Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Opa, f*da-se, até num jogo da Roma um gajo tem de levar com o crl do João Aroso ? Nossa senhora, que estação televisiva mais deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Opa, f*da-se, até num jogo da Roma um gajo tem de levar com o crl do João Aroso ? Nossa senhora, que estação televisiva mais deprimente.

A tua feud com os comentadores da SportTV é das melhores coisas do fórum. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

A tua feud com os comentadores da SportTV é das melhores coisas do fórum. 😆

Faz-me uma confusão tremenda como é que um canal como a Sport TV, que quer se queira quer não está a ficar para trás, sobretudo com o aparecimento da Eleven Sports, continua a insistir em meter qualquer boneco a comentar 20 jogos por semana, onde jogo sim jogo sim fartam-se de dizer quantidades abismais de asneiras e que, à partida, não deviam passar ao lado de quem toma as decisões ali dentro.

Parece que basta ter um qualquer curso de treinador ou ter feito um estágio de 3 horas com um Paulo Bento para automaticamente se poder ocupar cargos que, caso fossem devidamente atribuídos a alguém que soubesse minimamente o que diz iriam fazer com que as transmissões fossem muito mais apelativas aos ouvidos da grande parte das pessoas. Quantas e quantas vezes estou hyped para ver um jogo, logo a televisão e lá está o João Gonçalves a dizer que o jogador X afinal se chama Y e a sobranceria com que o faz mete-me um nojo do crl. Mas infelizmente isso é só uma das particularidades desse gajo, que debita m*rda atrás de m*rda de forma tão consecutiva que até aflige.

Aliás, eu farto de me queixar por aqui mas basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais deles para ver que existe bastante gente que partilha da mesma opinião que eu e faz todo o sentido.

O único gajo que eu gosto realmente (entre narradores e comentadores) é o Pedro Nascimento e por vezes até tolero o Luís Catarino, tudo o resto é abaixo de mau.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 26 minutos:

Faz-me uma confusão tremenda como é que um canal como a Sport TV, que quer se queira quer não está a ficar para trás, sobretudo com o aparecimento da Eleven Sports, continua a insistir em meter qualquer boneco a comentar 20 jogos por semana, onde jogo sim jogo sim fartam-se de dizer quantidades abismais de asneiras e que, à partida, não deviam passar ao lado de quem toma as decisões ali dentro.

Parece que basta ter um qualquer curso de treinador ou ter feito um estágio de 3 horas com um Paulo Bento para automaticamente se poder ocupar cargos que, caso fossem devidamente atribuídos a alguém que soubesse minimamente o que diz iriam fazer com que as transmissões fossem muito mais apelativas aos ouvidos da grande parte das pessoas. Quantas e quantas vezes estou hyped para ver um jogo, logo a televisão e lá está o João Gonçalves a dizer que o jogador X afinal se chama Y e a sobranceria com que o faz mete-me um nojo do crl. Mas infelizmente isso é só uma das particularidades desse gajo, que debita m*rda atrás de m*rda de forma tão consecutiva que até aflige.

Aliás, eu farto de me queixar por aqui mas basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais deles para ver que existe bastante gente que partilha da mesma opinião que eu e faz todo o sentido.

O único gajo que eu gosto realmente (entre narradores e comentadores) é o Pedro Nascimento e por vezes até tolero o Luís Catarino, tudo o resto é abaixo de mau.

Concordo com tudo.

O Catarino é fixe a comentar, é dos melhores, também não é difícil ao lado do LFL, Pedro Henriques, do Aroso e do Bino lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do João Gonçalves. E gosto que corrija como as pessoas dizem os nomes. Farto de bonecos profissionais a dizer Piatéque, Devrí, Piaca, "o Atalanta", "o SPAL", Chalhanoglu e coisas parecidas ando eu, e sem andar por outros nomes que toda a gente diz mal como Shaqiri ou Szczesny, porque esses já é força do hábito. Por acaso deve ser dos narradores que gosto mais ali. Não é muito de explicar o que se passa no jogo e às vezes discordo das opiniões dele, mas dentro do género não acho mau.

