Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E Milan também vai ganhar

Hoje apresentam um onze com mais lógica do que aquele que usaram em Udine.

No entanto do meio-campo para a frente está a haver alterações de jogo para jogo, fica difícil perceber o que o Marco quer e que rotinas quer criar quando o meio-campo muda a cada semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Hoje apresentam um onze com mais lógica do que aquele que usaram em Udine.

No entanto do meio-campo para a frente está a haver alterações de jogo para jogo, fica difícil perceber o que o Marco quer e que rotinas quer criar quando o meio-campo muda a cada semana

Eu pensei que ele quisesse jogar em 4312 e aí era melhor usa Suso atrás de Piatek e Leão mas nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu pensei que ele quisesse jogar em 4312 e aí era melhor usa Suso atrás de Piatek e Leão mas nada

Também tinha essa ideia, mas tem jogado sempre só com um avançado.... pode querer esperar para tentar criar rotinas com o Piatek e o Leão, mas quando nem o meio-campo repete, fica complicado.

E porra. Bennacer, Bonaventura, Castillejo, Rebic, Leão.... que banco do crl. Um pouco incompreensível o que esta equipa produziu ofensivamente nos dois primeiros jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Também tinha essa ideia, mas tem jogado sempre só com um avançado.... pode querer esperar para tentar criar rotinas com o Piatek e o Leão, mas quando nem o meio-campo repete, fica complicado.

E porra. Bennacer, Bonaventura, Castillejo, Rebic, Leão.... que banco do crl. Um pouco incompreensível o que esta equipa produziu ofensivamente nos dois primeiros jogos 

Também não consigo entender e a pré época pareceu correr bem. Acho que ele afinal ainda não sabe bem como quer jogar.

O Bonaventura ainda mal vi, acho que nem vi, aliás, desde a lesão. 

Se quer criar rotinas devia jogar com o Leão e o Piatek, era o que fazia sentido. Não sei, os treinadores chegam ao Milan e "desaprendem"

Compartilhar este post

Link para o post

Mihajlovic, treinador do Bolonha, está na segunda ronda de tratamentos e não conseguiu estar no jogo hoje porque tem de estar isolado. Ainda assim falou com os jogadores pelo telefone antes do jogo e, diz-se, ao intervalo (quando estavam a perder 3-1). Certo é que ganharam 3-4 e, no final do jogo, na viagem de regresso, a equipa passou pelo hospital e pôs-se a cantar debaixo da janela dele, até que ele apareceu:

Lindo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 horas:

Lecce @IlidioMA

pois..eu estou a achar isto muuto mal. Lecce e Brescia revelam estar aptos para a competição. Ainda vai sobrar para o Parma a fava...

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Berardi já marcou mais nestas três jornadas do que nas épocas anteriores? 😅 

Mais sério, tenho pena por ele e pelo calcio. Aqui há cinco ou seis anos parecia que ia ser a última bolacha do pacote no futebol italiano, titular e craque da Azzurra. Mas depois... estagnou como as águas de um paúl e a sua carreira continua a resumir-se àquele poker ao Milan há 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon titular.

O Rabiot tá f*dido. Tanto quer jogar, aqui nem calça.

Miguel Veloso no Verona, titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon, Danilo, Demiral, Bonucci, Alex, Bentancur, Matuidi, Ramsey, Cuadrado, Dybala, Cuadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus tem gente que não deveria andar ali. Com todo o respeito, mas o Alex Sandro, o Demiral, o Matuidi e o Cuadrado só muito à justa são jogadores de nível Juventus, quanto mais para titulares...

Golo. Do Ramsey, que é outro que dificilmente tem nível para ser titular numa equipa como a Juventus.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

A Juventus tem gente que não deveria andar ali. Com todo o respeito, mas o Alex Sandro, o Demiral, o Matuidi e o Cuadrado só muito à justa são jogadores de nível Juventus, quanto mais para titulares...

Golo. Do Ramsey, que é outro que dificilmente tem nível para ser titular numa equipa como a Juventus.

Só não concordo com o Alex Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bernardeschi no banco porque o Cuadrado marcou um golo que nem ele sabe como na champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Rambo também é craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Estagnou com a falta de competição, e cada vez mais parece que está a regredir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 1 minuto:

Estagnou com a falta de competição, e cada vez mais parece que está a regredir 

É possível, também nunca a teve. O Asamaoh estava sempre lesionado, o De Sciglio contra sempre para os dois lados e o Spinazzola o ano passado era só para encher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Alex Sandro de outros tempos, talvez. Este Alex Sandro nem do meio-campo passa. Se ele não ataca, que era o ponto forte dele, para que serve ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto forte do Alex Sandro para mim até é a defender. Ultimamente tem havido uma série de críticas e desvalorizações do Alex, e sinceramente não compreendo onde se vai buscar isso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...