Petar Musa Publicado 28 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: Opa, o comentador da SportTV a falar do António Candabra e eu aqui a tentar perceber quem é. O homem está maravilhado com a saída de bola da Udinese 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de pedropb13, Em 27/08/2023 at 19:04: Calhou de estar a fazer zapping e deixei ficar aqui no jogo da Juve. Epa, como é que não marcou penalty a favor do Bolonha agora wtf 😆 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 19 horas: Giro saber que é isto que o @pedropb13 me diz diariamente que prefere para a baliza da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 19 horas: Patorício Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Mesut Ozil, há 43 minutos: Giro saber que é isto que o @pedropb13 me diz diariamente que prefere para a baliza da seleção. Falso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 (editado) Citação de pedropb13, Em 27/08/2023 at 19:04: Calhou de estar a fazer zapping e deixei ficar aqui no jogo da Juve. Epa, como é que não marcou penalty a favor do Bolonha agora wtf Ups, já tinhas colocado a notícia aí em cima! 😆 Editado 29 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Bom jogo em perspectiva. Lukaku já está no banco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Smalling 😂 Que abordagem genial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Vale a pena ver todo e qualquer jogo do Mourinho comentado pelo Rui Amaro. O meltdown constante é algo de incrível. Penalty claro. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Já aqui tinha dito na altura e reforço: o Loftus Cheek tem tudo para dar certo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2023 (editado) O Giroud a bater penáltis não dá hipóteses, sempre sem espinhas. Citação de La Flame, há 1 minuto: Já aqui tinha dito na altura e reforço: o Loftus Cheek tem tudo para dar certo. Este meio-campo está a funcionar às mil maravilhas [o Reijnders tb já sabia que seria um tremendo reforço] e ainda falta o melhor #6 entrar no 11. Editado 1 Setembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O Giroud a bater não dá hipóteses, sempre sem espinhas. Este meio-campo está a funcionar às mil maravilhas [o Reijnders tb já sabia que seria um tremendo reforço] e ainda falta o melhor #6 entrar no 11. Bennacer? Não se sente a saída do Tonali e esse dinheiro deu para reforçar a equipa, acrescentar profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Bennacer? Não se sente a saída do Tonali e esse dinheiro deu para reforçar a equipa, acrescentar profundidade. Yap. Na altura fiquei um bocado surpreendido e desiludido com a saída do Tonali mas utilizaram muitíssimo bem o dinheiro para dar um boost ao plantel. Quando assim é, nada a dizer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 O Leão desmontou ali dois. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Coitadinha desta Roma, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 29 minutos: Já aqui tinha dito na altura e reforço: o Loftus Cheek tem tudo para dar certo. Não sei bem o que falhou em Inglaterra, mas se não estou a confundir fez uma época muito fixe com o Sarri Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2023 Já passou do meio campo a Roma? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2023 O Çelik não sabe o que fazer com o Leão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Não sei bem o que falhou em Inglaterra, mas se não estou a confundir fez uma época muito fixe com o Sarri Yap, fez sim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2023 O equipamento da Roma parece bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Não sei bem o que falhou em Inglaterra, mas se não estou a confundir fez uma época muito fixe com o Sarri Sim, tanto que o tentou trazer por n vezes para a Lázio. Compartilhar este post Link para o post