BrunoCardoso Publicado 6 Março 2025 Citação de Bashir, há 8 minutos: Eu acho é que estamos mal habituados com insultos, murros em placards, recusas em sair de campo após expulsão, pancadaria. É tudo corrido a multas e a 1~2 jogos de suspensão. Penso que foi neste fim de semana que abri o site do Record e na primeira página vi um jogador do Casa Pia(?) a dar um banano ao Fonte do VSC, pancadaria num jogo de sub-16 ou algo do género, dois colegas de equipa não sei onde à pancada, e mais um ou dois casos do género. Estamos constantemente a ver camadas jovens com os treinadores/delegados, jogadores e familiares na bancada a começarem pancadaria (sim, já não são só insultos). Se calhar se começassem a distribuir 9 meses aqui e ali a estes palermas que não sabem estar, a coisa endireitava um bocado Quanto ao que falaste, eu que trabalho no futebol de formação, é lamentável e vergonhoso o que se passa nas bancadas fim de semana após fim de semana. Insultos, muitas vezes quase chegam a vias de facto. Ainda estes dias soube dum treinador que foi suspenso preventivamente por agredir uma pessoa num jogo de sub17!! Ridiculo!! Falei noutro lado que quem manda devia afastar completamente quem não sabe estar no futebol de formação, e claro, o futebol profissional, principalmente em Portugal, que é um lixo, serve de impulsionador disto tudo. Mais que um castigo é uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos: Quanto ao que falaste, eu que trabalho no futebol de formação, é lamentável e vergonhoso o que se passa nas bancadas fim de semana após fim de semana. Insultos, muitas vezes quase chegam a vias de facto. Ainda estes dias soube dum treinador que foi suspenso preventivamente por agredir uma pessoa num jogo de sub17!! Ridiculo!! Falei noutro lado que quem manda devia afastar completamente quem não sabe estar no futebol de formação, e claro, o futebol profissional, principalmente em Portugal, que é um lixo, serve de impulsionador disto tudo. Mais que um castigo é uma mensagem. Eu cheguei a ver e a ouvir, fim de semana sim, fim de semana sim senhor, uma senhora a fazer todo o tipo de insultos a juniores com a PSP na frente dela. E nunca, mas nunca, vi a senhora a levar uma repreensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu cheguei a ver e a ouvir, fim de semana sim, fim de semana sim senhor, uma senhora a fazer todo o tipo de insultos a juniores com a PSP na frente dela. E nunca, mas nunca, vi a senhora a levar uma repreensão. Grande parte dos clubes também não podem fazer nada porque estão dependentes do dinheiro das mensalidades ao final do mês. O pior mesmo é quando maus comportamentos partem do banco, fico escandalizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Março 2025 Ainda no fim de semana passado, uma situação no futsal, sub9, em que a treinadora adversária empurra dois miúdos da equipa dela para dentro do campo para ir contra um miúdo da nossa equipa, para parar um contra ataque. Surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2025 Acho que falta mais pancadaria no nosso desporto honestamente. Já não basta os 0-0 sem emoção nenhuma e os jogos em que levamos com uma equipa a fazer anti-jogo quase 100' minutos e nem um encosto de cabeças, uns empurrãozinhos nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2025 (editado) Que golo o 0-2 do Lyon Edit: fica aqui https://streamin.one/v/fb788862 Muito bem o PF, quer dizer, o adjunto do PF Editado 9 Março 2025 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2025 Belo trabalho do PF até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2025 Citação de Bashir, Em 07/03/2025 at 00:01: Eu acho é que estamos mal habituados com insultos, murros em placards, recusas em sair de campo após expulsão, pancadaria. É tudo corrido a multas e a 1~2 jogos de suspensão. Penso que foi neste fim de semana que abri o site do Record e na primeira página vi um jogador do Casa Pia(?) a dar um banano ao Fonte do VSC, pancadaria num jogo de sub-16 ou algo do género, dois colegas de equipa não sei onde à pancada, e mais um ou dois casos do género. Estamos constantemente a ver camadas jovens com os treinadores/delegados, jogadores e familiares na bancada a começarem pancadaria (sim, já não são só insultos). Se calhar se começassem a distribuir 9 meses aqui e ali a estes palermas que não sabem estar, a coisa endireitava um bocado Ora bem. Por cá, chamamos-lhe de personalidade forte ou de exigência. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2025 Estava eu à procura do canal que estava a dar o Lyon, e nada. Fui ver ao flashscore, e estava na Sporttv... 7. Vamos até aos quantos canais de Sporttv's? jizz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2025 Citação de pedropb13, há 56 minutos: Já decidiram que vai ser o Dembelé a entregar o prémio ao Vitinha ? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2025 A IA melhorou significativamente a criar dedos, ou o gajo tem mesmo esses tentáculos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Abril 2025 Dunkerque do Luis Castro está a ganhar 2-0 ao PSG na meia final da taça Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Abril 2025 O fake Luís Castro está a vencer 2-0 o PSG, no maior jogo da história do Dunkerque, absolutamente épico Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2025 Está um campeonato bem fixe pelo título em França, tudo bastante equilibrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2025 Paulo Fonseca a entrar em zona de champions Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Acho que pode ficar aqui. Vídeo muito porreiro do Will Still. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Abril 2025 PSG muito perto de deixar de ser invencível no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, Em 23/04/2025 at 10:56: Acho que pode ficar aqui. Vídeo muito porreiro do Will Still. Will Still que é o gajo do FM. Citação de noikeee, há 12 minutos: PSG muito perto de deixar de ser invencível no campeonato É este o problema do PSG. Nas últimas semanas descomprimiu, praticamente em modo pré-época, e não sei se isso será muito benéfico quando regressar à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Este Fofana do Lyon... Nao conhecia. Já tinha partido tudo contra o Manchester e acaba de fazer um golaço contra o Rennes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Mais um golaço, Tolisso. 2-0 Foi pena o derby com o Saint Etienne na ressaca do jogo com o United porque tenho em crer que acabavam em segundo Compartilhar este post Link para o post