Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 A bola bate-lhe no braço e estava com a asa aberta... Burro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 Epá ou eu tou muito cego ou a bola bateu claramente mas na no braço do Lautaro. Citação de George Kaplan, há 1 minuto: Enquanto jogam estes dois, Giampaolo deve ser despedido hoje. Fala-se em Spalletti, Garcia, Pioli (credo...nao) e Marcelino Finalmente, não confio é na escolha. Quem querias? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2019 Ah, é mão sim. Agora deu para ver bem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2019 Ahh ok nesta repetição já se vê Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 Ya, mas só é claro nesta repetição fds Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2019 E não marcar mão no livre do Ronaldo agora? lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2019 Os livres do CR7 só servem para isto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2019 Podem chutar stream? O footybite tá a aparvalhar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 http://www.btvsports.world/stream1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 O Inter está bem no jogo, está um jogo agradável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: wtf de ligt E o amarelo ao Alex Sandro, que tal ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos: http://www.btvsports.world/stream1 O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais). Não falta muito para me meter em VPNs. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 O amarelo ao Sandro é um bocado rigoroso mas o burro foi ele Citação de Rōnin, Agora: O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais). Não falta muito para me meter em VPNs. Experimenta tirar o http://www. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência de cumprimento de notificação de Entidade Reguladora (IGAC – Inspeção-Geral das Atividades Culturais). Não falta muito para me meter em VPNs. É só mudares o DNS e isso deixa de aparecer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: E o amarelo ao Alex Sandro, que tal ? 😂 Terrível lol A bola ainda não estava em jogo quando ele a mete. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: E o amarelo ao Alex Sandro, que tal ? 😂 0 pts. delicioso. pode ser que ainda faça uma assist e marque um golo 😍 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2019 O sensi rebentou, está tudo fdd. Isto é só momentos para o lol hoje. São estas as duas melhores equipas de Itália? Meu Deus. O Lukaku a tornar-se no Messi e no Lukaku no mesmo lance. O passe do Szczęsny no pontapé de baliza sem o colega estar atento. O Conte a fazer o Inter reencarnar no Boavistão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 Ter o Pjanic e meter o Ronaldo a marcar livres... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: É só mudares o DNS e isso deixa de aparecer Ilumina-me, faz favor. Citação de Takumi Fujiwara, há 4 minutos: Experimenta tirar o http://www. Não dá. Editado 6 Outubro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O sensi rebentou, está tudo fdd. Isto é só momentos para o lol hoje. São estas as duas melhores equipas de Itália? Meu Deus. O Lukaku a tornar-se no Messi e no Lukaku no mesmo lance. O passe do Szczęsny no pontapé de baliza sem o colega estar atento. O Conte a fazer o Inter reencarnar no Boavistão. O Valero já deve tar todo roto né? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Valero já deve tar todo roto né? Ha Gagliardini no banco Só agora vi que meteu o Vecino 😂 Editado 6 Outubro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Ilumina-me, faz favor. Não dá. Então experimenta btvsports.online Aqui entro assim e ele muda sozinho para .world Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Ilumina-me, faz favor. Não dá. https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Ilumina-me, faz favor Estou no móvel, é mais difícil mas procura no Google como mudar o DNS para o do Google. Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Valero já deve tar todo roto né? Não vê relvado desde maio lol Compartilhar este post Link para o post