Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 14 minutos:

Imagem

Escalona ou Rojas pelo Cashley

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Foi uma batalha campal do crl, ou é impressão minha?

image.png.34620f44da700a6baceced24f258f811.png

não tenho essa ideia. Na altura o jogo em si era mais violento, vá. Carrinhos eram coisas perfeitamente normais. Entradas por trás tb se usava. E os defesas baseavam-se na mítica regra "ou passa a bola ou passa o jogador" e por isso gajos ratos velhos como o Jorge Neves ou o Caetano, ai não, mal um Demétrius passasse por ele, levava logo lastroada. Natural haver expulsões. Mas motim? Não, não houve. Lembro-me de o Campomaiorense acabar por cima. Isaías, demetrius e Laelson eram um trio maravilha lá na frente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Romano fala do Marcos Antônio na Lazio, por 8+2M€. Máquina.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

O Romano fala do Marcos Antônio na Lazio, por 8+2M€. Máquina.

O que foi do Estoril? Bela compra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

O Romano fala do Marcos Antônio na Lazio, por 8+2M€. Máquina.

Grande contratação crl! Confesso que já estou de pau feito. Vai encaixar como uma luva nas ideias do Sarri, mas aquele meio-campo ainda precisa de mais retoques.

Na defesa as coisas tb parece que se começam a compor, embora os reforços não estejam ao nível deste Marcos António. Diz-se que vamos trocar o Acerbi pelo Rugani, com a Juve. Acaba por ser uma troca natural, o Sarri não se importa minimamente de perder o Acerbi e em troca recebe um Rugani que conhece bem dos tempos do Empoli - ele que prometeu tanto mas nunca confirmou as expectativas criadas em seu redor. O Acerbi não sendo um fenómeno ainda pode ser útil à Juve e o Allegri deve ficar contente por contar com mais um central experiente.

Hoje a Gazzetta tb diz que o Romagnoli tem praticamente tudo certo connosco. Teremos uma dupla de centrais nova e 2 gajos com perfil para este modelo do Sarri. Vamos ver como correrá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Grande contratação crl! Confesso que já estou de pau feito. Vai encaixar como uma luva nas ideias do Sarri, mas aquele meio-campo ainda precisa de mais retoques.

Na defesa as coisas tb parece que se começam a compor, embora os reforços não estejam ao nível deste Marcos António. Diz-se que vamos trocar o Acerbi pelo Rugani, com a Juve. Acaba por ser uma troca natural, o Sarri não se importa minimamente de perder o Acerbi e em troca recebe um Rugani que conhece bem dos tempos do Empoli - ele que prometeu tanto mas nunca confirmou as expectativas criadas em seu redor. O Acerbi não sendo um fenómeno ainda pode ser útil à Juve e o Allegri deve ficar contente por contar com mais um central experiente.

Hoje a Gazzetta tb diz que o Romagnoli tem praticamente tudo certo connosco. Teremos uma dupla de centrais nova e 2 gajos com perfil para este modelo do Sarri. Vamos ver como correrá.

Wut? O Romagnoli do Milan? Qual a lógica disso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Vai encaixar como uma luva nas ideias do Sarri

Se o Everton descer, o Allan é que encaixava como uma luva

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

Wut? O Romagnoli do Milan? Qual a lógica disso ?

Custo zero, a nova moda do Lotito. 😁 (salário de 2,5M€ e contrato de 5 anos).

Acho uma opção interessante. Não sendo o melhor central do mundo é aquilo que o Sarri procura para a sua ideia de jogo, portanto, não se pode queixar mais e tem que meter aquela defesa a render.

Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

O Marcos a fazer as funções do Vitinha na Lazio do Sergio Conceição @TariboWest

Em 23/24, maybe. 😎

Citação de Ion Timofte, há 21 minutos:

Se o Everton descer, o Allan é que encaixava como uma luva

Olha, mais uma excelente opção. É perfeitamente compatível com este Marcos António e o Sarri devia gostar muito de contar novamente com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

muito entusiasmo laziale para depois acabarem em sexto como sempre......XDXDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

muito entusiasmo laziale para depois acabarem em sexto como sempre......XDXDXD

A tua sorte é que eu até simpatizo com aquele clube que anda ali perdido pela Serie B. 😎

Voltem à companhia dos grandes rápido, faxabor.

