Petar Musa Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Alonso., Em 21/11/2025 at 21:03: Greenwood é absurdo, maquina Não tenho visto o Marselha. É aquele jogador que se esperava que desse quando estava no United? O moço tinha uma capacidade de remate fora do normal, rematava bem de qualquer lado com qualquer pé Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 49 minutos: Não tenho visto o Marselha. É aquele jogador que se esperava que desse quando estava no United? O moço tinha uma capacidade de remate fora do normal, rematava bem de qualquer lado com qualquer pé É esse mesmo. É um craque, pena os erros gravíssimos que cometeu no passado (batia na esposa acho eu), mas neste momento é melhor do que qualquer avançado/extremo do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2025 Tá com grande cenário este casaco da Umbro para o Le Havre https://boutique.hac.football/sortie/907-5733-ensemble-de-survetement-sortie-2526.html#/2-taille-m Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2025 Citação de totch, há 1 hora: É esse mesmo. É um craque, pena os erros gravíssimos que cometeu no passado (batia na esposa acho eu), mas neste momento é melhor do que qualquer avançado/extremo do Man Utd. understatement of the century. trigger warning: violência sexual Spoiler https://x.com/RickOShea54321/status/1666108082005450755 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Tá com grande cenário este casaco da Umbro para o Le Havre https://boutique.hac.football/sortie/907-5733-ensemble-de-survetement-sortie-2526.html#/2-taille-m Umbro e Kappa são do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 15 horas: Não tenho visto o Marselha. É aquele jogador que se esperava que desse quando estava no United? O moço tinha uma capacidade de remate fora do normal, rematava bem de qualquer lado com qualquer pé Já te responderam em cima mas sim é claramente esse jogador. Capacidade de remate e de desiquilíbrio, mas ainda tem algumas dificuldades em jogos grandes em se mostrar. Mas não deve tardar em voltar à Premier 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Dezembro 2025 Uma equipa com Thauvin e Edouard renascidos das cinzas a liderar a Ligue 1. Espetáculo, era giro que conseguissem aguentar e lutarem pelo titulo até final. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Dezembro 2025 Que se passa com o PSG, @pedropb13? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 21 minutos: Que se passa com o PSG, @pedropb13? Desgaste pós Mundial e bastantes lesões. Tirando o Vitinha e o Kvaradona acho que o resto do XI base já esteve/está lesionado neste início de temporada. Um pouco como o início da temporada pós UCL do Covid em que foram à final e não tiveram férias, andaram a jogar as primeiras jornadas com XI ridículos e deixaram o LOSC fugir. A boa notícia deste ano é que não há ninguém com a qualidade de um LOSC'21 ou Mónaco'17 a fugir na classificação, mais tarde ou mais cedo entram em cruzeiro e devem voltar à normalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2025 (editado) Os jogadores do Nice foram brutalmente atacados por adeptos quando chegaram ao centro de estágio depois da derrota com o Lorient. Parece que o Moffi e o Boga foram os que ficaram em pior estado. Falam em 400 adeptos e numa invasão ao autocarro por parte de alguns. Editado 2 Dezembro 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2025 O Lyon vai vencendo por 1-0 o Le Havre com mais uma assist do Afonso 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 18 minutos: O Lyon vai vencendo por 1-0 o Le Havre com mais uma assist do Afonso Já vai com 4 golos e 3 assistências em 729 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Já vai com 4 golos e 3 assistências em 729 minutos. para quem custou 2M esta a ter um rendimento muito bom Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2025 (editado) Que se passou naquele 1º golo anulado ao Monaco? Editado 15 Dezembro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de kareca, há 6 horas: Que se passou naquele 1º golo anulado ao Monaco? Para mim é bem anulado. Está um jogador em fdj que impede/altera o comportamento do defesa que ia fazer a dobra. Pelo resumo foi um grande jogo do jogador que não se pode dizer o nome nem que é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 5 horas: Para mim é bem anulado. Está um jogador em fdj que impede/altera o comportamento do defesa que ia fazer a dobra. Pelo resumo foi um grande jogo do jogador que não se pode dizer o nome nem que é bom jogador O Mason está numa forma absurda, a facilidade que ele tem de rematar é pouco vulgar, não me lembro de um jogador assim talvez desde o tempo do Thauvin. Não acredito que para o ano continue por cá. Auba tem sido essencial nesta equipa, claramente um nível acima. Mas a equipa tirando lances individuais, defensivamente é um caos completo e concede muitos lances de finalização ao adversário. A sorte é que o Rulli é um grande guarda redes. Já salvou muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2025 Fui ver o Paris Fc x Toulouse. O Paris joga muito poucochinho, aquilo é um total deserto de ideias, bola num dos extremos e eles que criem alguma coisa. O resultado podia ter sido mais alargado. No final do jogo o Kebbal meio que rasgou ps colegas na flash. Grande performance dos adeptos do Toulouse, deram um show. Ah e não tinha saudades nenhumas de ver o Otávio jogar futebol. De longe dos piores defesas que eu já vi, que jogador tão burro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de La Flame, há 47 minutos: Fui ver o Paris Fc x Toulouse. O Paris joga muito poucochinho, aquilo é um total deserto de ideias, bola num dos extremos e eles que criem alguma coisa. O resultado podia ter sido mais alargado. No final do jogo o Kebbal meio que rasgou ps colegas na flash. Grande performance dos adeptos do Toulouse, deram um show. Ah e não tinha saudades nenhumas de ver o Otávio jogar futebol. De longe dos piores defesas que eu já vi, que jogador tão burro. O ambiente no estádio do Toulouse é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2025 https://www.abola.pt/noticias/psg-condenado-a-pagar-61-milhoes-de-euros-a-mbappe-2025121612523680974 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, Em 15/12/2025 at 06:38: Para mim é bem anulado. Está um jogador em fdj que impede/altera o comportamento do defesa que ia fazer a dobra. Pelo resumo foi um grande jogo do jogador que não se pode dizer o nome nem que é bom jogador 16:02 Ainda estou a tentar perceber onde é que houve impacto no lance. O golo foi mal anulado e só prejudicou o Mónaco, que estava por cima no jogo. Eu até torço pelo Marselha em França, mas anular um golo destes é, na minha opinião, absurdo. O objetivo do futebol é o golo e o espetáculo, e andar com o VAR a inventar ou a amplificar de forma exagerada situações para anular golos “só porque sim” é algo que não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2025 É daqueles lances sujeitos a interpretação. Ontem o do Man Utd podia ter sido decidido da mesma forma, é só o árbitro achar que pode influenciar ou não a ação do GK. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 8 este fim de jogo da supertaça... o auba tinha de ter rematado logo para fazer o 1-3... o psg recupera, passezão do vitinha e golo do ramos mesmo no fim 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 8 Certo que o Pacho fez autogolo mas foi incrível o que fez agora no golo do Ramos. O golo é dele. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Janeiro 8 Mais um dia, mais um guarda-redes do PSG a brilhar nos penáltis (desta vez o Chevalier), mais um jogaço do Vitinha e mais um título para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 8 É um sofrimento ser deste clube. Estava pronto a festejar depois de tanto jejum, a esfregar na cara do meu pai. Mais uma vez saiu por cima... Aquele segundo golo é anedótico, tal como o primeiro. Até não batemos com o PSG esta época mas a temporada está muito aquém do esperado Compartilhar este post Link para o post