejas assim. Se ainda dissesses o D'Ambrosio ainda entendia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Do outro lado entram Asamoah, Barella e Lukaku, portanto não é por aí. Barella ? Wat? Citação de Longineu, há 10 minutos: Vamos Juve! Tenho o Matuidi e o Sandro no Fevr e preciso de pontos crl. Matuidi no Fevr? Estou a ver que percebes tanto daquilo como de FM 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Não sejas assim. Se ainda dissesses o D'Ambrosio ainda entendia. Eu gosto do D'Ambrosio até. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Eu gosto do D'Ambrosio até. Claro que gostas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 http://www.btvsports.world/ace17 Ace Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Barella ? Wat? Matuidi no Fevr? Estou a ver que percebes tanto daquilo como de FM 😂 era o que havia, amigo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 Fds Ronaldo que balázio na trave, que golão que era Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Outubro 2019 Enquanto jogam estes dois, Giampaolo deve ser despedido hoje. Fala-se em Spalletti, Garcia, Pioli (credo...nao) e Marcelino Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Wtf marcou o penalty mesmo depois do VAR? Não me pareceu mão do De Ligt... ou foi outra coisa? Editado 6 Outubro 2019 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2019 Eish, que infantilidade do De Ligt.. Compartilhar este post Link para o post