Compartilhar este post


Link para o post

O Romagnoli não é formado na Roma? Ui. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 3 minutos:

O Romagnoli não é formado na Roma? Ui. 😁

É, mas por incrível que pareça no FM tem a Lazio como clube preferido. Tu queres ver que... 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

É, mas por incrível que pareça no FM tem a Lazio como clube preferido. Tu queres ver que... 😁

Que herói. 😁

Mas o Milan precisa de reforçar a defesa. Dos centrais, só o Tomori me parece um valor seguro. Sei que vão buscar o Botman, à partida, bom reforço. O Kalulu tem evoluído bem, o Kjaer serve para compor o plantel e desconheço o real valor do Gabbia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 3 minutos:

Que herói. 😁

Mas o Milan precisa de reforçar a defesa. Dos centrais, só o Tomori me parece um valor seguro. Sei que vão buscar o Botman, à partida, bom reforço. O Kalulu tem evoluído bem, o Kjaer serve para compor o plantel e desconheço o real valor do Gabbia.

Parece que já esteve mais certo. Diz-se que o Man. United tb se pode intrometer por indicação do Ten Hag e nesse caso as coisas podem ficar mais complicadas para o Milan. Ainda se vão acabar por virar para o Mbemba a custo zero, acho que seria uma boa opção para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Parece que já esteve mais certo. Diz-se que o Man. United tb se pode intrometer por indicação do Ten Hag e nesse caso as coisas podem ficar mais complicadas para o Milan. Ainda se vão acabar por virar para o Mbemba a custo zero, acho que seria uma boa opção para eles.

Hum... boa opção para compor o plantel, não para ser titular regular. Vão sempre precisar de um grande central, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 3 minutos:

Hum... boa opção para compor o plantel, não para ser titular regular. Vão sempre precisar de um grande central, na minha opinião.

Sim, não é um central de classe mundial, seria sempre mais pela oportunidade de negócio. O Milan não vai entrar em loucuras a dará prioridade a alguém mais jovem. Outro nome que já apontaram anteriormente é o Eric Bailly, tb ele uma incógnita fruto da condição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Custo zero, a nova moda do Lotito. 😁 (salário de 2,5M€ e contrato de 5 anos).

Acho uma opção interessante. Não sendo o melhor central do mundo é aquilo que o Sarri procura para a sua ideia de jogo, portanto, não se pode queixar mais e tem que meter aquela defesa a render.

Em 23/24, maybe. 😎

Olha, mais uma excelente opção. É perfeitamente compatível com este Marcos António e o Sarri devia gostar muito de contar novamente com ele.

A minha dúvida é porque raio vai trocar o Milan, equipa de champions atualmente, para ir para a Lazio, mas pronto 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

A minha dúvida é porque raio vai trocar o Milan, equipa de champions atualmente, para ir para a Lazio, mas pronto 😂

Oh, vai ser indiscutível, aí limita-se a apanhar bolas. Vai dar um passo em frente na carreira, excelente decisão. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Tomori é máquina, já lhe estão a dever umas convocatórias à selecção inglesa. E o Kalulu também tem muito potencial.

Confirmam o Botman e ficam com um excelente grupo de centrais, não precisam de mexer mais.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Com Tomori - Kalulu - Kjaer - Botman e alguem para encher o plantel e siga. Senao vier o Botman a segunda opcao é o Bremer.

O Romagnoli sai porque o Milan so oferece metade do que ganha actualmente. Nao o consideram titular. Na Lazio parece que receberá menos, mas tem a titularidade. Mas a Lazio tem que o segurar rapido, porque Chelsea, Barcelona e outros clubes andam interessados

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

Com Tomori - Kalulu - Kjaer - Botman e alguem para encher o plantel e siga. Senao vier o Botman a segunda opcao é o Bremer.

O Romagnoli sai porque o Milan so oferece metade do que ganha actualmente. Nao o consideram titular. Na Lazio parece que receberá menos, mas tem a titularidade

Melhor central da Seria A, fácil (ignoremos o Skriniar e o Koulibaly, vá)

O Urbano Cairo com a fama de negociador implacável que tem só o deixa sair por uns 50M€, neste momento. Acredito mais que ainda acabe por ir parar ao Tottenham, deve ser uma das prioridades do Conte para a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Tomori... Mais um cracalhão a sair das academias do Chelsea e que o clube não aproveita.

Siga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...