Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 8 minutos:

Eu acho é que estamos mal habituados com insultos, murros em placards, recusas em sair de campo após expulsão, pancadaria. É tudo corrido a multas e a 1~2 jogos de suspensão.

Penso que foi neste fim de semana que abri o site do Record e na primeira página vi um jogador do Casa Pia(?) a dar um banano ao Fonte do VSC, pancadaria num jogo de sub-16 ou algo do género, dois colegas de equipa não sei onde à pancada, e mais um ou dois casos do género. Estamos constantemente a ver camadas jovens com os treinadores/delegados, jogadores e familiares na bancada a começarem pancadaria (sim, já não são só insultos).

Se calhar se começassem a distribuir 9 meses aqui e ali a estes palermas que não sabem estar, a coisa endireitava um bocado

Quanto ao que falaste, eu que trabalho no futebol de formação, é lamentável e vergonhoso o que se passa nas bancadas fim de semana após fim de semana. Insultos, muitas vezes quase chegam a vias de facto. Ainda estes dias soube dum treinador que foi suspenso preventivamente por agredir uma pessoa num jogo de sub17!! Ridiculo!! Falei noutro lado que quem manda devia afastar completamente quem não sabe estar no futebol de formação, e claro, o futebol profissional, principalmente em Portugal, que é um lixo, serve de impulsionador disto tudo. 

Mais que um castigo é uma mensagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

Quanto ao que falaste, eu que trabalho no futebol de formação, é lamentável e vergonhoso o que se passa nas bancadas fim de semana após fim de semana. Insultos, muitas vezes quase chegam a vias de facto. Ainda estes dias soube dum treinador que foi suspenso preventivamente por agredir uma pessoa num jogo de sub17!! Ridiculo!! Falei noutro lado que quem manda devia afastar completamente quem não sabe estar no futebol de formação, e claro, o futebol profissional, principalmente em Portugal, que é um lixo, serve de impulsionador disto tudo. 

Mais que um castigo é uma mensagem. 

Eu cheguei a ver e a ouvir, fim de semana sim, fim de semana sim senhor, uma senhora a fazer todo o tipo de insultos a juniores com a PSP na frente dela. E nunca, mas nunca, vi a senhora a levar uma repreensão.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Eu cheguei a ver e a ouvir, fim de semana sim, fim de semana sim senhor, uma senhora a fazer todo o tipo de insultos a juniores com a PSP na frente dela. E nunca, mas nunca, vi a senhora a levar uma repreensão.

Grande parte dos clubes também não podem fazer nada porque estão dependentes do dinheiro das mensalidades ao final do mês.

O pior mesmo é quando maus comportamentos partem do banco, fico escandalizado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no fim de semana passado, uma situação no futsal, sub9, em que a treinadora adversária empurra dois miúdos da equipa dela para dentro do campo para ir contra um miúdo da nossa equipa, para parar um contra ataque. Surreal

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta mais pancadaria no nosso desporto honestamente. Já não basta os 0-0 sem emoção nenhuma e os jogos em que levamos com uma equipa a fazer anti-jogo quase 100' minutos e nem um encosto de cabeças, uns empurrãozinhos nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 07/03/2025 at 00:01:

Eu acho é que estamos mal habituados com insultos, murros em placards, recusas em sair de campo após expulsão, pancadaria. É tudo corrido a multas e a 1~2 jogos de suspensão.

Penso que foi neste fim de semana que abri o site do Record e na primeira página vi um jogador do Casa Pia(?) a dar um banano ao Fonte do VSC, pancadaria num jogo de sub-16 ou algo do género, dois colegas de equipa não sei onde à pancada, e mais um ou dois casos do género. Estamos constantemente a ver camadas jovens com os treinadores/delegados, jogadores e familiares na bancada a começarem pancadaria (sim, já não são só insultos).

Se calhar se começassem a distribuir 9 meses aqui e ali a estes palermas que não sabem estar, a coisa endireitava um bocado

Ora bem.

Por cá, chamamos-lhe de personalidade forte ou de exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu à procura do canal que estava a dar o Lyon, e nada. Fui ver ao flashscore, e estava na Sporttv... 7. Vamos até aos quantos canais de Sporttv's? jizz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 56 minutos:

GmMAE7eXEAA86Wi?format=jpg&name=900x900

Já decidiram que vai ser o Dembelé a entregar o prémio ao Vitinha ? 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A IA melhorou significativamente a criar dedos, ou o gajo tem mesmo esses tentáculos?

Compartilhar este post

Link para o post

O fake Luís Castro está a vencer 2-0 o PSG, no maior jogo da história do Dunkerque, absolutamente épico

Compartilhar este post

Link para o post

Está um campeonato bem fixe pelo título em França, tudo bastante equilibrado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PSG muito perto de deixar de ser invencível no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 23/04/2025 at 10:56:

Acho que pode ficar aqui. Vídeo muito porreiro do Will Still.

Will Still que é o gajo do FM.

Citação de noikeee, há 12 minutos:

PSG muito perto de deixar de ser invencível no campeonato

É este o problema do PSG. Nas últimas semanas descomprimiu, praticamente em modo pré-época, e não sei se isso será muito benéfico quando regressar à Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fofana do Lyon... Nao conhecia. Já tinha partido tudo contra o Manchester e acaba de fazer um golaço contra o Rennes 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golaço, Tolisso. 2-0 

Foi pena o derby com o Saint Etienne na ressaca do jogo com o United porque tenho em crer que acabavam em segundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...