Boitswana Publicado 17 Outubro 2021 Não podia ser assinalado fora de jogo ao Balotelli Jr?! Enquanto Laziale hoje também me declaro Mourinhista. Tamo juntos, Zé! Ainda não consegui perceber bem o posicionamento do Kean. Além disso, falta perceber se o árbitro podia considerar passe do Betancur, neste tipo de lance. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Ainda vamos ver um Napoli ou Milan a ganhar o campeonato este ano. todos menos a Juve e o Sassuolo. Ah e o Bologna por obrigação histórica, mas na verdade não sinto animosidade nenhuma para com o Bologna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2021 Pobre Zaniolo, nunca vai sair deste calvário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 até agr nesta temporada nao tenho visto muito futebol, mas agr conto começar a acompanhar, mas digam lá se esta impressão que tenho está correcta. Mudou o comando, saiu o Ronaldo, mas o Dybala continua apagado. Até o Kean já o ultrapassou em peso concreto no rendimento da equipa. (e sim, eu sei que ele se lesionou agr antes das selecções) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: até agr nesta temporada nao tenho visto muito futebol, mas agr conto começar a acompanhar, mas digam lá se esta impressão que tenho está correcta. Mudou o comando, saiu o Ronaldo, mas o Dybala continua apagado. Até o Kean já o ultrapassou em peso concreto no rendimento da equipa. (e sim, eu sei que ele se lesionou agr antes das selecções) E claro que o Zaniolo já saiu. Estava a demorar muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: E claro que o Zaniolo já saiu. Estava a demorar muito. Zaniolo tem bicho. Coitado. e é pena pq eu sempre o achei melhor que o Felix, assim por o comparar com outro miudo da sua geração. E entretanto o tempo vai passando e nem um nem outro vão confirmando as espectativas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Zaniolo tem bicho. Coitado. e é pena pq eu sempre o achei melhor que o Felix, assim por o comparar com outro miudo da sua geração. E entretanto o tempo vai passando e nem um nem outro vão confirmando as espectativas. Ao menos o Felix não está sempre no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Ao menos o Felix não está sempre no estaleiro. está, está. Nao com lesoes prolongadas como o Zaniolo, mas se fores fazer uma pesquisa, vais ver que ele passa a vida a ter daquelas lesões que implicam umas semanitas poucas de pausa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: está, está. Nao com lesoes prolongadas como o Zaniolo, mas se fores fazer uma pesquisa, vais ver que ele passa a vida a ter daquelas lesões que implicam umas semanitas poucas de pausa. Por esse prisma, estás certo! Editado 17 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2021 A Roma até começou bem o jogo mas depois do golo desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: A Roma até começou bem o jogo mas depois do golo desapareceu. and yet, o Sceszszszszszny já foi mais chamado a intervir que o Man de Marrazes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Há lei da vantagem nos penalties? Edit: quer dizer não foi bem isso. Editado 17 Outubro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 ai que o Orsato perdeu o tino!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2021 que corte do danilo. não merecia sofrer golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2021 f*da-se o Veretout não estava focado, sempre a olhar para o Orsato. crl, tudo corre bem a estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 fds.......... epá....a lei pode dizer o que quiser. O árbitro nao é um robot, é um ser humano dotado de um cérebro, de capacidade interpretativa, e como tal, como justifica que, na interpretação de uma lei, cria uma injustiça manifesta? é mais importante o texto da lei, ou o fim da lei? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fds.......... epá....a lei pode dizer o que quiser. O árbitro nao é um robot, é um ser humano dotado de um cérebro, de capacidade interpretativa, e como tal, como justifica que, na interpretação de uma lei, cria uma injustiça manifesta? é mais importante o texto da lei, ou o fim da lei? Neste caso beneficiou claramente o infractor. Ainda que tenha actuado pela legalidade Editado 17 Outubro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: até agr nesta temporada nao tenho visto muito futebol, mas agr conto começar a acompanhar, mas digam lá se esta impressão que tenho está correcta. Mudou o comando, saiu o Ronaldo, mas o Dybala continua apagado. Até o Kean já o ultrapassou em peso concreto no rendimento da equipa. (e sim, eu sei que ele se lesionou agr antes das selecções) Não é verdade, basta ver os números e contextualizá-los dentro daquilo que (não) é esta Juventus. Entretanto, lesionou-se no jogo contra a Sampdoria quando tinha marcado um golo minutos antes e estava a fazer um grande jogo, sendo claramente o elemento em melhor forma nesse jogo e perdeu o jogo seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2021 O Dybala parece que vai renovar com a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2021 Já não suporto ouvir estes gritos histéricos do Allegri, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2021 O resultado é muito simpático para a Juve. Não jogam um crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: Neste caso beneficiou claramente o infractor. a cena é que eles - os árbitros - parece que vivem optimamente com o sentimento de "eu fui um bom menino e cumpri o rulebook by the book" e não se importam que esse cumprimento cego da letra da lei crie uma injustiça tremenda, da qual - e este é o ponto que me choca - ele não se sente responsável. Dirá sempre - e crê nisso! - que a culpa é da lei. Não Zé Pimpolho. A culpa é tua. A lei é um pedaço de papel. Tu é que és o tipo encarregue a a cumprir. Se a cumpres gerando injustiça, não a estás a cumprir. Bastava ele estar quieto, nao assinalava nada, via o que dava o lance e depois sim, se nao desse nada, assinalava. E podia sempre justificar, se lhe interessa assim tanto esse cumprimento cego da letra da lei, em seguida "não, isto não foi uma lei da vantagem, simplesmente não apitei a tempo" (caso não houvesse golo) "[...] simplesmente achei que não era penalti" (caso o golo existisse) Esse precipitação fez dele um bom menino que cumpre a letra da lei, mas um artolas, que não se importa com a justiça concreta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2021 bem...nesta segunda parte nenhuma das duas equipas joga um cu.... Compartilhar este post Link para o post