Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Gonzalo Teixeira, há 5 horas:

O ponto forte do Alex Sandro para mim até é a defender. Ultimamente tem havido uma série de críticas e desvalorizações do Alex, e sinceramente não compreendo onde se vai buscar isso. 

Porque a má forma do Alex Sandro já leva algum tempo. Ele era muito mais arrojado e solto no ataque, e actualmente não se vê nada disso. É um lateral que cumpre defensivamente (não é de top, nunca foi), mas que depois perdeu grande parte do que fazia dele um lateral de top mundial.

Citação de a.lopes, há 2 horas:

Pah dizem que o sistema do gajo é complexo 

Ele não começou logo a render no Nápoles e Chelsea

Mas no primeiro jogo oficial do Chelsea já se viam claramente as ideias dele. Aqui... nada.

E ele nunca foi grande coisa na escolha dos jogadores. Mas ter feito a maioria dos jogos com Khedira-Matuidi como interiores é de bradar aos céus. Até entendo que o seu modelo exija sempre um jogador desse estilo (e nenhum deles é propriamente bom para este nível, diga-se de passagem), mas dois é mesmo pedir para não jogar um charuto. E deixar o Dybala no banco para jogar com o seu fetiche favorito só ajuda à festa.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha moedinha para campeão está época vai para o Inter. 

Aquele trio de meio campo é qualquer coisa, controlaram o jogo de forma categórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

A minha moedinha para campeão está época vai para o Inter. 

Aquele trio de meio campo é qualquer coisa, controlaram o jogo de forma categórica.

Não te metas  nisso.

A Juventus não vai dar qualquer hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post

"a safar-se" que é como quem diz. O Bolonha é uma boa equipa e f*dida de derrotar em casa e a Roma acabou a jogar com 10. Foi uma bela vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

"a safar-se" que é como quem diz. O Bolonha é uma boa equipa e f*dida de derrotar em casa e a Roma acabou a jogar com 10. Foi uma bela vitória. 

Só vi um jogo e gostei do que vi da Roma. Há arestas a limar, mas já há trabalho feito. Estão melhores do que imaginei que estivessem por esta altura, até porque o modelo de jogo do Paulo Fonseca é de difícil entrosamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Spaletti apontado ao milan lulz

Mais uma epoca perdida e ainda nem saímos de Setembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Spaletti apontado ao milan lulz

Mais uma epoca perdida e ainda nem saímos de Setembro 

A culpa é de não terem conseguido vender o Castillejo e o Suso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo não convocado para o jogo no Rigamonti

PS: Já avisei no tópico devido, mas aviso o pessoal da fantasy que há jornada a meio da semana, a começar amanhã.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

O Paulo Fonseca vai ser campeão.

Ei oh Fajo, isso é que é bubadeira! 🤣 Acho que este ano tem que se concentrar em garantir o 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Ei oh Fajo, isso é que é bubadeira! 🤣 Acho que este ano tem que se concentrar em garantir o 4º lugar

Estou a falar a sério. A Juventus este ano vai perder mais pontos, o Inter do Conte é uma equipa muito equilibrada e difícil de bater. A Roma já é a equipa que melhor futebol prática por lá, com muita margem de progressão. Começou como outsider e vai terminar como campeão. Podem guardar este post para o final da época, anda cá @Diogo_CFB  😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Estou a falar a sério. A Juventus este ano vai perder mais pontos, o Inter do Conte é uma equipa muito equilibrada e difícil de bater. A Roma já é a equipa que melhor futebol prática por lá, com muita margem de progressão. Começou como outsider e vai terminar como campeão. Podem guardar este post para o final da época, anda cá @Diogo_CFB  😎

Ainda há o Nápoles. 

Dai dizer que tem que garantir o top 4. Tem possibilidades, mas acho difícil ficar a frente de uma destas três equipas, quanto mais das três ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Ainda há o Nápoles. 

Dai dizer que tem que garantir o top 4. Tem possibilidades, mas acho difícil ficar a frente de uma destas três equipas, quanto mais das três ao mesmo tempo

Claro vai ser difícil, mas o facto de ser visto como um enorme outsider vai ajudar a ter menos pressão e fazer o seu trabalho. É top mundial o PF, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Acho que vais falhar redondamente, craque. 😎

😎:4_joy:💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Ya novo pirlo

E parecido 😂😂 até a correr 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 horas:

@IlidioMA mais um para o Donnarumma

mas o Brescia não ganha. Good, que o Parma precisa de quem ande lá em baixo embrenhado no lodo com ele.

Citação de Harry Kane, há 19 horas:

Que craque o tonali

Já de há muito. Nas selecções jovens, sub 17, sub 19 já era o destaque da equipa. Um rapaz com pés e cabeça. Só espero que não se meta na Juve, clube que gosta de ter em campo uma equipa sob 29, para não se queimar. Se fosse a ele ia para o Nápoli, lá seria patrão, rei e senhor durante uns 4 ou 5 anos e daí poderia escolher qualquer clube no mundo para ir ganhar a sua bola de ouro.

Citação de pedritsh, há 19 horas:

Ya novo pirlo

é uma mistura do Pirlo e do Gattuso. combina  a raça e combatividade do Rhino com os pés de seda do Pirlo. Que craque. A Itália dentro de dois três anos tem o melhor meio campo do Mundo: Sensi, Barella, Jorginho, Verrati, Tonali, Cristante, é só qualidade. Não admira que o Mancini ande a jogar com o losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...