pedritsh Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: Jogar como deve ser é que ficou em casa. Nada mais hilariante que uma equipa gastar mais de 100 milhões no mercado e começar o primeiro jogo com Ranocchia, Vecino, Candreva, Asamoah e Lukaku. Quando vier o Alexis é que vai ser. O pior é que ficas surpreendido. Eu disse-te. É o Conte, tem os seus jogadores da sua confiança e que conhece de há muito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Agosto 2019 Goaaaaaal Lukakinhoooo a calar os haters Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2019 Lukaku Claro que tinha de ser só o Milan a escorregar na primeira jornada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Lukaku Claro que tinha de ser só o Milan a escorregar na primeira jornada Mesmo, não tive oportunidade de ver o jogo, como jogaram ? Gosto muito de avançados com o perfil como o do Lautaro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 14 minutos: O pior é que ficas surpreendido. Eu disse-te. É o Conte, tem os seus jogadores da sua confiança e que conhece de há muito. Surpreendido não estou. Já o vinha a dizer há tipo um mês também. O pior disto é que quando ele levar um pontapé no traseiro vai ser o crl para mandar os Lukakus e os Sanchez embora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Surpreendido não estou. Já o vinha a dizer há tipo um mês também. O pior disto é que quando ele levar um pontapé no traseiro vai ser o crl para mandar os Lukakus e os Sanchez embora. Não estou a falar desses, mas sim do Candreva, que era o sempre mais falado. Discordo do que dizes do Conte, acredito que o Alexis e o Lukaku podem se dar bem. Prevejo um Inter forte, nunca o costumo prever, espero me enganar. Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Mesmo, não tive oportunidade de ver o jogo, como jogaram ? Mal. Prometeu mas muito mastigado, pouco perigo criado. Faltam jogadores, quando Borini ainda é titular.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não estou a falar desses, mas sim do Candreva, que era o sempre mais falado. Discordo do que dizes do Conte, acredito que o Alexis e o Lukaku podem se dar bem. Prevejo um Inter forte, nunca o costumo prever, espero me enganar. Com o Lukaku em campo veremos um Inter mais forte, disso não tenho dúvidas. Pena que não seja em termos de qualidade. Ps: sobre o Candreva, sim, lembro-me de termos discutido isso. Continua a ser uma opção de m*rda. E ter mandado o Perišić embora para meter lá os jogadores-fetiche dele nem vou comentar. Espero que não dure para lá desta época. Btw o Lecce não joga um boi. Qualquer conclusão tirada a partir deste resultado é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Com o Lukaku em campo veremos um Inter mais forte, disso não tenho dúvidas. Pena que não seja em termos de qualidade. Ps: sobre o Candreva, sim, lembro-me de termos discutido isso. Continua a ser uma opção de m*rda. E ter mandado o Perišić embora para meter lá os jogadores-fetiche dele nem vou comentar. Espero que não dure para lá desta época. Btw o Lecce não joga um boi. Qualquer conclusão tirada a partir deste resultado é parvoíce. Mesmo assim. O Lukaku com o Alexis na frente e com o Lautaro é uma boa dupla de ataque. Avançados como o Lukaku em Itália dão-se bem. Ele não é tosco com os pés. Está bem no jogo, não concordo com o que fazes dele. O Perisic é bom jogador mas lá está, ele é extremo e na tática do Conte não é fácil ele entrar, não faz a ala toda nem avançado, saiu. É discutível. E ainda falta aqui o Godin e o De Vrij. Mesmo na esquerda, o Asamoah mais tarde ou mais cedo lesiona-se. O Lecce é para descer. Verdade que não é grande teste, mas já viste muitas vezes contra estas equipas o Inter e o Milan espalharem-se. Editado 26 Agosto 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 O Lukaku já equilibrou a sua contribuição em termos de golos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Agosto 2019 este Inter joga futebol. e tem um plantel tenebroso. reitero que vai dar scudetto. E vou early, o Lukaku vai ser capocannoniere. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Agosto 2019 Candrevinhaaaa a calar os haters de meia tigela Vamoooo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2019 1º já. Basta arrumarem a tralha que ainda têm, confirmarem o Alexis e Biraghi e ficam com um plantel engraçado. Tendo Conte em Itália, nunca será um futebol exuberante, mas pode ser este ano. Próxima jornada já um Juventus vs Napoli e Lazio vs Roma. Teste para o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: este Inter joga futebol. e tem um plantel tenebroso. reitero que vai dar scudetto. E vou early, o Lukaku vai ser capocannoniere. Eish oh Ilídio, quatro frases e não consigo concordar com nenhuma. PS: Se o Lukaku for capocannoniere dou razão a toda a gente que diz que a Serie A é uma liga de pacote. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 32 minutos: Mesmo assim. O Lukaku com o Alexis na frente e com o Lautaro é uma boa dupla de ataque. Avançados como o Lukaku em Itália dão-se bem. Ele não é tosco com os pés. Está bem no jogo, não concordo com o que fazes dele. O Perisic é bom jogador mas lá está, ele é extremo e na tática do Conte não é fácil ele entrar, não faz a ala toda nem avançado, saiu. É discutível. E ainda falta aqui o Godin e o De Vrij. Mesmo na esquerda, o Asamoah mais tarde ou mais cedo lesiona-se. O Lecce é para descer. Verdade que não é grande teste, mas já viste muitas vezes contra estas equipas o Inter e o Milan espalharem-se. O Perisic podia perfeitamente jogar a segundo avançado ao lado do Lautaro. O Alexis está morto para o futebol, o Lukaku só mostrou qualidade em equipas de segunda linha como Evertons ou West Bromws, e sim, acho-o bastante tosco com os pés e ele sobrevaloriza a própria capacidade de decisão. Hoje andou a fazer saltinhos por cima da bola o jogo todo porque deve ter visto pessoal a fazer isso no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2019 Espero que o Lukaku volte ao que era nos tempos do Everton, queimou-se completamente no United. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Evertons ou West Bromws Daí toda a gente achar que ele vai triunfar no Inter... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Agosto 2019 Alguém não acompanhou a primeira época do Lukaku no United. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2019 Este fórum vai abaixo no dia em que o Wincing gostar do futebol de alguma equipa/treinador 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Este fórum vai abaixo no dia em que o Wincing gostar do futebol de alguma equipa/treinador 😄 Simeone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2019 o wincing divide a sua vida na internet em dizer mal no cmpt e em escrever em blogs sobre o quão inside job foi o 9/11 e tem cabelo comprido e veste de preto mas fácil 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Agosto 2019 O jogo do Inter foi melhor do que eu tava à espera. Não acredito que lutem pelo campeonato ao nível da Juve... mas tão confiantes, nota-se optimismo ali e se calhar é justificado. Ganda golos hoje, só o do Lukaku é que foi oferecido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas: Eish oh Ilídio, quatro frases e não consigo concordar com nenhuma. PS: Se o Lukaku for capocannoniere dou razão a toda a gente que diz que a Serie A é uma liga de pacote. sim mas isto não é para concordância pá. Fiz futurologia, sou o Nhaga branco e prevejo o Inter campeão em Maio. E Lukaku a capocannoniere. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Agosto 2019 Está f*dido o Paulo Fonseca. Ou tiram a semana para aprender a defender ou temos outro 3-3 na próxima jornada. Eu fartei-me de ouvir falar no "controlo (ou falta) de profundidade". A verdade é que a defesa da Roma jogou subida de cacete e passou o jogo todo a apanhar bonés. Já agora: a Genova ou o Genova? Fartei-me de ouvir a Genova na transmissão. Compartilhar este post Link para o post