Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Vai ter o mesmo sucesso do Pietro Pellegri, @Eden Hazard. 😁

Em Janeiro está a chorar para regressar a Itália.

já nem me lembrava desse. tá onde? Ja deve ter uns 23 anos? Até agora fez zero no futebol, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

já nem me lembrava desse. tá onde? Ja deve ter uns 23 anos? Até agora fez zero no futebol, não foi?

Tá no Toro, este fds ainda entrou contra a Lazio. O Torino perdeu o Belotti e ficou com 3 avançados que nunca devem ter superado a fasquia dos 10 golos/época - Zaza, Sanabria e Pellegri é um ataque muito fraquinho. A estes matadores ainda juntaram craques como o Lázaro e o Radonjic, ex-Benfica.

A época tem tudo para correr bem, aguardo ansiosamente por nova troca de "argumentos" entre o Juric e o Dir. Desportivo. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O Torino perdeu o Belotti

perdeu como? lesionou-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

perdeu como? lesionou-se?

Custo zero, boi. Ainda vai parar à Roma mas é um desperdício aquecer banco a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Tá no Toro, este fds ainda entrou contra a Lazio. O Torino perdeu o Belotti e ficou com 3 avançados que nunca devem ter superado a fasquia dos 10 golos/época - Zaza, Sanabria e Pellegri é um ataque muito fraquinho. A estes matadores ainda juntaram craques como o Lázaro e o Radonjic, ex-Benfica.

A época tem tudo para correr bem, aguardo ansiosamente por nova troca de "argumentos" entre o Juric e o Dir. Desportivo. 😎

A sorte é que o Juric é um grande treinador. Vão fazer uma época tranquila. 

Mas por acaso nem desgosto do Sanabria. Há uns anos, também era fã do Zaza, mas honestamente já nem me lembrava que ele existia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

Não acompanho muito a primavera, mas pelo que sei é visto como sendo bastante promissor. Agora, eu não confio muito em "promessas" vindas de Itália.

está bom para rodar no vitesse, então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

A sorte é que o Juric é um grande treinador. Vão fazer uma época tranquila. 

Mas por acaso nem desgosto do Sanabria. Há uns anos, também era fã do Zaza, mas honestamente já nem me lembrava que ele existia.

O Sanabria não é mau jogador, é um avançado móvel ao estilo do que o Amorim gosta, mas tem pouco golo. O Zaza teve uma ou duas épocas interessantes mas caiu a pique nos últimos anos. Ainda me lembro de chorar por ele para o Porto quando saiu do Valência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Custo zero, boi. Ainda vai parar à Roma mas é um desperdício aquecer banco a época toda.

custo zero para onde? Ou acabou o contrato e ainda não decidiu?

Ando um bocado fora disto. Perdi o habito de ir ver os jornais italianos, estão me sempre a chagar com o Adblock e mando um vaffanculo a quem me pede para tirar o Adblock (excepto o CMPT, claro)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

custo zero para onde? Ou acabou o contrato e ainda não decidiu?

Ando um bocado fora disto. Perdi o habito de ir ver os jornais italianos, estão me sempre a chagar com o Adblock e mando um vaffanculo a quem me pede para tirar o Adblock (excepto o CMPT, claro)

Terminou contrato e deve estar à espera que apareça um clube interessante. Na Roma até encaixava bem mas com Tammy e Dybala fica difícil ter oportunidades. Ainda têm aquele usbeque que custou uma batelada de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Belotti está livre no mercado, é vintes de agosto e ainda não tem clube??? Wuttttttt

eu sei que ele é marreco, mas come on, é um artilheiro do caralhete!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o Belotti está livre no mercado, é vintes de agosto e ainda não tem clube??? Wuttttttt

Falou se do Milan e não percebo como não o agarram.. era uma solução top, sem custos

I mean, "sem custos" mas dá para entender 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Falou se do Milan e não percebo como não o agarram.. era uma solução top, sem custos

e aos anos que se fala da Juve. Agr que está a zero não o vão buscar??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Tanto clube interessado durante anos, não o queriam vender ao Milan, e agora anda ai sem ninguém o pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tanto clube interessado durante anos, não o queriam vender ao Milan, e agora anda ai sem ninguém o pegar.

ele deve estar a pedir salário de 10M€, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

NAo consigo abrir nenhum e tenho o DNS da google, dafuq

Eu tenho o DNS e consigo. És NOS, não és?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Eu tenho o DNS e consigo. És NOS, não és?

MEO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

MEO

Perguntei porque aconteceu o mesmo a outro user e ele era NOS. Sou Vodafone e abre tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase tudo jogadores que só tem a primeira e segunda mudança.

Tirando o Abraham e o Zaniolo que é mais em potência e força, é tudo jogadores que não aceleram o jogo sem bola e o mais grave é que mesmo com bola é sempre passes "devagarinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...