DS7 Publicado 21 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: Fosse só esse jogo... Vai lá dar uma vista de olho na meia-final contra o Barça. Eu lembro-me. Ramires masterclass com aquela chapelada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Maio 2022 Fiorentina na Europa pela primeira vez desde 2017 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos: Fiorentina na Europa pela primeira vez desde 2017 curiosamente, depois de perder o seu mega craque a época da fiorentina melhorou. Acho que antes o jogo era apenas Vlahovic-dependente e sem o craque tiveram de se reinventar e correu bem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Não é bem querer...Não sei se alguém o vai querer é comprar - aufere um salário principesco. Vamos ver. O Conte se calhar não se importava nada de o ter nos Spurs, caso o Kane saia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Conte se calhar não se importava nada de o ter nos Spurs, caso o Kane saia. O Kane não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 Se o De Laurentiis tivesse aplicado as medidas aos jogadores há mais tempo, talvez tivéssemos o Napoli a conquistar o scudetto. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 17 horas: curiosamente, depois de perder o seu mega craque a época da fiorentina melhorou. Acho que antes o jogo era apenas Vlahovic-dependente e sem o craque tiveram de se reinventar e correu bem. As últimas jornadas foram um bocado penosas, mas até lá estava a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 O Inter e o Milan já jogam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Citação de FabioK, há 3 minutos: Isto cheira me mal O empate chega fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Giroud! Que monstro o Leão, MVP da Serie A este ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 27 minutos: O empate chega fds Well it's happening Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Citação de FabioK, Agora: Well it's happening 2-0 está praticamente feito! Mas que Leão é este crl Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Maio 2022 0-3 Hattrick assistêncais do Leão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Está feito crl! Leão à solta e tão bom ver o Maldini feliz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Maio 2022 O Leão vai ser o maior talento português da próxima década, não me venham com o Félix 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Citação de Simeone, Agora: O Leão vai ser o maior talento português da próxima década, não me venham com o Félix HENRIQUE ARAÚJO! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2022 Não estou a ver mas dava a bola de ouro ao 🦁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2022 O Inter acordou. Também está a dar 3. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 (editado) Correa em dois minutos, dois golos. Como se nada fosse. Mas coitados, nem festejam Editado 22 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post