pedritsh Publicado 22 Agosto 2022 E o Zaniolo passa metade do tempo no estaleiro. Mas pronto, gostei de ver o hype na pré epoca. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 6 minutos: E o Zaniolo passa metade do tempo no estaleiro. Mas pronto, gostei de ver o hype na pré epoca. E vai passar novamente https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/roma-mourinho-desolado-zaniolo-vai-parar-durante-algum-tempo/953908 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: E vai passar novamente https://www.abola.pt/nnh/2022-08-22/roma-mourinho-desolado-zaniolo-vai-parar-durante-algum-tempo/953908 Não surpreende ninguém, nem a ele próprio. A Roma enquanto não se livrar deste tipo de jogadores anda nisto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2022 A Samp a avaliar pelo onze, vai ter uma época penosa... não sei se tinham muitas ausências ou não A Juve em teoria também, pese embora estejam com muitas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2022 Parabéns ao Joseph Minala pelo seu 26º aniversário. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 10 horas: Parabéns ao Joseph Minala pelo seu 26º aniversário. 😅 Esse men não tinha 17 anos na altura e agora não tem 26. É impossível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2022 Citação de JGabriel, há 11 horas: Esse men não tinha 17 anos na altura e agora não tem 26. É impossível. Tinha 26 na altura e tem 17 agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Simeone, Em 24/08/2022 at 23:20: Parabéns ao Joseph Minala pelo seu 26º aniversário. 😅 Ele nasceu a 29 de Fevereiro. Vocês também 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2022 Imaginem pagar uns 8M a um treinador para ele vos ensinar isto : Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 Monza 1-2 Udinese O Beto marcou o primeiro da Udinese 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Felipe Anderson! 😍 O Vecino encaixa bem? Tenho ideia que é aquele médio nem bom nem mau. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Felipe Anderson! 😍 O Dimarco no golo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: O Dimarco no golo 🤣 Só podia… não tem qualidade para o Inter. E tem o Gosens no banco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Vecino encaixa bem? Tenho ideia que é aquele médio nem bom nem mau. Sim, não é nenhum craque mas é útil para equilibrar a equipa e não havendo um médio de outro nível tem que jogar sempre. Acresce que tem boa chegada à área e o Sarri já o conhecia dos tempos do Empoli. Citação de Vision, há 4 minutos: O Dimarco no golo 🤣 É tão fraquinho a defender, consegue ser pior que o Grimaldo. Não percebo como é que o Gosens ainda não é indiscutível. Assim o Inter vai passar mal, estão a dar demasiadas casas a defender e no ataque têm sido muito previsíveis. Estou a gostar da dupla de centrais do Lázio hoje, têm estado sólidos. O Luís Catarino estava a falar no início do jogo que o Reguilón podia ser reforço para a Lázio, embora tb seja pretendido pelo Atlético Madrid. Era grande contratação. Que golo caído do céu. Este Provedel vai sempre ao pão, f*da-se o Max não pode ser pior. Agora faz uma defesa para a fotografia. Nunca tinha prestado grande atenção quando andava pelo Spezia mas não estou a gostar nada do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2022 Ivan Ilic também era muito amor para nós. Tenho estado a leste do mercado mas pelo menos fala-se de bons nomes para a Lázio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Que jogo feio. O relvado também não ajuda. Editado 26 Agosto 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2022 É manter assim ou que o Immobile faça o dele que está bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2022 É meter este rapaz no banco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2022 Que golão. https://clip.dubz.co/v/kyw7aj https://streamable.com/t4yu73 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2022 Dois golões. No golo do Carlos, a bola desvia? Compartilhar este post Link para o post