Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

O Rafael Leão vai sentar no Mundial para um suplente do United. 

Qual?

O United tem um português que joga a lateral direito, outro no centro do meio campo e outro no centro do ataque...

O Leão joga mais descaído na esquerda e é onde rende mais...não estou a ver nenhum português no United que jogue na posição dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos:

@George Kaplan aquele kalulu veio de onde? É o central titular?

A vossa dupla de centrais tem uma presença incrível…

Roubou a titularidade ao Romagnoli e este ano ao Kjaer. Veio do Lyon gratis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 19 minutos:

Eu percebo mas também há que perceber que tem existido mais vencedores diferentes que por exemplo a Bundesliga, no entanto se o PSG perde a liga é por incompetência, no caso do Bayern que ganha sempre é o típico “não há pai para estes gajos”. Atenção que eu concordo com a parte da incompetência mas acho que por norma há sempre uma certa desvalorização do que é feito para castrar os clubes franceses por parte das entidades reguladoras das provas. Não tenho dúvida nenhuma que se houvesse menos carga fiscal os melhores clubes de França estavam a ombrear com os melhores da Europa, infelizmente isso provavelmente nunca vai acontecer.

O PSG vai perder sempre neste tipo de situações pois vai ser sempre a baleia numa gota de água mesmo não andando a enfraquecer os clubes rivais (pelo menos até esta temporada)…

podia-se aplicar quase o mesmo para a bundesliga, mas são contextos impares. O Bayern chegou a este domínio por mérito. O PSG foi o que foi.

sem falar na dimensão dos clubes

atenlão q eu apoio o chelsea e é igual, mas todos queremos ver os grandes jogadores nas top3da liga.

a título de exemplo, é bom ver o lewa a sair da zona de conforto e a tentar no barça. 

https://abola.pt/nnh/2022-09-03/juventus-psg-sejamos-realistas-o-jogo-para-ganhar-em-casa-e-frente-ao-benfica/955413

até pode ter razão, mas um treinador da Juventus a dizer isto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 minutos:

Roubou a titularidade ao Romagnoli e este ano ao Kjaer. Veio do Lyon gratis

Fogo não me lembro do gajo no Lyon, mas joga muito…

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pormenor do georgiano.

Tava-se mesmo a ver...

Gostava de ver uma imagem a mostrar a bola lá dentro porque o lance não é assim tão claro.

Ai mãe, foi mesmo por uma unha negra. Nem nisto temos sorte, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 horas:

O Nápoles tem uma equipaça, fogo.

Perdeu as estrelas todas do ano passado e mesmo assim pelos vistos tá a jogar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 16 horas:

O Nápoles tem uma equipaça, fogo.

Foram os vencedores do mercado de Verão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 horas:

vamos bater a cláusula em janeiro. tranquilo. 

sim, mas entretanto gastaram rio de pilim num Sterling que parece que se quer reformar amanhã, e num lateral esquerdo..quando já tinham o mais caro da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

sim, mas entretanto gastaram rio de pilim num Sterling que parece que se quer reformar amanhã, e num lateral esquerdo..quando já tinham o mais caro da história.

o sterling está a começar muito bem a época e o cucurella, embora um pouco caro, faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o sterling está a começar muito bem a época e o cucurella, embora um pouco caro, faz todo o sentido

A nivel de gestão de plantel acho que faz muito pouco sentido. Têm o chilwell que é um excelente lateral, está a recuperar a forma fisica e foi um investimento absurdo. O Chelsea tem debilidades no plantel, nomeadamente na frente de ataque,  faria muito mais sentido investirem aí do que ter 120M investidos na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

A nivel de gestão de plantel acho que faz muito pouco sentido. Têm o chilwell que é um excelente lateral, está a recuperar a forma fisica e foi um investimento absurdo. O Chelsea tem debilidades no plantel, nomeadamente na frente de ataque,  faria muito mais sentido investirem aí do que ter 120M investidos na lateral esquerda.

o chilwell esteve um ano parado e perdemos o alonso e o emerson

era preciso uma opção viável 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Karsdorp oferece o primeiro o Patrício oferece os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...