Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Jogar como deve ser é que ficou em casa.

Nada mais hilariante que uma equipa gastar mais de 100 milhões no mercado e começar o primeiro jogo com Ranocchia, Vecino, Candreva, Asamoah e Lukaku.

Quando vier o Alexis é que vai ser.

O pior é que ficas surpreendido. Eu disse-te. É o Conte, tem os seus jogadores da sua confiança e que conhece de há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Goaaaaaal

Lukakinhoooo a calar os haters

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Lukaku

Claro que tinha de ser só o Milan a escorregar na primeira jornada

Mesmo, não tive oportunidade de ver o jogo, como jogaram ?

Gosto muito de avançados com o perfil como o do Lautaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

O pior é que ficas surpreendido. Eu disse-te. É o Conte, tem os seus jogadores da sua confiança e que conhece de há muito.

Surpreendido não estou. Já o vinha a dizer há tipo um mês também. 

O pior disto é que quando ele levar um pontapé no traseiro vai ser o crl para mandar os Lukakus e os Sanchez embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Surpreendido não estou. Já o vinha a dizer há tipo um mês também. 

O pior disto é que quando ele levar um pontapé no traseiro vai ser o crl para mandar os Lukakus e os Sanchez embora. 

Não estou a falar desses, mas sim do Candreva, que era o sempre mais falado.

Discordo do que dizes do Conte, acredito que o Alexis e o Lukaku podem se dar bem.

Prevejo um Inter forte, nunca o costumo prever, espero me enganar.

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Mesmo, não tive oportunidade de ver o jogo, como jogaram ?

Mal. Prometeu mas muito mastigado, pouco perigo criado. Faltam jogadores, quando Borini ainda é titular.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não estou a falar desses, mas sim do Candreva, que era o sempre mais falado.

Discordo do que dizes do Conte, acredito que o Alexis e o Lukaku podem se dar bem.

Prevejo um Inter forte, nunca o costumo prever, espero me enganar.

Com o Lukaku em campo veremos um Inter mais forte, disso não tenho dúvidas. 

Pena que não seja em termos de qualidade. 

Ps: sobre o Candreva, sim, lembro-me de termos discutido isso. Continua a ser uma opção de m*rda. E ter mandado o Perišić embora para meter lá os jogadores-fetiche dele nem vou comentar. Espero que não dure para lá desta época. 

Btw o Lecce não joga um boi. Qualquer conclusão tirada a partir deste resultado é parvoíce. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Com o Lukaku em campo veremos um Inter mais forte, disso não tenho dúvidas. 

Pena que não seja em termos de qualidade. 

Ps: sobre o Candreva, sim, lembro-me de termos discutido isso. Continua a ser uma opção de m*rda. E ter mandado o Perišić embora para meter lá os jogadores-fetiche dele nem vou comentar. Espero que não dure para lá desta época. 

Btw o Lecce não joga um boi. Qualquer conclusão tirada a partir deste resultado é parvoíce. 

Mesmo assim. O Lukaku com o Alexis na frente e com o Lautaro é uma boa dupla de ataque. Avançados como o Lukaku em Itália dão-se bem. Ele não é tosco com os pés. Está bem no jogo, não concordo com o que fazes dele.

O Perisic é bom jogador mas lá está, ele é extremo e na tática do Conte não é fácil ele entrar, não faz a ala toda nem avançado, saiu. É discutível.

E ainda falta aqui o Godin e o De Vrij. Mesmo na esquerda, o Asamoah mais tarde ou mais cedo lesiona-se.

O Lecce é para descer. Verdade que não é grande teste, mas já viste muitas vezes contra estas equipas o Inter e o Milan espalharem-se.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

este Inter joga futebol. e tem um plantel tenebroso. reitero que vai dar scudetto. E vou early, o Lukaku vai ser capocannoniere.

Compartilhar este post

Link para o post

Candrevinhaaaa a calar os haters de meia tigela

Vamoooo

Compartilhar este post

Link para o post

1º já. Basta arrumarem a tralha que ainda têm, confirmarem o Alexis e Biraghi e ficam com um plantel engraçado. Tendo Conte em Itália, nunca será um futebol exuberante, mas pode ser este ano.

Próxima jornada já um Juventus vs Napoli e Lazio vs Roma. Teste para o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

este Inter joga futebol. e tem um plantel tenebroso. reitero que vai dar scudetto. E vou early, o Lukaku vai ser capocannoniere.

Eish oh Ilídio, quatro frases e não consigo concordar com nenhuma. 

PS: Se o Lukaku for capocannoniere dou razão a toda a gente que diz que a Serie A é uma liga de pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Mesmo assim. O Lukaku com o Alexis na frente e com o Lautaro é uma boa dupla de ataque. Avançados como o Lukaku em Itália dão-se bem. Ele não é tosco com os pés. Está bem no jogo, não concordo com o que fazes dele.

O Perisic é bom jogador mas lá está, ele é extremo e na tática do Conte não é fácil ele entrar, não faz a ala toda nem avançado, saiu. É discutível.

E ainda falta aqui o Godin e o De Vrij. Mesmo na esquerda, o Asamoah mais tarde ou mais cedo lesiona-se.

O Lecce é para descer. Verdade que não é grande teste, mas já viste muitas vezes contra estas equipas o Inter e o Milan espalharem-se.

O Perisic podia perfeitamente jogar a segundo avançado ao lado do Lautaro.

O Alexis está morto para o futebol, o Lukaku só mostrou qualidade em equipas de segunda linha como Evertons ou West Bromws, e sim, acho-o bastante tosco com os pés e ele sobrevaloriza a própria capacidade de decisão. Hoje andou a fazer saltinhos por cima da bola o jogo todo porque deve ter visto pessoal a fazer isso no FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Lukaku volte ao que era nos tempos do Everton, queimou-se completamente no United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Evertons ou West Bromws

Daí toda a gente achar que ele vai triunfar no Inter...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não acompanhou a primeira época do Lukaku no United.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum vai abaixo no dia em que o Wincing gostar do futebol de alguma equipa/treinador 😄

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Este fórum vai abaixo no dia em que o Wincing gostar do futebol de alguma equipa/treinador 😄

Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

o wincing divide a sua vida na internet em dizer mal no cmpt e em escrever em blogs sobre o quão inside job foi o 9/11

e tem cabelo comprido e veste de preto

mas fácil

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Inter foi melhor do que eu tava à espera.

Não acredito que lutem pelo campeonato ao nível da Juve... mas tão confiantes, nota-se optimismo ali e se calhar é justificado. Ganda golos hoje, só o do Lukaku é que foi oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

Eish oh Ilídio, quatro frases e não consigo concordar com nenhuma. 

PS: Se o Lukaku for capocannoniere dou razão a toda a gente que diz que a Serie A é uma liga de pacote.

sim mas isto não é para concordância pá. Fiz futurologia, sou o Nhaga branco e prevejo o Inter campeão em Maio. E Lukaku a capocannoniere. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está f*dido o Paulo Fonseca. Ou tiram a semana para aprender a defender ou temos outro 3-3 na próxima jornada. Eu fartei-me de ouvir falar no "controlo (ou falta) de profundidade". A verdade é que a defesa da Roma jogou subida de cacete e passou o jogo todo a apanhar bonés. 

Já agora: a Genova ou o Genova? Fartei-me de ouvir a Genova na transmissão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...