Vision Publicado 29 Setembro 2019 (editado) 0-3 Ribéry. O Chiesa é um (censurado) dum craque 1-3, golaço do Rafael leão Editado 29 Setembro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Golo Leão! Ao menos já marca, bom para ele para motivar Editado 29 Setembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2019 Está feito. Uma vergonha, sem capacidade. Para mim vai já embora. Estamos em 16 lugar em 6 jornadas, com 6 pontos em 18 possíveis tendo um dos piores ataques. Horrível. É preciso investir num treinador a sério de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2019 Quo vadis milan....fdc.... coisa feia... Ainda hoje estive com a camisola do kaka na mão... 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Setembro 2019 Muito bom o golo do Rafael Leão, não tinha noção que o miúdo tinha esta qualidade. Até no início da jogada segura bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2019 (editado) Quem é que há livre capaz de mudar o panorama no Milan e com coragem de se enfiar lá depois deste arranque? Spalletti? Allegri? Editado 29 Setembro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Simeone, há 40 minutos: Quem é que há livre capaz de mudar o panorama no Milan e com coragem de se enfiar lá depois deste arranque? Spalletti? Allegri? leonel pontes 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2019 Próxima jornada temos um Inter x Juve. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 pOrTuGaL nÃo TeM uM jOgAdOr De CaRaCtErÍsTiCaS dE 9. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2019 Hoje é a tua vez @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 3 horas: Hoje é a tua vez @IlidioMA era bom ganhar, mas o Toro tem equipa melhor que a nossa. Então o ataque com Immobile 2.0 e Simone Verdi, tem potencial demolidor. olha gol!! Logo no início. E um gajo que ainda não me caiu no goto. O Kulusevski. Acho o trapalhão que doi. Mas até agora está a sentar o Karamoh (parece que anda na má vida e a arrastar os pés nos treinos...) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 f*da-se este golo do Torino é ridiculo. Defender assim nem nos distritais. Assim não se somam pontos. Cruzamento da esquerda e é o laeral direito do Toro que aparece na área do outro lado, completamente sozinho, a cabecear. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: f*da-se este golo do Torino é ridiculo. Defender assim nem nos distritais. Assim não se somam pontos. Cruzamento da esquerda e é o laeral direito do Toro que aparece na área do outro lado, completamente sozinho, a cabecear. Cheira-me a empate. Não é mau, o Milan perdeu com eles... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Cheira-me a empate. Não é mau, o Milan perdeu com eles... Ora...mas o Milan não é standard para ninguém... :senhor verdinho: Agora a sério, o Toro ganha isto. Tem mais equipa e melhor futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Ora...mas o Milan não é standard para ninguém... :senhor verdinho: Agora a sério, o Toro ganha isto. Tem mais equipa e melhor futebol. Ahah talvez mas é complicado no vosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 penalti mais mal batido de sempre....epá, ó Gervásio, choda-se!!!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2019 Este puto do Parma parece uma boa truta @IlidioMA É de 2000 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de johan, há 38 minutos: Este puto do Parma parece uma boa truta @IlidioMA É de 2000 o Kulusevski? é muito trapalhão, mas tb tem 19 anos. Está é emprestado pela Atalanta. Ele e o Cornelius. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 crl, se não ganhássemos este jogo, depois da assistência que o Shôr'árbitro fez logo aos 20 minutos a expulsar um gajo do Toro.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: crl, se não ganhássemos este jogo, depois da assistência que o Shôr'árbitro fez logo aos 20 minutos a expulsar um gajo do Toro.... Vês, eu disse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vês, eu disse mas se o árbitro não tem equilibrado as coisas, não íamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 9 horas: pOrTuGaL nÃo TeM uM jOgAdOr De CaRaCtErÍsTiCaS dE 9. Ter, ter, até temos uns quantos. Com qualidade para a selecção é que coise... esperemos que seja o Leão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Setembro 2019 Boa vitória dos ragazzi do @IlidioMA, a ver se apanho o resumo disso. Sobre o Milan, tenho pena pelo Giampaolo, sucumbiu com o peso da camisola. Continuo a confiar que pode fazer bons trabalhos, mas neste já não vai lá. Compartilhar este post Link para o post