Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

O problema está mais na falta de civismo e não tanto na invasão. Antigamente o que não faltava era invasões e faziam a festa na mesma. Mas o número de animais nos estádios era residual.

Saudades 😍 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Estou curioso para ver quem a Atalanta vai buscar para treinador.

O Gasperini vai sair? Não faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

O Gasperini vai sair? Não faz muito sentido

Acredito em desgaste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Saudades 😍 😪

Olha o Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Salernitana está a ser trucidada, mas o Cagliari, que só precisa de marcar uma vez para ficar na Serie A, não está a conseguir aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan crl, finalmente ❤ era importante quebrar o enguiço e ver se agora nao se ficam tantos anos sem ganhar e também a ficar fora da champions, que foi coisa regular nesta década que passou

Compartilhar este post

Link para o post

A Salarneitana precisava de empate (?) ou vitória para se safar, leva 4 em casa, acaba com a pior defesa com 78 golos sofridos mais 18 que o Genoa por exemplo, e consegue não descer.

Que paio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 53 minutos:

Queria era stream do Duomo 

há imensas livecams da piazza duomo, quando foi a festa do inter ainda vi umas boas horas

https://www.skylinewebcams.com/en/webcam/italia/lombardia/milano/duomo-milano.html

Citação de Hawkeye, há 17 minutos:

E Salernitana safa-se

Das maiores recuperações que já vi (apesar de ter sido o número de pontos mais baixo de sempre a garantir manutenção)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que não seja necessário esperar mais 10 anos para ver o Milan novamente campeão.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Que não seja necessário esperar mais 10 anos para ver o Milan novamente campeão.

ou muito me engano ou agora vamos ter duelo entre os dois de Milão pelo scudetto nos proximos anos. A Juve é uma casa a arder. Até tem dinheiro mas já há demasiados desentendimentos públicos para aquilo lá dentro ter um ambiente que não seja de cortar à faca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ou muito me engano ou agora vamos ter duelo entre os dois de Milão pelo scudetto nos proximos anos. A Juve é uma casa a arder. Até tem dinheiro mas já há demasiados desentendimentos públicos para aquilo lá dentro ter um ambiente que não seja de cortar à faca

Espero que tenhas razão.

E é uma boa oportunidade para ambos tornarem-se novamente competitivos na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nao vejo bem as coisas assim... a juve sempre teve a capacidade de virar muito rapido as coisas. Começaram a hegemonia apos dois oitavos lugares seguidos ou o que foi.

Embora o discurso do Allegri ontem, a dizer que têm muitos jovens e precisam é de jogadores experientes, deixa me noutro limbo. Que eu acho o contrário, precisam de renovar muito a equipa e não vai ser com trintoes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

A Juve confirmando-se as contratações luta pelo scudetto com tranquilidade. Metade das equipas da Serie A são demasiado fracas a nível individual para fazererm cócegas mesmo a uma Juve com problemas internos desde que haja qualidade no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

A Juve confirmando-se as contratações luta pelo scudetto com tranquilidade. Metade das equipas da Serie A são demasiado fracas a nível individual para fazererm cócegas mesmo a uma Juve com problemas internos desde que haja qualidade no plantel.

Quais são essas contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão agora chumba nos exames médicos se sempre for para o Real, porque aquelas costas devem estar destruídas de tanto carregar o Milan para o título. Que monstro.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Leão agora chumba nos exames médicos se sempre for para o Real, porque aquelas costas devem estar destruídas de tanto carregar o Milan para o título. Que monstro.

concordo com a premissa.

Mas acho que ele nao vai para o Real. Vai ser caro de mais para os "poucos" golos que marca. Don't get me wrong. Ele cria muitos golos, mas marcar, marcar, não é um matador. E no Real, muitos milhões só seriam gastos num goleador, penso eu.

Acho que há de ir para a Premier, onde se um jogador custar 80M e marcar 8/10 golos, meh, caga nisso, há mais milhões de onde esses vierem.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O gajo tem de ir destruir defesas no Mundial. O Jota que fique no banquinho.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...