Sobre o João Aroso está tudo dito. Fica a sensação que a estação toda tem uns seis comentadores e dois ou três deles estão guardados para um par de jogos (LFL, Catarino e PH) e os outros fazem tudo. O Aroso então anda lá todos os dias a dizer m*rda atrás de m*rda ou crl. O Bino é outro, às vezes nem os distingo. E já não andam por lá o Vidigal, o Presume, o Acácio, o Leonel Pontes (este infelizmente), o Paneira, o Carlos Manuel e outros infelizes que andaram a roubar inteligência aos telespetadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

Eu gosto do João Gonçalves. E gosto que corrija como as pessoas dizem os nomes. Farto de bonecos profissionais a dizer Piatéque, Devrí, Piaca, "o Atalanta", "o SPAL", Chalhanoglu e coisas parecidas ando eu, e sem andar por outros nomes que toda a gente diz mal como Shaqiri ou Szczesny, porque esses já é força do hábito. Por acaso deve ser dos narradores que gosto mais ali. Não é muito de explicar o que se passa no jogo e às vezes discordo das opiniões dele, mas dentro do género não acho mau.

Sobre o João Aroso está tudo dito. Fica a sensação que a estação toda tem uns seis comentadores e dois ou três deles estão guardados para um par de jogos (LFL, Catarino e PH) e os outros fazem tudo. O Aroso então anda lá todos os dias a dizer m*rda atrás de m*rda ou crl. O Bino é outro, às vezes nem os distingo. E já não andam por lá o Vidigal, o Presume, o Acácio, o Leonel Pontes (este infelizmente), o Paneira, o Carlos Manuel e outros infelizes que andaram a roubar inteligência aos telespetadores.

Não é a cena de ele corrigir, até porque acho que isso acaba por ser algo positivo no sentido em que acaba por contribuir para ensinar quem o está a ouvir. O que me irrita nele é o "muitas vezes as pessoas dizem o nome mal, mas enfim", ou o "adiante", que só demonstra uma completa arrogância que só ele é capaz de saber dizer tudo direito sobre as pronúncias, isso tira-me mesmo do sério. Se a isso ainda juntares as 30x por transmissão em que ele tem de fazer referência ao golo do Éder e ao facto de Portugal ser campeão europeu em título e ao quanto ele (não) percebe sobre o futebol em si e o que está a ali a fazer ainda pior se torna, fica mesmo insuportável. Ainda me recordo há uns anos quando o Middlesbrough andava pela Premier e tinha lá o Montoya (?) e ele passou a m*rda dum jogo inteiro a dizer que não percebia como é que no Valência ele era titular em detrimento do NOSSO João Pereira, de tão fraco que era. 

Quanto ao segundo parágrafo é exatamente isso. Cada vez tomo aquilo como um assalto alà inteligência das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo jogador do Inter, o Niccolò Barélha 😔

Anyway, será que há edição de hoje de "como conseguirá Romelu Lukaku compensar com um golo c*gado a exibição péssima dos restantes 89 minutos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Parma @IlidioMA

auto golo no ultimo minuto é um banho de sorte. E sabe bem ser contra esses parasitas da Juventus B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

auto golo no ultimo minuto é um banho de sorte. E sabe bem ser contra esses parasitas da Juventus B.

Verdade e todos pontos vão contar. Porque os Lecce da vida tão a pontuar

E lá vai o inter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que a Juve do Conte não jogava assim tão mal. Onde anda a equipa que ganhou o derby e porque é que a que empatou com o Slavia voltou?

Cada jogo fácil em casa é um flex de "olhem como eu consigo imitar o Herrera". Ao menos não andam a levar 0-1 com um chouriço na segunda parte como na era Spalletti.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Gonçalves perdeu dois minutos num jogo a explicar como se pronuncia uma determinada sílaba em romeno. Foi num jogo de selecções e a Roménia não era uma delas.

O homem pode corrigir o que quiser, mas o papel dele, como o de qualquer comentador/narrador televisivo durante um jogo, é narrar os acontecimentos do jogo e comentar o que está a acontecer, principalmente aqueles detalhes que escapam aos leigos como eu que estão a ver o jogo e podem não se aperceber de coisas que são importantes.

