Poeira Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 5 horas: O ponto forte do Alex Sandro para mim até é a defender. Ultimamente tem havido uma série de críticas e desvalorizações do Alex, e sinceramente não compreendo onde se vai buscar isso. Porque a má forma do Alex Sandro já leva algum tempo. Ele era muito mais arrojado e solto no ataque, e actualmente não se vê nada disso. É um lateral que cumpre defensivamente (não é de top, nunca foi), mas que depois perdeu grande parte do que fazia dele um lateral de top mundial. Citação de a.lopes, há 2 horas: Pah dizem que o sistema do gajo é complexo Ele não começou logo a render no Nápoles e Chelsea Mas no primeiro jogo oficial do Chelsea já se viam claramente as ideias dele. Aqui... nada. E ele nunca foi grande coisa na escolha dos jogadores. Mas ter feito a maioria dos jogos com Khedira-Matuidi como interiores é de bradar aos céus. Até entendo que o seu modelo exija sempre um jogador desse estilo (e nenhum deles é propriamente bom para este nível, diga-se de passagem), mas dois é mesmo pedir para não jogar um charuto. E deixar o Dybala no banco para jogar com o seu fetiche favorito só ajuda à festa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2019 A minha moedinha para campeão está época vai para o Inter. Aquele trio de meio campo é qualquer coisa, controlaram o jogo de forma categórica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 7 horas: A minha moedinha para campeão está época vai para o Inter. Aquele trio de meio campo é qualquer coisa, controlaram o jogo de forma categórica. Não te metas nisso. A Juventus não vai dar qualquer hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2019 Paulinho a safar-se com um golo no último segundo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2019 "a safar-se" que é como quem diz. O Bolonha é uma boa equipa e f*dida de derrotar em casa e a Roma acabou a jogar com 10. Foi uma bela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2019 Demoram muito a despedir o Montella?... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: "a safar-se" que é como quem diz. O Bolonha é uma boa equipa e f*dida de derrotar em casa e a Roma acabou a jogar com 10. Foi uma bela vitória. Só vi um jogo e gostei do que vi da Roma. Há arestas a limar, mas já há trabalho feito. Estão melhores do que imaginei que estivessem por esta altura, até porque o modelo de jogo do Paulo Fonseca é de difícil entrosamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Setembro 2019 O Milan em 4 jogos tem 2 golos marcadas? :/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2019 Spaletti apontado ao milan lulz Mais uma epoca perdida e ainda nem saímos de Setembro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Spaletti apontado ao milan lulz Mais uma epoca perdida e ainda nem saímos de Setembro A culpa é de não terem conseguido vender o Castillejo e o Suso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2019 (editado) Ronaldo não convocado para o jogo no Rigamonti PS: Já avisei no tópico devido, mas aviso o pessoal da fantasy que há jornada a meio da semana, a começar amanhã. Editado 23 Setembro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2019 O Paulo Fonseca vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 8 horas: O Paulo Fonseca vai ser campeão. Ei oh Fajo, isso é que é bubadeira! 🤣 Acho que este ano tem que se concentrar em garantir o 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Ei oh Fajo, isso é que é bubadeira! 🤣 Acho que este ano tem que se concentrar em garantir o 4º lugar Estou a falar a sério. A Juventus este ano vai perder mais pontos, o Inter do Conte é uma equipa muito equilibrada e difícil de bater. A Roma já é a equipa que melhor futebol prática por lá, com muita margem de progressão. Começou como outsider e vai terminar como campeão. Podem guardar este post para o final da época, anda cá @Diogo_CFB 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2019 Acho que vais falhar redondamente, craque. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 43 minutos: Estou a falar a sério. A Juventus este ano vai perder mais pontos, o Inter do Conte é uma equipa muito equilibrada e difícil de bater. A Roma já é a equipa que melhor futebol prática por lá, com muita margem de progressão. Começou como outsider e vai terminar como campeão. Podem guardar este post para o final da época, anda cá @Diogo_CFB 😎 Ainda há o Nápoles. Dai dizer que tem que garantir o top 4. Tem possibilidades, mas acho difícil ficar a frente de uma destas três equipas, quanto mais das três ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 23 minutos: Ainda há o Nápoles. Dai dizer que tem que garantir o top 4. Tem possibilidades, mas acho difícil ficar a frente de uma destas três equipas, quanto mais das três ao mesmo tempo Claro vai ser difícil, mas o facto de ser visto como um enorme outsider vai ajudar a ter menos pressão e fazer o seu trabalho. É top mundial o PF, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2019 @IlidioMA mais um para o Donnarumma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Que craque o tonali Ya novo pirlo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Acho que vais falhar redondamente, craque. 😎 😎💪 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ya novo pirlo E parecido 😂😂 até a correr Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 19 horas: @IlidioMA mais um para o Donnarumma mas o Brescia não ganha. Good, que o Parma precisa de quem ande lá em baixo embrenhado no lodo com ele. Citação de Harry Kane, há 19 horas: Que craque o tonali Já de há muito. Nas selecções jovens, sub 17, sub 19 já era o destaque da equipa. Um rapaz com pés e cabeça. Só espero que não se meta na Juve, clube que gosta de ter em campo uma equipa sob 29, para não se queimar. Se fosse a ele ia para o Nápoli, lá seria patrão, rei e senhor durante uns 4 ou 5 anos e daí poderia escolher qualquer clube no mundo para ir ganhar a sua bola de ouro. Citação de pedritsh, há 19 horas: Ya novo pirlo é uma mistura do Pirlo e do Gattuso. combina a raça e combatividade do Rhino com os pés de seda do Pirlo. Que craque. A Itália dentro de dois três anos tem o melhor meio campo do Mundo: Sensi, Barella, Jorginho, Verrati, Tonali, Cristante, é só qualidade. Não admira que o Mancini ande a jogar com o losango. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Setembro 2019 Se arranjarem um stream porreiro para a Roma partilhem sff Compartilhar este post Link para o post