Axadrezado Publicado 22 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O problema está mais na falta de civismo e não tanto na invasão. Antigamente o que não faltava era invasões e faziam a festa na mesma. Mas o número de animais nos estádios era residual. Saudades 😍 😪 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Maio 2022 Estou curioso para ver quem a Atalanta vai buscar para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Estou curioso para ver quem a Atalanta vai buscar para treinador. O Gasperini vai sair? Não faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Maio 2022 Citação de Simeone, há 29 minutos: O Gasperini vai sair? Não faz muito sentido Acredito em desgaste. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Saudades 😍 😪 Olha o Pepa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 A Salernitana está a ser trucidada, mas o Cagliari, que só precisa de marcar uma vez para ficar na Serie A, não está a conseguir aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2022 Milan crl, finalmente ❤ era importante quebrar o enguiço e ver se agora nao se ficam tantos anos sem ganhar e também a ficar fora da champions, que foi coisa regular nesta década que passou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 A Salarneitana precisava de empate (?) ou vitória para se safar, leva 4 em casa, acaba com a pior defesa com 78 golos sofridos mais 18 que o Genoa por exemplo, e consegue não descer. Que paio Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Queria era stream do Duomo há imensas livecams da piazza duomo, quando foi a festa do inter ainda vi umas boas horas https://www.skylinewebcams.com/en/webcam/italia/lombardia/milano/duomo-milano.html Citação de Hawkeye, há 17 minutos: E Salernitana safa-se Das maiores recuperações que já vi (apesar de ter sido o número de pontos mais baixo de sempre a garantir manutenção) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 (editado) Que não seja necessário esperar mais 10 anos para ver o Milan novamente campeão. Editado 22 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Que não seja necessário esperar mais 10 anos para ver o Milan novamente campeão. ou muito me engano ou agora vamos ter duelo entre os dois de Milão pelo scudetto nos proximos anos. A Juve é uma casa a arder. Até tem dinheiro mas já há demasiados desentendimentos públicos para aquilo lá dentro ter um ambiente que não seja de cortar à faca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ou muito me engano ou agora vamos ter duelo entre os dois de Milão pelo scudetto nos proximos anos. A Juve é uma casa a arder. Até tem dinheiro mas já há demasiados desentendimentos públicos para aquilo lá dentro ter um ambiente que não seja de cortar à faca Espero que tenhas razão. E é uma boa oportunidade para ambos tornarem-se novamente competitivos na Europa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2022 Por acaso nao vejo bem as coisas assim... a juve sempre teve a capacidade de virar muito rapido as coisas. Começaram a hegemonia apos dois oitavos lugares seguidos ou o que foi. Embora o discurso do Allegri ontem, a dizer que têm muitos jovens e precisam é de jogadores experientes, deixa me noutro limbo. Que eu acho o contrário, precisam de renovar muito a equipa e não vai ser com trintoes.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: ou muito me engano ou agora vamos ter duelo entre os dois de Milão pelo scudetto nos proximos anos. A Juve é uma casa a arder. Até tem dinheiro mas já há demasiados desentendimentos públicos para aquilo lá dentro ter um ambiente que não seja de cortar à faca A Juve confirmando-se as contratações luta pelo scudetto com tranquilidade. Metade das equipas da Serie A são demasiado fracas a nível individual para fazererm cócegas mesmo a uma Juve com problemas internos desde que haja qualidade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: A Juve confirmando-se as contratações luta pelo scudetto com tranquilidade. Metade das equipas da Serie A são demasiado fracas a nível individual para fazererm cócegas mesmo a uma Juve com problemas internos desde que haja qualidade no plantel. Quais são essas contratações? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Quais são essas contratações? Fala-se no Pogba e no Di María pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2022 O Leão agora chumba nos exames médicos se sempre for para o Real, porque aquelas costas devem estar destruídas de tanto carregar o Milan para o título. Que monstro. 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: O Leão agora chumba nos exames médicos se sempre for para o Real, porque aquelas costas devem estar destruídas de tanto carregar o Milan para o título. Que monstro. concordo com a premissa. Mas acho que ele nao vai para o Real. Vai ser caro de mais para os "poucos" golos que marca. Don't get me wrong. Ele cria muitos golos, mas marcar, marcar, não é um matador. E no Real, muitos milhões só seriam gastos num goleador, penso eu. Acho que há de ir para a Premier, onde se um jogador custar 80M e marcar 8/10 golos, meh, caga nisso, há mais milhões de onde esses vierem. Editado 22 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2022 Citação de Poeira, há 6 minutos: O Leão agora chumba nos exames médicos se sempre for para o Real, porque aquelas costas devem estar destruídas de tanto carregar o Milan para o título. Que monstro. O gajo tem de ir destruir defesas no Mundial. O Jota que fique no banquinho. 4 Compartilhar este post Link para o post