Agora, se eles estão lá para dizer que o Modric é muito bom tecnicamente, que o Mbappe é veloz, que o Bas Dost é alto, que uma substituição foi bem feita após o jogador que entrou ter marcado um golo ou dizer que um jogador tomou a decisão certa ou errada apenas depois de ver o resultado dessa decisão, pah, isso também eu faço e não preciso de um palerma a falar por cima do som ambiente do estádio para o saber.

Nisto estou com o La Flame e ocasionalmente também venho cá reclamar do mesmo. E já nem vou ao detalhe da má preparação de muitos deles para os jogos que vão fazer. Nunca mais me esqueço de um que viu o Praiense marcar um golo em Braga e diz todo galifão que o Praiense já tinha feito o que poucos eram capazes de fazer em Braga, quando nessa época, salvo erro, o Braga tinha sofrido golos em todos os jogos caseiros excepto contra o Sporting. Ou do outro que num jogo da Colômbia garantia que o jogador que entrou estava a fazer uma grande época pelo Magdalena que, por sua vez, era o líder inesperado do campeonato - nem o jogador era do Magdalena, nem estes eram líderes do campeonato, estavam em último ou lá perto.

Já para não falar do outro que andou quase dois anos a dizer que os jogadores tinham "descendência" daqui, dali e d'além. Carago, muitos filhos fazem os jogadores de futebol por esse mundo fora...

O comentário desportivo da Sport TV é muito mau. Não sei qual o critério para a escolha dos comentadores e dos narradores, mas a maioria (porque também há alguns bons) é de péssima qualidade. É como disse acima, não preciso que me digam que o Modric é muito bom tecnicamente, nem que um cruzamento milimétrico para golo é um excelente cruzamento. Se só lá estão para dizer banalidades, não estão lá a fazer nada.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver um jogo do Inter. Entrarem bem no campeonato nem é novidade, aliás, há uns dois anos o Inter também liderava só com vitórias e tive uma discussão (saudável) precisamente com o Wincing porque não me parecia que aquilo fosse para durar.

Na altura o Wincing estava na tua posição, oh Ilídio. E eu na dele. Se calhar é por isso que ele está de pé atrás 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 52 minutos:

Tenho de ver um jogo do Inter. Entrarem bem no campeonato nem é novidade, aliás, há uns dois anos o Inter também liderava só com vitórias e tive uma discussão (saudável) precisamente com o Wincing porque não me parecia que aquilo fosse para durar.

Na altura o Wincing estava na tua posição, oh Ilídio. E eu na dele. Se calhar é por isso que ele está de pé atrás 😄

o Inter nem joga grande coisa. é à Conte. Mas ele com esse futebolzinho conseguiu ganhar (Wincing, fecha  os olhos agora, sff) um campeonato maior. Pelo que não lhe custará, com este futebol de um a zero ganhar o campeonato italiano (no qual ele é rei e senhor, sabe tudo sobre o calcio, é o mais titulado do elenco de treinadores actuais)

combinando isso a um plantel bastante melhor que o plantel médio dos ultimos 10 anos, com um Lukaku que sabe que aqui ser lento e pesadão não é desvantagem, com um Sensi e um Barella que estão aí a rebentar, e um Godin que está a ser aquilo que i Inter achou que o Miranda ia ser há trÊs anos, epá há tudo.

Em oposição a Juve parece-me uma equipa envelhecida, com um treinador que por mais que tenha bons princípios, não é vencedor. Pode ser este o ano que a Juve não chega lá. E o Conte é gajo para conseguir esse feito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

TORINO: Sirigu; Izzo, Lyanco, Bremer, Silvestri, Baselli, Rincon, Aina, Verdi, Belotti e Zaza.

MILAN: Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli, Theo Hernandez; Kessie, Bennacer, Calhanoglu; Suso; Piatek, Leão.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o primeiro jogo do Milan este ano. Ainda não tive ocasião.

Começa logo com um penalti.

e grande defesa do Sirigu após um belo cabeceamento do Leão. Parada daquelas impossíveis.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...