pedritsh Publicado 25 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: O milan vai so jogar com ataque e defesa? Hakan, Borini e Paquetá médios mais centrais. Hakan no meio e os outros nas alas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Hakan, Borini e Paquetá médios mais centrais. Hakan no meio e os outros nas alas Isso ja eu entendi, mas sao tudo jogadores de caracteristicas ofensivas.... no minimo caricato Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Agosto 2019 Tivesse o Milan um pendulo a organizar o jogo e podia ser que houvesse jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2019 Não sei de que está à espera mexer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2019 Aí está. Os anos passam e tudo igual. Que desespero Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Agosto 2019 Mudam o regulamento para que seja mais coerente que estas maos se marquem penalty e este gajo nada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 Grande Paulinho. Já ganha 1-0 e um belo golo. Vamos a isso Roma, é para derreter. Péssima a defesa da Roma agora. Tudo aos papéis. 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Agosto 2019 (editado) O Génova reforçou-se muito bem neste mercado, não vai ser fácil. A Spal é que já vence 2-0 à Atalanta Editado 25 Agosto 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 Grande golo do Dzeko. Mas a Roma tem de saber defender e controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2019 (editado) Estou a gostar até da Roma do Paulo. Adoro o Under, que máquina. Dzeko ❤️ Editado 25 Agosto 2019 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 (editado) Eu também gosto, em especial a atacar. Mas está a faltar critério a segurar, falta controlar o jogo com bola. Já se apanharam 2 vezes a ganhar e não conseguem meter um pouco de gelo. Parece-me algo partido o jogo (o meio campo de ambos anda meio que aos papeis. O Ünder é do cacete. Uiiii se esta bola entra! Que defesona. Editado 25 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2019 Citação de w0, há 3 minutos: Eu também gosto, em especial a atacar. Mas está a faltar critério a segurar, falta controlar o jogo com bola. Já se apanharam 2 vezes a ganhar e não conseguem meter um pouco de gelo. Parece-me algo partido o jogo (o meio campo de ambos anda meio que aos papeis. O Ünder é do cacete. Uiiii se esta bola entra! Que defesona. Sim, concordo mas já se nota processos interessantes a atacar, boas combinações pelo meio, bastante movimento quer com bola quer sem bola, tou a gostar. Se isto entrasse era do crl, que bala do Florenzi. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Agosto 2019 Por acaso estou a gostar bastante da Roma. Se atinarem (ainda mais) com os processos no último terço, vão ser um caso muito sério, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2019 Que abordagem, minha nossa, burrice pura... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 Este Juan Jesus é um gajo muito pouco inteligente. Acho que assim a Roma nunca será um caso sério. Não sabem defender, é confrangedor. A ganhar duas vezes deixam as enganar lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2019 Grande livre do Kolarov. E a unica tecnologia decente do futebol a funcionar em poucos segundos. Se fosse o VAR a rever, ainda estaríamos aqui à espera de festejar, ou não, o golo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 Péssimos a defender. Os adeptos da Roma devem estar passados da cabeça. 3x a ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Agosto 2019 Seja o que Deus candreva quiser 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2019 (editado) que golão 2. sensi Editado 26 Agosto 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Agosto 2019 Jogar como deve ser é que ficou em casa. Nada mais hilariante que uma equipa gastar mais de 100 milhões no mercado e começar o primeiro jogo com Ranocchia, Vecino, Candreva, Asamoah e Lukaku. Quando vier o Alexis é que vai ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Jogar como deve ser é que ficou em casa. Nada mais hilariante que uma equipa gastar mais de 100 milhões no mercado e começar o primeiro jogo com Ranocchia, Vecino, Candreva, Asamoah e Lukaku. Quando vier o Alexis é que vai ser. Ainda não sofreram nenhum golo, não percebo o porquê dessa afirmação. Compartilhar este post Link para o post