Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Zlatão!

Um gajo vê bola é por estes momentos.

O futebol é a coisa non scripted mais emocionante de se ser espectador.

Manda uma mensagem ao Hakan. Há pouco tava a ver o live do Milan no instagram e era toda a gente a identificar o insta do Hakan nos comentários 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui fanboy do Ibra, mas teve uma forte preponderância no reerguer do Milan.

Não tanto nesta época, mas, ainda assim, não se pode desvalorizar o seu impacto.

Gostava de saber como os adeptos do Inter, e até da própria Juve, o olham, dado que ganhou títulos nos dois de Milão e jogou na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se tornou Diretor da Área Técnica em 2019, Paolo propôs-se endireitar financeiramente o clube e construir uma equipa com ‘DNA’ Milanista. Desde então, os salários baixaram 43% (de 142 milhões de euros para 81 milhões de euros).

Não cedeu a pressões de futebolistas como Paquetá, Calhanoglu ou Donnarumma que queriam salários milionários. Este último, por exemplo, pedia-lhe um salário de 12 milhões de euros por ano. Maldini disse não e comprou Maignan, a quem paga um terço do que Gigio ganhava e que ontem foi premiado como o melhor guarda-redes da temporada.

Nenhum dos jogadores campeões custou mais de 28 milhões de euros ao Milan. Os mais caros: Theo e Tonali custaram 20 milhões, Rafael Leão 25 e Tomori 28. O líder Ibra chegou a custo zero e o goleador Giroud, por apenas 2 milhões de euros.

O plantel campeão do Milan custa cerca de 170 milhões de euros no total, quase o que outras equipas procuram pagar por um único jogador hoje em dia.

https://www.facebook.com/DesportoUniversal.pt/photos/a.1593119474065520/5661661917211235/

Editado por Eden Hazard
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

e jogou na Juve.

ele tb ganhou dois titulos na Juve.

Depois....enfim. Mas pergunta-lhe se ele não os festejou, se não se sentiu campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ele tb ganhou dois titulos na Juve.

Depois....enfim. Mas pergunta-lhe se ele não os festejou, se não se sentiu campeão.

Podia falar disso, mas, uma vez que foram anulados, acabei por não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 24/05/2022 at 00:19:

Desde que se tornou Diretor da Área Técnica em 2019, Paolo propôs-se endireitar financeiramente o clube e construir uma equipa com ‘DNA’ Milanista. Desde então, os salários baixaram 43% (de 142 milhões de euros para 81 milhões de euros).

Não cedeu a pressões de futebolistas como Paquetá, Calhanoglu ou Donnarumma que queriam salários milionários. Este último, por exemplo, pedia-lhe um salário de 12 milhões de euros por ano. Maldini disse não e comprou Maignan, a quem paga um terço do que Gigio ganhava e que ontem foi premiado como o melhor guarda-redes da temporada.

Nenhum dos jogadores campeões custou mais de 28 milhões de euros ao Milan. Os mais caros: Theo e Tonali custaram 20 milhões, Rafael Leão 25 e Tomori 28. O líder Ibra chegou a custo zero e o goleador Giroud, por apenas 2 milhões de euros.

O plantel campeão do Milan custa cerca de 170 milhões de euros no total, quase o que outras equipas procuram pagar por um único jogador hoje em dia.

https://www.facebook.com/DesportoUniversal.pt/photos/a.1593119474065520/5661661917211235/

Adorei ler isto, muito bom 🙌

Entretanto, parte da SAD do Lecce tem novos sócios, um deles um excêntrico indonésio. Próxima temporada promete!

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Adorei ler isto, muito bom 🙌

Entretanto, parte da SAD do Lecce tem novos sócios, um deles um excêntrico indonesiano. Próxima temporada promete!

indonésio!

é assim, o Parma tb teve um Chinês que tinha dinheiro nao sei o quê e nada. Só trouxe o Gervinho. Por isso, não eleves as tuas espectativas

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

indonésio!

