Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Augusto, há 20 minutos: Que azar da Lazio, antes prai três minutos podia ter feito o 0-2. Não vi o jogo mas é desolador continuar a perder pontos nos descontos. Logo hoje que podíamos continuar na liderança. Mais um de livre para o Vlahovic. c*brão, p*ta de máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Primeiros minutos do Milik, 1º golo de belo efeito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2022 E o Nápoles já ardeu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2022 Muitos pontos perdidos pelos candidatos neste arranque mas curiosamente o big-6 por esta altura é o esperado. Mesmo os clubes que fecham a 1ª metade da tabela tb são os candidatos mais fortes a ocupar essa posição no final da época. No fundo, muitas dificuldades para os recém-promovidos - acredito que o Stroppa esteja a prazo no Monza e com um gajo mais competente podem dar a volta porque têm plantel para isso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 4 horas: Mais um do Beto apesar de ter sido uma prenda da defesa da fiore e do Deulofeu. Contam lá dentro. Recebes comissão cada vez que mencionas que o Beto marcou golo? 😅 jk Editado 31 Agosto 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 Citação de ComiC, há 6 horas: Recebes comissão cada vez que mencionas que o Beto marcou golo? 😅 jk Eles são amigos e jogaram juntos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Eles são amigos e jogaram juntos E faz bem em postar, também nos deixa atualizados sobre a prestação do Beto, sempre o achei um jogador bastante bom e acredito que ainda pode alcançar melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2022 Sei onde o Beto dava jeito, sei... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Mais um para o Milik. Que gajo tão underrated. Hoje até relegou o Vlahovic para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 A Fiore já empatou. Kouamé Agora ficou um penálti claro por marcar contra a Juve, na minha opinião. Aquilo é tudo menos ombro a ombro do Cuadrado. Penálti cometido pelo Paredes. Boa estreia. p*ta de mija está Juve, nunca vi uma equipa assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 o Perin é melhor que o Szcszcszceszcszcszcszcny. Change my mind. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2022 Mais um ano sem ser campeão da juventus Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Que amasso da Fiorentina, a Juve desesperava pelo fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o Perin é melhor que o Szcszcszceszcszcszcszcny. Change my mind. Não sei o nível do Perin, mas o Szczesny apesar de ser um gajo flashy e ter melhorado desde que saiu do Arsenal, não me parece ter nível para ser GR de equipa do nível que a Juventus quer ser. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 a juve ainda só ganhou 2 em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Que amasso da Fiorentina, a Juve desesperava pelo fim do jogo. Passam o jogo todo na retranca, como equipa pequenina. É impossível gostar desta Juve do Allegri. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Não sei o nível do Perin, mas o Szczesny apesar de ser um gajo flashy e ter melhorado desde que saiu do Arsenal, não me parece ter nível para ser GR de equipa do nível que a Juventus quer ser. Era um bom clube para o Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: Passam o jogo todo na retranca, como equipa pequenina. É impossível gostar desta Juve do Allegri. Tu estavas todo entusiasmado com esta Juve e nunca percebi porquê. Tem um plantel medíocre. Vê bem o onze de hoje e as substituições. Citação de Simeone, Agora: Era um bom clube para o Diogo Costa. Fds. Vira essa boca para lá. Editado 3 Setembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: a juve ainda só ganhou 2 em 5 jogos Maravilha de época até ao momento. Podem manter a cadência 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Tu estavas todo entusiasmado com esta Juve e nunca percebi porquê. Tem um plantel medíocre. Vê bem o onze de hoje e as substituições. Gosto do plantel deles, mesmo sendo unpopular opinion. Na época passada já era fanboy do Bremer e em comparação com o De Ligt acho que ficam a ganhar e por larga margem. Paredes e Pogba se apresentarem as suas melhores versões são 2 médios diferenciados como eles não tinham até aqui. Di Maria, em boas condições físicas, ainda tem tudo para ser figura na Serie A. Depois ainda acrescentaram Milik e Kostic para a rotação, que curiosamente são 2 gajos que sempre gostei imenso. É um plantel que dá garantias para lutarem pelo Scudetto, embora falte alguma profundidade, sobretudo na defesa. Na baliza tb não têm um GR digno de clube que pretende ganhar títulos. Acho que ao contrário de outras época até se mexeram bem no mercado, o problema é que o Allegri está completamente ultrapassado e não mete a equipa a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 12 minutos: Era um bom clube para o Diogo Costa. vinha aqui dizer o mesmo. Edit: e até digo mais, se em junho a Juve desse 30M, mais o Szszszesszszny, eu se fosse presidente da SAD portista, aceitava a troca. O Sscscsscezszszny para a nossa realidade, tudo bem. Para a realidade em que a Juve se quer movimentar, é curto. Editado 3 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: vinha aqui dizer o mesmo. Ja nem festejas não vitorias da Juve 🥲 como os tempos mudam. Quando passa a ser algo habitual um gajo até se esquece 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: Ja nem festejas não vitorias da Juve 🥲 como os tempos mudam. Quando passa a ser algo habitual um gajo até se esquece 😂 porra, eu posso detestar a Juve mas tb sou pessoa com princípios! não se bate em quem já está em baixo né Editado 3 Setembro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Gosto do plantel deles, mesmo sendo unpopular opinion. Na época passada já era fanboy do Bremer e em comparação com o De Ligt acho que ficam a ganhar e por larga margem. Paredes e Pogba se apresentarem as suas melhores versões são 2 médios diferenciados como eles não tinham até aqui. Di Maria, em boas condições físicas, ainda tem tudo para ser figura na Serie A. Depois ainda acrescentaram Milik e Kostic para a rotação, que curiosamente são 2 gajos que sempre gostei imenso. É um plantel que dá garantias para lutarem pelo Scudetto, embora falte alguma profundidade, sobretudo na defesa. Na baliza tb não têm um GR digno de clube que pretende ganhar títulos. Acho que ao contrário de outras época até se mexeram bem no mercado, o problema é que o Allegri está completamente ultrapassado e não mete a equipa a jogar à bola. Vou-te dizer, a Juve está como o Milan há uns anos. A comprar refugo dos outros, não há grande planeamento. Desde que acabaram as Marottadas que é o que se tem visto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Vou-te dizer, a Juve está como o Milan há uns anos. A comprar refugo dos outros, não há grande planeamento. Desde que acabaram as Marottadas que é o que se tem visto. A minha dúvida é mesmo perceber com que mentalidade chegam gajos como o Pogba, o Paredes e o Di Maria. Focados são enormes mais-valias, se vierem apenas para gozar a reforma e continuarem com problemas físicos, aí sim ficam numa situação de m*rda. São gajos com salários monstruosos e que têm de justificar desportivamente. Acho que o plantel bem espremido podia dar bastante sumo, o Allegri é que não me parece ser o homem certo para isso. Compartilhar este post Link para o post