Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 21 minutos:

1-2, Ciro. Grande jogada do Pedro. Está a ser um bom jogo.

Btw, os defeitos a que me referia não eram apenas no plano defensivo, mas também nas decisões com bola. O Sarri tinha um Nápoles altamente padronizado, e depois a bola chegava ao Hamsik e ele, não raras vezes, tentava sacar um coelho da cartola sem sentido nenhum. O Luís Alberto não é tão excêntrico, mas também arrisca no passe que é uma coisa doida.

O Pedrito tem sido das melhores unidades esta época. Para quem dizia que ele já estava acabado e que era uma contratação sem sentido...

O Koulibaly tinha uma saída limpa como é muito difícil encontrar e o Jorginho tinha uma capacidade de encontrar o Hamsik entre linhas que era uma delicia de ver. Falta alguém com esse critério na 1ª fase de construção. Hoje até jogou o Cataldi de início, sinal de que o Sarri poderá estar finalmente a testar coisas novas.

O problema é esta tremideira defensiva. Hoje até conseguiram estar 2x em vantagem mas permitem sempre n oportunidades ao adversário. Individualmente a defesa já não é grande espingarda e quando não há capacidade para gerir o jogo com bola fica tudo mais difícil. Vai ser uma época longa, esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Pedrito tem sido das melhores unidades esta época. Para quem dizia que ele já estava acabado e que era uma contratação sem sentido...

O Koulibaly tinha uma saída limpa como é muito difícil encontrar e o Jorginho tinha uma capacidade de encontrar o Hamsik entre linhas que era uma delicia de ver. Falta alguém com esse critério na 1ª fase de construção. Hoje até jogou o Cataldi de início, sinal de que o Sarri poderá estar finalmente a testar coisas novas.

O problema é esta tremideira defensiva. Hoje até conseguiram estar 2x em vantagem mas permitem sempre n oportunidades ao adversário. Individualmente a defesa já não é grande espingarda e quando não há capacidade para gerir o jogo com bola fica tudo mais difícil. Vai ser uma época longa, esta.

Está a superar todas as expectativas. Mas a idade já se nota na consistência exibicional, mesmo assim.

As individualidades eram muito superiores, não há comparação possível. Koulibaly, Jorginho e Allan eram/são do nível que são, o Albiol era um bom complemento ao Koulibaly, o Ghoulam era um bicho antes da lesão e as duas peças que sobram estão aqui também, mas na altura estavam noutra fase das suas carreiras. Enquanto a qualidade individual não melhora, é tentar protegê-la da melhor forma possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Está a superar todas as expectativas. Mas a idade já se nota na consistência exibicional, mesmo assim.

As individualidades eram muito superiores, não há comparação possível. Koulibaly, Jorginho e Allan eram/são do nível que são, o Albiol era um bom complemento ao Koulibaly, o Ghoulam era um bicho antes da lesão e as duas peças que sobram estão aqui também, mas na altura estavam noutra fase das suas carreiras. Enquanto a qualidade individual não melhora, é tentar protegê-la da melhor forma possível.

Tal e qual, só que ele não abdica dos seus princípios e expõe demasiado as fragilidades de alguns jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus já perde 2-0 aos 14 minutos em Verona, creio que falta ali alguém a pressionar que nem um louco para dar estabilidade total á equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 30 minutos:

Juventus já perde 2-0 aos 14 minutos em Verona, creio que falta ali alguém a pressionar que nem um louco para dar estabilidade total á equipa.

Ao menos caem mitos tipo este:

https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/nos-ultimos-tres-anos-cristiano-ronaldo-custou-o-emprego-a-allegri-sarri-e-pirlo/

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Sim já se esteve a debater o "jornalista" desse artigo no tópico da Premier no outro dia. 

A mim o que me chama atenção é isto

https://www.record.pt/o-diario-de-cr7/detalhe/bonucci-sobre-ronaldo-comecamos-a-pensar-que-a-sua-presenca-era-suficiente-para-ganhar-jogos

Acho que diz muito do que era a Juventus...

Eu o ano passado disse que sem o Ronaldo esta equipa tinha facilmente ficado ali pelo 7 ou 8 lugar, li uma estatística que o Ronaldo era o jogador que mais golos tinha marcado nos últimos 2 anos quando a equipa está a perder ou empatada. Este ano sem isso, para lá caminham com facilidade. Veremos com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

8cC4CXZ.jpg

Epa, o que é isto? Quatro médios que juntos não fazem um jogador em condições e ainda há malta com medo da Juventus. Este bando de trengos lá mete medo a alguém?

Se não soubesse e me dissessem que era o meio-campo da Fiorentina, eu acreditava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Sim já se esteve a debater o "jornalista" desse artigo no tópico da Premier no outro dia. 

A mim o que me chama atenção é isto

https://www.record.pt/o-diario-de-cr7/detalhe/bonucci-sobre-ronaldo-comecamos-a-pensar-que-a-sua-presenca-era-suficiente-para-ganhar-jogos

Acho que diz muito do que era a Juventus...

Eu o ano passado disse que sem o Ronaldo esta equipa tinha facilmente ficado ali pelo 7 ou 8 lugar, li uma estatística que o Ronaldo era o jogador que mais golos tinha marcado nos últimos 2 anos quando a equipa está a perder ou empatada. Este ano sem isso, para lá caminham com facilidade. Veremos com o tempo.

Não tinha visto essas declarações. É grave.

Já se começa a olhar para o trabalho do Sarri com outra perspetiva. 

Ao menos este anos temos um novo campeão e um campeonato mais entretido. Ao menos isso.

Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

8cC4CXZ.jpg

Epa, o que é isto? Quatro médios que juntos não fazem um jogador em condições e ainda há malta com medo da Juventus. Este bando de trengos lá mete medo a alguém?

Se não soubesse e me dissessem que era o meio-campo da Fiorentina, eu acreditava.

Sou o único a achar o Cuadrado um jogador com (muita) qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

16* se tudo correr bem. 

Ele estava a falar dos golos marcados, sofridos e pontos, creio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

E todos sabemos quem...

blaisematuidi.jpg?width=1200

Saudades.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi era mais útil que os artistas todos que sobram neste meio-campo agora. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

8cC4CXZ.jpg

Foram os quatro substituídos durante o jogo. Sim, a Juventus trocou *todo o meio-campo* durante a segunda parte.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ter o Morata como avançado principal da equipa tem muito que se lhe diga. Mas este tema já é cíclico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...