é assim, o Parma tb teve um Chinês que tinha dinheiro nao sei o quê e nada. Só trouxe o Gervinho. Por isso, não eleves as tuas espectativas

obrigado, por acaso estava na dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em Milão no fim de semana da última jornada e acabei por arranjar bilhete barato (face ao que esperava) e resolvi ir ver o Inter. Estava a torcer por eles unicamente porque como estava lá no estádio seria épico ver um volte face na última jornada e acabaria a ver a festa toda. Não aconteceu mas valeu muito a pena na mesma. No final, acabei por sair na estação perto do Duomo e era a loucura lá mas quase só se ouvia "Interista vaffanculo" o tempo todo 😂

Se tiverem interesse e alguém me ensinar como coloco vídeos aqui posso deixar aqui alguns.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 3 horas:

Eu estive em Milão no fim de semana da última jornada e acabei por arranjar bilhete barato (face ao que esperava) e resolvi ir ver o Inter. Estava a torcer por eles unicamente porque como estava lá no estádio seria épico ver um volte face na última jornada e acabaria a ver a festa toda. Não aconteceu mas valeu muito a pena na mesma. No final, acabei por sair na estação perto do Duomo e era a loucura lá mas quase só se ouvia "Interista vaffanculo" o tempo todo 😂

Se tiverem interesse e alguém me ensinar como coloco vídeos aqui posso deixar aqui alguns.

Vai a https://streamable.com/ e faz o upload do (s) videos 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Tuttosport, Lukaku, 29 anos, está disposto a abdicar de metade do salário de 15 milhões de euros que aufere no Chelsea para voltar ao Giuseppe Meazza. 

Ainda assim, a condição financeira dos italianos não é a mais favorável e um possível negócio só acontecerá se o Chelsea aceitar um empréstimo com opção de compra obrigatória no valor de €50M. Menos de metade, portanto, do que pagou há um ano por Lukaku.

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/943156

@IlidioMA

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu sou bruxo

Quer dizer, nao sou. Só sigo o calcio desde 97. 

foi o que falaste há uns dias.

bateu tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

foi o que falaste há uns dias.

bateu tudo certo.

e mesmo essa clausula de compra de 50M é para arrastar os pés depois e contar com a vontade do jogador para que ele rescinda com o Chelsea e vem a custo zero.

Esse filme ja se viu tanta vez em Itália. Já é um classico tipo os do Nanni Moretti

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e mesmo essa clausula de compra de 50M é para arrastar os pés depois e contar com a vontade do jogador para que ele rescinda com o Chelsea e vem a custo zero.

Esse filme ja se viu tanta vez em Itália. Já é um classico tipo os do Nanni Moretti

e percebe-se.

estão a jogar com o facto da transferência ter sido um flop e com a vontade do jogador em regressar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

e percebe-se.

estão a jogar com o facto da transferência ter sido um flop e com a vontade do jogador em regressar. 

e de o jogador, por ter quase 30 anos, ser invendável. é simples.

é o que a Roma vai fazer ao Porto com o Oliveira.

Tem 30 anos; ng nos grandes futebois os quer, a não ser em Itália; pagar por alguem que mais ng quer para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e de o jogador, por ter quase 30 anos, ser invendável. é simples.

é o que a Roma vai fazer ao Porto com o Oliveira.

Tem 30 anos; ng nos grandes futebois os quer, a não ser em Itália; pagar por alguem que mais ng quer para quê?

verdade

vamos ver. 

vai ser o um prejuízo enorme para o chelsea, mas que sirva de lição para o futuro 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me ver se percebo bem isto.

O Milan vai manter toda a equipa e ainda acrescentar pelo menos um central e um avançado.

A Juventus vai manter toda a equipa e acrescentar o Di María e mais uns 3 ou 4 jogadores titulares.

O Inter vai vender 1 ou 2 jogadores e vai buscar um médio de 33 anos cheio de caruncho e talvez o jogador que era ídolo e quis ir embora para ir viver o sonho de singrar na liga pipoca, que falhou redondamente.

É isto?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

O Milan vai manter toda a equipa e ainda acrescentar pelo menos um central e um avançado.

A Juventus vai manter toda a equipa e acrescentar o Di María e mais uns 3 ou 4 jogadores titulares.

O Inter vai vender 1 ou 2 jogadores e vai buscar um médio de 33 anos cheio de caruncho e talvez o jogador que era ídolo e quis ir embora para ir viver o sonho de singrar na liga pipoca, que falhou redondamente.

É isto?

qual é o médio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mkhitaryan

o dybala vai sair da juve e fala-se que pode ir para aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

É isto?

E para o ano estamos a falar de mais uma Marottada. É assim, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

o dybala vai sair da juve e fala-se que pode ir para aí 

O Mourinho também está interessado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

É isto?

Vai perder o Kessié. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...