Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 O Napoli entrou nesta 2º parte cheio de vontade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 O Mário Rui ia fudendo tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 ultimo minutini!!!!! À campeonini, meus amiguini!!!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ultimo minutini!!!!! À campeonini, meus amiguini!!!! É mesmo à campeão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Imagino que tenha sido uma vitória toda borradinha, @IlidioMA. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Imagino que tenha sido uma vitória toda borradinha, @IlidioMA. um campeonato faz-se de muita cueca borrada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2022 Obrigado por tudo lenda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2022 Hoje há Milan x Inter para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-02/italia-autogolo-aos-901-dita-a-derrota-da-fiorentina-com-a-juventus-video/930121 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2022 A juve ainda vai fazer a dobradinha @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: A juve ainda vai fazer a dobradinha @IlidioMA eu a tentar ser zen e esta malta a provocar-me com coisas insalubres! Vou pedir ao Putin para te bombardear o computador! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu a tentar ser zen e esta malta a provocar-me com coisas insalubres! Vou pedir ao Putin para te bombardear o computador! Realmente andam a chatear crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2022 As camisolas com que o Nápoles vai voltar a homenagear Diego Maradona - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2022 Vitória importante da Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Vitória importante da Roma. https://www.abola.pt/nnh/2022-03-05/roma-mourinho-disse-me-que-nao-vai-voltar-ao-banco/930541 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2022 Segundo a publicidade da sporttv ao jogo a Atalanta já não perdia há um bom tempo em roma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Vitória importante da Roma. Verdade, pode ser fulcral para tentar chegar ao top 4. É complicado, mas tudo pode acontecer. Já agora a receção de bola do Zaniolo no golo é excelente, fez toda a diferença naquele lance. São estes detalhes que definem os grandes jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2022 A liga ucraniana foi convidada a continuar em estádios italianos. O convite foi endereçado pela federação transalpina 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2022 + 3 pontos para a Juve. Daqui a pouco, Napoli x Milan. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: A liga ucraniana foi convidada a continuar em estádios italianos. O convite foi endereçado pela federação transalpina Curiosidade: sabias que transalpino é usado em Itália para se referir aos franceses? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Curiosidade: sabias que transalpino é usado em Itália para se referir aos franceses? eles para eles são cisalpinos Anyway a m*rda da SPorttv tem de dar isto na 6? é que so tenho uma opção em iptv e está com falhas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Curiosidade: sabias que transalpino é usado em Itália para se referir aos franceses? Não fazia ideia disso, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2022 Uma derrota aqui não é que acabe com as perspectiva do Napoles pq ainda falta muito campeonato. Mas este jogo é daqueles que é decisivo. Só uma nota: quem diria que TOmori e Kalulu iriam ser uma dupla de centrais super reliable? Compartilhar este post Link para o post