Eden Hazard Publicado Fevereiro 15 https://www.abola.pt/noticias/apos-de-zerbi-nova-demissao-no-marselha-nao-posso-ignorar-o-clima-atual-2026021513091915047 benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo não está fácil para aqueles lados @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 15 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: https://www.abola.pt/noticias/apos-de-zerbi-nova-demissao-no-marselha-nao-posso-ignorar-o-clima-atual-2026021513091915047 benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo não está fácil para aqueles lados @Alonso. Nunca teve. 😅 É o que era natural, o presidente também não deve aguentar muito mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Lyon 🔥🔥 2-0 ao Nice. ainda vão acabar a temporada a lutar pelo título 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: ainda vão acabar a temporada a lutar pelo título Tem dois jogos de fogo agora. Fora em Strasbourg e fora em Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 17 Citação de Eden Hazard, Em 15/02/2026 at 13:33: https://www.abola.pt/noticias/apos-de-zerbi-nova-demissao-no-marselha-nao-posso-ignorar-o-clima-atual-2026021513091915047 benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo não está fácil para aqueles lados @Alonso. Voltou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 17 Voltou e o Longoria vai bazar 😂 A Netflix tem aqui uma mina de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 17 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Voltou e o Longoria vai bazar 😂 A Netflix tem aqui uma mina de ouro. Verdade. Mas o Benatia se aceita voltar com mais poderes, já sabia que não ia cair bem... não sei bem o que pensar. Editado Fevereiro 17 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 20 O Marselha já está a levar 2-0 na Bretanha contra o Brest. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 20 É sempre um novo ciclo é sempre a esperança que vai funcionar, é certa a mesma m*rda. Não tenho palavras, nem para a escolha de treinador nem pela falta de estofo da equipa. Beye não é solução, por amor de deus Benatia.. era o que se podia ter agora mas não é solução... A sorte é o Lille e o Rennes jogaram pouco está época nem top-4 se fazia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 21 não tinha visto isto. muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 21 Que loucura este Lens vs Monaco Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 21 A ganharem 2-0, vão perder 2-3. Lá volta o psg para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Já vence o Lyon em Marselha, golo do Tolisso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Isto hoje foi um mau dia para mim. O Lyon perde, a Roma deixa-se empatar no último minuto e o Benfica publicou a classificação virtual do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 4 (editado) Balerdi é tão fraco. É um mistério ser titular Completamente borrados, a jogar em casa contra o Toulouse 🙃 Editado Março 4 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 4 (editado) vai pro crl Balerdi é inacreditável, palhaços, oportunidade de ouro de vencer isto... Editado Março 4 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 5 Grande recuperação e vão a penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 6 Sage fazendo outro trabalho magistral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Março 6 PSG perdeu em casa com o Monaco por 1-3 e Lens pode ficar a 1 ponto (se ganhar). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 21 Em que posição está a jogar o Nuno Mendes? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 22 Citação de Jimpo, há 4 horas: Em que posição está a jogar o Nuno Mendes? Na posição de CRAKE Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 26 https://www.abola.pt/noticias/ligue-1-adia-mesmo-jogo-do-psg-contra-a-vontade-do-lens-2026032611451684477 Compartilhar este post Link para o post