Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Isto não tem a ver com o que se está a passar em campo mas o Balotelli marcou 5 golos hoje. Vejam o ultimo (o 7-0).

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Milan. Depois de tantos anos voltamos a ganhar. 

O Ibra fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Messias ganhou tantos titulos quanto o Messi este ano. Messias é o verdadeiro Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! ❤️🖤

Citação de IlidioMA, Agora:

Messias ganhou tantos titulos quanto o Messi este ano. Messias é o verdadeiro Messi

Mais uma invsão. ch*pa Ilidio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

pobre rafael 😂

Já vai tratar da rescisão quando chegar ao balneário. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Já está! ❤️🖤

Mais uma invsão. ch*pa Ilidio

😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

invasão de campo veio para ficar.

0ce0609bc21fe78c36f801b266f4a94c.gif

Vão fazer isso no Jamor! O relvado vai ficar mais vermelho que Mariupol

Compartilhar este post

Link para o post

Pro CRL mais as invasões que nem se vê os jogadores a festejar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Pro CRL mais as invasões que nem se vê os jogadores a festejar 

sabes quem é que vai pôr cobro a isto? 

As televisões.

As cadeias televisivas pagam milhões pelo futebol e o ponto áureo da época - a festa do titulo - também é um produto televisivo que eles querem transmitir e que tem audiências.

Se por causa das invasões de repente tu pagaste mas não tens nada para mostrar - em Manchester esteve a Sky (ou lá que tv tem o exclusivo daquilo) a dar um vazio de 45 minutos pq não havia feste nenhuma - e quando percebes que quem está a transmitir a festa é o Instagram (que pagou zero pelo exclusivo) pq os jogadores ja so podem fazer a festa no balneário, ah garanto-te que isto leva uma volta.

Mas tenho pena, pq vai significar uma semi-militarização dos jogos dos títulos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

Onde é que vão passar a festa do Milan?

SportTV 5

Compartilhar este post

Link para o post

fico doente com esta m*rda. Mais outra festa do titulo que nao houve pq mil e quinhentos gajos lhe puseram cobro para fazerem a sua própria festa. é um umbiguismo extremo.  é "eu sou adepto, eu paguei paguei, tenho direito a ir ao relvado, a entrar no balneário, a roubar uma cadeira, eu paguei, tenho direito, eu é que sou o protagonista!" e ainda há quem alimente esta mentalidade dizendo um bem intencionado mas igualmente bacoco "epá, isto é bonito pq no fundo o futebol é os adeptos, eh eh". Parabéns. Agora vêm adeptos. Os jogadores? estão refugiados no balneário.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fico doente com esta m*rda. Mais outra festa do titulo que nao houve pq mil e quinhentos gajos lhe puseram cobro para fazerem a sua própria festa. é um umbiguismo extremo.  é "eu sou adepto, eu paguei paguei, tenho direito a ir ao relvado, a entrar no balneário, a roubar uma cadeira, eu paguei, tenho direito, eu é que sou o protagonista!" e ainda há quem alimente esta mentalidade dizendo um bem intencionado mas igualmente bacoco "epá, isto é bonito pq no fundo o futebol é os adeptos, eh eh". Parabéns. Agora vêm adeptos. Os jogadores? estão refugiados no balneário.

o milan não vai erguer o troféu?

Compartilhar este post

Link para o post

o Ilídio deve ser jardineiro e tá com pena das relvas por esses estádios

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o milan não vai erguer o troféu?

Não os jogadores agora vão para um bunker não vá cair um míssil dos adeptos.
Entretanto em Manchester a CityStal já foi libertada e os jogadores já levantaram a taça no relvado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O problema está mais na falta de civismo e não tanto na invasão. Antigamente o que não faltava era invasões e faziam a festa na mesma. Mas o número de animais nos estádios era residual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...