Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

vou ver o primeiro jogo do Milan este ano. Ainda não tive ocasião. Começa logo com um penalti.

🔫🔫🔫

Compartilhar este post

Link para o post

espera! agora que o comentador mencionou o Calabria, veio me à memória que já vi um jogo do Milan este ano. Foi contra o Brescia. Foi assim de repente, ouvir uma palavra bastou para me relembrar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

espera! agora que o comentador mencionou o Calabria, veio me à memória que já vi um jogo do Milan este ano. Foi contra o Brescia. Foi assim de repente, ouvir uma palavra bastou para me relembrar disso.

O Conti está a desiludir, pensei que fosse assumir facilmente o lado direito pelo Calabria.

O Paquetá tem de jogar nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou tão fervoroso com o comentário desportivo em Portugal como outros, de qualquer das formas acho o Luís Catarino facilmente o melhor comentador da SportTV.

Percebe de futebol, o que é meio caminho andado para ser melhor que a maior parte deles, e sabe comunicar de forma clara e concisa, de maneira a que qualquer pessoa perceba o que quer dizer, sem ter o conteúdo básico onde muitos caem. Por exemplo a Helena Costa percebe mais do que o gajo mas não comunica tão bem e torna a coisa aborrecida. Claro que não concordo com todas as opiniões dele mas opiniões são como o cu. Ele é o mais competente de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Conti está a desiludir, pensei que fosse assumir facilmente o lado direito pelo Calabria.

O Paquetá tem de jogar nesta equipa.

O primeiro ano do Conti, após vir da Atalanta até foi mais ou menos, mas depois esfumou-se. tb teve lesões e tal. mas claramente não é lateral para equipa de Champions.

quanto ao Paquetá, epá tb não percebo. Deve ser qualquer coisa nos treinos mesmo. Porque senão, é parvo o que o Giampaolo anda a fazer, a meter o Kessie quase a numero 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O primeiro ano do Conti, após vir da Atalanta até foi mais ou menos, mas depois esfumou-se. tb teve lesões e tal. mas claramente não é lateral para equipa de Champions.

Nem o acho a ele nem o Calabria. Acho os dois bons jogadores mas curtos para titular, igualmente para o Theo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Nem o acho a ele nem o Calabria. Acho os dois bons jogadores mas curtos para titular, igualmente para o Theo.

o Theo foi um barrete que o Atleti espetou ao Real. Acho que agora o Real respondeu na mesma moeda com o Llorente..

Compartilhar este post

Link para o post

o Theo foi um barrete que o Atleti espetou ao Real. Acho que agora o Real respondeu na mesma moeda com o Llorente..

E o Milan que leve com ele.

Como está o jogo? Não tou com muita atenção. O Bennacer? O Jack deve tar todo podre para nunca contar

Compartilhar este post

Link para o post

O Piontek é que tb secou né? Ou é impressão minha? 

Quer dizer, era impossivel ele manter para sempre aquela forma monstra que teve no Cagliari entre setembro e novenbro do ano passado, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, era impossivel ele manter para sempre aquela forma monstra que teve no Cagliari entre setembro e novenbro do ano passado, vá.

O Milan marcou três golos no campeonato e ele fez 2. Tabem, foram de penalty, mas são 66% de golos da equipa né...

E ele veio do Génova.

Compartilhar este post

Link para o post

Que competitividade ele tem? É o único PL de raiz, sabe que joga sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Milan marcou três golos no campeonato e ele fez 2. Tabem, foram de penalty, mas são 66% de golos da equipa né...

E ele veio do Génova.

isso. Cagliari, Genova, qual é a diferença? jogam os dois de vermelho e Azul, Às metades...same shit

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim não gosto muito da tática em si. Muito afunilado. Depois é jogadores que vêm e não contam. Krunic?

Isto era melhor em 442. Paquetá e Suso nas alas como interiores, Bennacer e Bonaventura no meio. Piatek e Leão.

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo está bom para gente que está num hospital em coma. o Toro não quer ganhar, o Milan quer que o arbitro apite para o fim

Compartilhar este post

Link para o post

E golo do Toro, claro.

Mais um treinador que não dura muito tempo. Deixa lá ver quem tá desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Immobile 2.0 lá vai marcando os seus golinhos. Mas parece nunca atrair o interesse de clubes maiores. Porque será?

Wait o Pepe Reina ainda está vivo? è o suplente do Milan ou está a na equipe tecnica???

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan enquanto não sacar um treinador como deve ser... tinham o spalleti livre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Pqp 

Fds @IlidioMA andas a leste, já era suplente época passada o Reina.

Bis de Belotti em 5 min. Incrível.

epá, pensei que se tivesse reformado e que agora estivesse na equipe técnica (até porque pelo que apareceu ali no ecran, está balofo pa carai)

GIampaolo out né? Já se fala no Spaletti.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Milan enquanto não sacar um treinador como deve ser... tinham o spalleti livre 

Para isso deixa tar este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Para isso deixa tar este

Spalleti mete esse no bolso. Um golo de bola corrida em 5 jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Spalleti mete esse no bolso. Um golo de bola corrida em 5 jogos 

É fraco na mesma. Bastou ver no Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É fraco na mesma. Bastou ver no Inter

Fez o esperado com a equipa que tinha 

Compartilhar este post

Link para o post

ai o Kessie. como é que ele falha isto???

PS: passou agora a fronha do Giampa no ecrã e de facto ele já está com cara de despedido, já. Acho que está com a mesma expressão do Pontes no outro canal.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...